Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pa, ficar desmotivado por estarmos em 1o a 5 pontos de avanço com um jogo a menos?

Quantas vezes já não viste este filme? Para além de que sou suspeito, temo sempre o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes já não viste este filme? Para além de que sou suspeito, temo sempre o pior.

E? Eu entendo que o pessoal fique escaldado com o ano passado, mas isso é esquecer. Continuas em 1o, continuas com a melhor equipa em Portugal, continuas a ganhar. Se perderes, ficas triste e dizes "Para o ano é que é". Mas achar que não se vai perder o titulo quando se esta com uma boa vantagem, ja deixa de ser pessimismo, é fatalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Benfica como o Sporting vão perder pontos até ao final do campeonato. E isso de ficar desmotivado por estar a 5 pontos do Sporting com menos um jogo :lol:

Eu acho que o pessoal diz isso mesmo só para as reputações.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é 5-0. O Lima tira a barriga da miséria, podem quotar.

Meti 100 euros nisso na betfair, mete-te a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Benfica como o Sporting vão perder pontos até ao final do campeonato. E isso de ficar desmotivado por estar a 5 pontos do Sporting com menos um jogo :lol:

Eu acho que o pessoal diz isso mesmo só para as reputações.

reputei

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos crl no limite 4,5 pontos nunca 5

Também me irrita quando vejo essa lenga-lenga dos 5/8 pontos. Se eles nos recuperarem 8 pontos são campeões, qual é a lógica de dizer que temos 8 pontos de vantagem?

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Também me irrita quando vejo essa lenga-lenga dos 5 pontos.

x2

Nem sequer percebo a lógica de dizerem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/photo.php?v=682521648472970

Este JJ é uma besta.

Também me irrita quando vejo essa lenga-lenga dos 5/8 pontos. Se eles nos recuperarem 8 pontos são campeões, qual é a lógica de dizer que temos 8 pontos de vantagem?

Se recuperarem 7 chucham no dedo. Só 8 pontos lhes vale para ser campeões, portanto são 8 de vantagem, não vão a lado nenhum com 7, a vantagem directa conta.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/photo.php?v=682521648472970

Este JJ é uma besta.

Se recuperarem 7 chucham no dedo. Só 8 pontos lhes vale para ser campeões, portanto são 8 de vantagem, não vão a lado nenhum com 7, a vantagem directa conta.

Ah ok, faz sentido. Temos 8 pontos de vantagem então, se ganhamos amanhã claro, mas se perdermos 8 pontos ficamos atrás deles, acho que estou a começar a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica está completamente errada. Esquecendo o jogo de hoje para não baralharmos as contas, temos 7 pontos de vantagem porque são esses 7 pontos que nos distanciam do segundo classificado e nos permitem ser campeões. Não são 8, são 7, com o oitavo já ficamos a chuchar no dedo, ou seja, nunca pode contar como uma situação de vantagem. E, como é natural, para anulares uma desvantagem tens sempre que fazer mais, logo o Sporting precisa de 8 pontos para anular a desvantagem de 7, porque perdem no confronto direto. E nós só podemos perder 7 face a eles porque é essa a vantagem que temos, não 8!

Eu percebo o porquê de o dizerem mas acho incorreto. 8 pontos é o que o Sporting precisa de recuperar para anular a desvantagem, e não a nossa vantagem.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

E continua a ser uma besta, não estamos a reclamar da sua personalidade por causa dos três dedos, estamos a reclamar pelo que ele faz à equipa técnica, na qual se encontram membros ilustres da nossa história como Benfica.

