Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gamarra esteve aproximadamente 2 anos sem levar um único cartão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gamarra esteve aproximadamente 2 anos sem levar um único cartão :prayer:

O Gamarra tem um recorde qualquer em termos de Campeonato do Mundo. Maior tempo sem fazer qualquer falta sendo um defesa creio.

Ah, e tem o recorde de autogolo mais rápido num Mundial. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo do Mozer. Grande jogador sem dúvida, mas seguramente que o Luisão já o ultrapassou há muito!

Mas anyway, tendo em conta que eu estava a dizer que algum de nós tenha visto no Benfica, a questão que se impõe é: que idade tens pa?? :mrgreen: Para te lembrares do Ricardo Gomes e do Mozer... :mrgreen:

Edit. em boa verdade, eu ainda vi a última época do Mozer. Ao lado do jovem Helder. Bela dupla.

Ainda me lembro de ver jogar o Bento, Manniche, Pietra, Sheu, Rui Águas e Cesar Brito. :mrgreen:

Tenho 32, o que eu gostava de poder voltar menos alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola da época passada foi a mais bonita que vi do Benfica. A deste ano é razoavel e essa daí é bonita mas com a gola branca ficava melhor.

nenhuma bate a deste ano :heart: :carinhoso:

Acho o preto ali horrível.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

camisola ridicula. mas ainda deve ser uma de teste. a versão final ainda vai sofrer alterações.

ah. ridicula, por causa da roda dos ventos. Estãoa brincar connosco?!. Deixem-se de m*rda. Camisola bonita é uma que seja só vermelha, sem mariquices de riscas da adidas, faixas pretas, e outras merdices

assim:

LJSLB02859_SLB_POLO_BENFICA_CAMPEAO_EUROPEU_7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tou-me a cagar pa camisola. quero é ser campeão f*da-se até pode ser amarelo com pintas de m*rda. jogar futebol e ganhar é mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é ganhar 3-0 e mostrar que estamos cá para levantar o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero encher-me de esperanças mas o Fonseca insiste em dificultar-me a vida. Se ganharmos amanhã eles precisariam de pelo menos 3 desaires nossos para nos ultrapassarem na classificação, isto faltando apenas 10 jogos para o fim. O problema é que este ano não é só com eles que temos que nos preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero encher-me de esperanças mas o Fonseca insiste em dificultar-me a vida. Se ganharmos amanhã eles precisariam de pelo menos 3 desaires nossos para nos ultrapassarem na classificação, isto faltando apenas 10 jogos para o fim. O problema é que este ano não é só com eles que temos que nos preocupar.

Basta dois. Porque se não vamos ao dragão já campeões, perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, acontece que nós ainda jogamos com o Porto, e com o trauma que há podes, muito benfiquista conta só como 2 desaires.

Já o Sporting já não jogamos mais contra eles e temos vantagem no confronto directo, ainda assim são também 2 desaires.

Pá, não me f*dam. Ganhar amanhã e se não ganharem este ano podem fechar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...