Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eish entrei no tópico do Porto e nem dei conta

eu verifiquei o título do tópico 3x antes de postar a noticia dos sérvios eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tás tu com os teus exageros.. das melhores equipas da Europa? Em dois anos de competições europeias o melhor que fez foram uns oitavos em que foi eliminado pelo Málaga.

Tinham uma boa equipa e o VP até se safa mas não me parece ser treinador para mais.

Com 10 e a dar banho de bola mesmo assim. Por mim merecia ter passado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto do VP não jogava um caracol, teve foi uma equipa recheada de grandes jogadores e com uma alma e garra à Porto.

O Porto do VP jogava bem melhor que qualquer equipa portuguesa esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo sem sofrer golos, ainda bem que conseguimos melhorar este aspecto.

Estivemos muito bem a trocar a bola na segunda parte, noutros anos quando era preciso controlar o jogo era um ai jesus, hoje fomos muito competentes.

5 e 7 pontos de vantagem para os rivais em 30 que há para disputar. Não é muito mas estamos seguramente bem melhor posicionados do que eles. Há que não entrar euforias e seguir jogo a jogo sempre para ganhar, as contas fazem-se no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitamos!

Agora é ganhar na quinta. Confiante embora cauteloso. BENFICA SEMPRE :heart:

Vaart, deixa-te vaartices :mrgreen:

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

muita calma nessa hora malta, boa vantagem, mas agora é que fica dificil, manter a concentração até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só futebol, mas como este é o tópico com mais visibilidade

BhRiBRcCAAAg2OK.png

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maior parte do pessoal ainda não percebeu que tipo de diamante temos em mãos quando falamos do Markovic. O rapaz cresceu mais em 3 meses do que a maior parte dos gajos cresce em 3 ou 4 anos, aprendeu o que é o jogo e continua a fazer aquilo para o qual nasceu.

E o regresso do Salvio só vai fazer com que ele cresça ainda mais, jogando por dentro. É ele e mais 10, meus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Jardel apesar de ter gostado muito da exibição do Markovic (foi sem duvida o melhor em campo), mas o Jardel na minha opinião merece o meu voto pela coragem que teve, pela entrega que teve sempre no jogo. E por ali não passou nada e esteve muito bem com a bola nos pés. Cumpriu muito bem. Acho que foi daquelas exibições para dizer que se o Garay sair estou cá presente. Contem comigo que está tudo tranquilo na mesma. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo estar tranquilo com o Jardel em campo, tem entrega e determinação, mas isso não faz um bom jogador por si só. Com a bola nos pés é para esquecer e só espero que o Garay esteja de volta para o Restelo. Votei em Markovic porque ontem foi ele e mais 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...