Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que vai na cabeça do JJ e a realidade não é bem a mesma coisa :mrgreen:

Eu pessoalmente não o vejo a jogar mais à frente junto do avançado, não o consigo imaginar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda pensei se seria possivel faze-lo jogar nas laterais, no lugar do Gaitan ou do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o unico lugar onde vejo o Djuricic encaixar é na bancada, porque em campo, tem sido um poio seco!

Tinha visto alguns jogos dele na holanda e ele era um deus no Heerenveen ele era deus, a diferença da forma deles jogarem para a do Benfica, é que lá a equipa era montada em torno das capacidades dele, lá era ele e mais 10, cá ele é que tem que se adaptar ao sistema de jogo existente, cá ele é só mais um, neste caso menos 1.

Para ele conseguir encaixar na nossa forma de jogar, teria que se adaptar, algo que eu acredito que ainda vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic tem bons pés mas não tem ritmo para estas andanças. Um pouco na linha do Ola John. Mas a culpa só metade deles. Vêm de um futebol sem cultura táctica, sem pressing, onde levar 6-0 não importa, onde não se mete o pé. Claro, chegam aqui, num futebol onde os pontos se disputam na luta, na raça, onde os Olhanenses tentam sacar sempre um pontinho, onde há autocarros, marcações cerradas, estratagemas e não conseguem, sequer compreender isto, quanto mais entrar na dança.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para alertar aqui a malta que na betfair podem apostar contra ganhar-mos o campeonato a menos de 2.

De nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para alertar aqui a malta que na betfair podem apostar contra ganhar-mos o campeonato a menos de 2.

De nada.

Fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

De nada.

Só a entrar se o Benfica vencer o Sporting. Ai vai descer para perto dos 1.7, de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

De nada.

Explica lá isso que não percebi um crl!

Compartilhar este post

Link para o post

eu se apostasse era a favor de ganharmos o campeonato, este ano não nos foge. Podem quotar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso que não percebi um crl!

Basicamente podes fazer lay ao benfica para ganhar o campeonato com uma odd inferior a 2. Se isto não chega, deves ter imenos posts na secção de apostas a explicar o que é um lay.

Só a entrar se o Benfica vencer o Sporting. Ai vai descer para perto dos 1.7, de certeza...

A entrar se achas que o Benfica tem menos de 50% de probabilidades de ganhar o campeonato, o que deve ser este tópico quase todo. :mrgreen:

Nem acho que esteja desajustada a odd, mas sou capaz de apostar para em qualquer dos casos ganhar alguma coisa.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

eu se apostasse era a favor de ganharmos o campeonato, este ano não nos foge. Podem quotar 8-)

Isso.

Mas no ano passado também apostava e foi o que foi...

Eu sou JJ lover e sempre serei.. JJ tou ctg crl!

É este ano, vamos acreditar crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me, se faz favor, quais são os números que não vão sair hoje no Euromilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me, se faz favor, quais são os números que não vão sair hoje no Euromilhões.

Aposto que o 51 não sai 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

Mas no ano passado também apostava e foi o que foi...

Eu sou JJ lover e sempre serei.. JJ tou ctg crl!

É este ano, vamos acreditar crl!!

Eu não sou JJ lover, antes pelo contrário. É mais pela forma como os outros candidatos ao título andam a jogar. O Porto é o que se tem visto e o Sporting acho que nesta 2ª volta vai perder gás. Nós podemos não estar a jogar grande coisa também, mas para o que é, vai chegando.

o suplementar não sai, podes quotar também 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, vão sair 5 números e mais 2 estrelas! Aponta.

Mais concretamente, 13, 17, 29, 45, 48 - 5, 8.

Se o "polvo" viesse, seria excelente, mas dúvido. Mas se isso vier a acontecer, antes terá de haver uma limpeza de jogadores no plantel, para baixar a folha salarial e de modo a haver "buracos" para a malta da equipa B ou juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho impensável irmos sem Rodrigo e Lima no 11.

o Cardozo não está nem de perto nem de longe em condições de entrar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho impensável irmos sem Rodrigo e Lima no 11.

o Cardozo não está nem de perto nem de longe em condições de entrar a titular.

O bold e o segundo parágrafo, concordo.

Preferia ver algo como Sulejmani, Gaitán, Markovic e Lima no banco, que ele também mete dó.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom senso de qualquer treinador minimamente competente diz que devem jogar Rodrigo e LIma. Agora percebo a tentação de meter um tipo que marca em tudo o que é jogo contra o adversário em causa.

Era um pouco como o Liedson. Podia estar muito mal se era contra o Benfica tinha de jogar.

Portanto, Lima e Rodrigo com Cardozo a semear o pânico na segunda parte. É o lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, vamos ter que aturar o Lima mais uma vez...

Mas estou com o BDani, ia com o Sulej, Gaitan e Marko.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...