E não consigo perceber como é que alguém pode estar desmotivado. Se for com falta de confiança, estar um pouco de pé atrás, ainda vá lá que não vá, agora desmotivado? Fdx, andámos a jogar de crl, ainda melhor do que no ano em que fomos campeões, demos chocolate às duas equipas que estão mais perto de nós quando jogámos com elas, acabámos de ir a Londres dar baile ao Tottas, na última jornada não concedemos qualquer hipótese a uma das melhores equipas do nosso campeonato, e estão desmotivados? Fosgaç, isso é levar a teoria Vaartiana ao extremo

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isto. É que eu já não acredito que vamos ganhar o campeonato, o facto de ganharem hoje deixou-me completamente desmotivado.

f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vamos festejar este titulo em casa, com o olhanense ou, em ultimo caso, com o setubal. Antes disso acho complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor Deus, deixa o Benfica acabar o campeonato em 1º lugar com mais de 10 pontos de vantagem ao Porto [-o< Uma pequena ajuda para esquecer os anos em que fomos sodomizados por eles....

Contra o Nacional, ou ganhamos pela margem mínima ou empatamos.... DETESTO jogar na Choupana, ainda por cima com o senhor Manuel Machado à frente do clube adversário. 3 autocarros

Compartilhar este post

Link para o post

E continua a ser uma besta, não estamos a reclamar da sua personalidade por causa dos três dedos, estamos a reclamar pelo que ele faz à equipa técnica, na qual se encontram membros ilustres da nossa história como Benfica.

E não consigo perceber como é que alguém pode estar desmotivado. Se for com falta de confiança, estar um pouco de pé atrás, ainda vá lá que não vá, agora desmotivado? Fdx, andámos a jogar de crl, ainda melhor do que no ano em que fomos campeões, demos chocolate às duas equipas que estão mais perto de nós quando jogámos com elas, acabámos de ir a Londres dar baile ao Tottas, na última jornada não concedemos qualquer hipótese a uma das melhores equipas do nosso campeonato, e estão desmotivados? Fosgaç, isso é levar a teoria Vaartiana ao extremo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde e o Martínez são de outro nível, mas gosto do Emery. Acho que não tem nada a ver com o Quique, tirando o cabelo.

o emery é mais na onda do peseiro. As equipas dele claudicam nos momentos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não comecem aos saltinhos e abracinhos no meio do campo se ganharem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer umas contas e podemos empatar 2 vezes e perder uma e mesmo que o SCP ganhe os jogos todos fica sempre atrás de nós devido ao confronto directo sendo que o SCP ainda vai à Madeira duas vezes e recebe o Estoril.

Ou seja temos "permissão" para escorregar na Choupana, Braga e Dragão. Depois disso fora só temos o jogo em Arouca, clube que nos deu um amargo de boca gigante na 1ª volta. Se ganharmos hoje ficamos com mais margem para um escorregão em Arouca ou mesmo em casa, frente a Académica, Rio Ave, Olhanense ou Vit. Setúbal.

Posto isto, temos a LE pelo meio bem como os jogos para a TdP que podem ter uma importância crítica no estado psicológico da equipa. Aqui temos uma decisiva vantagem de termos a 2ª mão disputada na nossa casa onde temos estado muito fortes ultimamente. Ah e ainda falta a porcaria da Taça da Liga :lol:.

Sei que é uma forma muito pessimista de olhar para as coisas mas acho que não deixa de transmitir algum conforto ter a ideia que as coisas estão relativamente controladas e é algo a que não estamos minimamente habituados. Claro que a ideia é a de ganhar todos os jogos e nem penso outra coisa, aliás a equipa como tem jogado transmite-me confiança. Contudo o pior do Benfica é a sua capacidade de auto-destruição, mas dada a matemática da coisa acho que temos de estar confiantes.

Ah e se ganharmos hoje tudo menos rodinhas no meio campo -.-' .

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado jogaram Urreta e o Luisinho, este ano podem jogar Suki e Silvio, caso o JJ queira rodar. Há toda uma diferença qualitativa que chega a ser assombrosa. Não vamos escorregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos borrados de medo. É ter o frigorífico cheio e ter medo que não haja nada para o jantar, só não se come se houver preguiça. Hoje está ganho, ouviram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem acho que o campeonato esta praticamente ganho. Mas, hoje, acho que vamos escorregar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...