Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Os jogadores de futebol profissional não podem andar de mota

Porque os treinadores/clubes não deixam sim mas não disse que tinha que ser agora

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro está no onze ideal dos sul americanos a atuar na Europa. Não sei se foi com uma votação decente ou se é cenas da interwebz

:o

Alguém aqui costuma ver os jogos do Getafe?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os treinadores/clubes não deixam sim mas não disse que tinha que ser agora

Ya exacto, acho que até têm um termo de responsabilidade e tudo que inclui isso e outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se qualquer um de voces ganhasse o que ganham um desses jogadores que enumeram, de certeza que nao andavam de Smart. 1 mês de salário desses gajos e tens o carro dos teus sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu poupava ao máximo.

um T1, carro baratinho, comidinha caseira.

e já me orientava bem

depois de jogar futebol não queria fazer mais nada. fazia o sacrifício enquanto jogava

Compartilhar este post

Link para o post

Se qualquer um de voces ganhasse o que ganham um desses jogadores que enumeram, de certeza que nao andavam de Smart. 1 mês de salário desses gajos e tens o carro dos teus sonhos.

Eu de certeza que não andava, porque uma das minhas paixões são os carros. Quem não ligar nada a isso e não quiser fazer showoff acho que não se importa muito com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estão a falar disso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474546

Dzsudzsak oferecido às águiasPor Redação

A- A A+

A Imprensa italiana noticia esta segunda-feira que o extremo húngaro Balazs Dzsudzsak foi recentemente oferecido ao Benfica e à Lázio. O jogador, de 27 anos, representa atualmente o Dínamo Moscovo, depois de passagens por Anzhi, PSV e Debrecen.

Não é a primeira vez que Dzsudzsak é associado ao clube da Luz, pois já em janeiro foi noticiada a possibilidade de o Benfica avançar para a sua contratação.

Agora, porém, Dzsudzsak terá mesmo sido oferecido por valor bem abaixo do que em tempos chegou a ser avaliado (em janeiro de 2012 o Dínamo Moscovo pagou pela sua contratação ao Anzhi 19 milhões de euros).

De acordo com os relatos postos a circular em Itália terão pedido agora ao Benfica, assim como à Lazio, cerca de nove milhões de euros.

Do pouco que me lembro dele, ainda desde os tempos do PSV, poderia ser um excelente reforço. Embora a sua idade leva a crer que é mais uma noticia para encher chouriços

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro está no onze ideal dos sul americanos a atuar na Europa. Não sei se foi com uma votação decente ou se é cenas da interwebz

A Marca faz todos os fins-de-semana essa selecção. http://www.marca.com/2014/04/28/america/1398672591.html?cid=APUMAR33903&s_kw=americanos-en-europa

Central: Lisandro López (Getafe, Argentina). El argentino está siendo quizás el mejor futbolista del Getafe esta campaña. Dos jornadas seguidas dejando la portería a cero y soñando con la permanencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falha, futuro patrão do glorioso, que saia dali um Garay da vida.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Contando com a mais que provável saída do Garay, penso que os centrais no próximo ano vão ser: Luisão, Lisandro, Jardel, Mitrovic.

Ou então Mitrovic fica emprestado mais um ano e fica o Cardoso como 4º central.

Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus :lol:

E que atitudes ridículas daquela gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso estava mais do que previsto que ia acontecer. Se houvesse alguma dignidade, o jogo tinha sido no 1º de Maio para precaver os incidentes.

PS: vamos ficar sem o Enzo para quinta-feira, a tenda está bem armada pelo Platini do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E só agora é que lhe meteram um processo? 4 dias depois do jogo e a menos de 3 dias do próximo? Que palhaçada.

"Contra o Benfica seremos 12" - Conte

Este é que sabe.

E o título no site da UEFA também está engraçado: "Juventus a um golo da final em casa".

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

"Contra o Benfica seremos 12" - Conte

Esta frase só demonstra falta de estudo sobre o Benfica. Toda a gente sabe que jogamos melhor com menos 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela m*rda nem sequer é intencional, quantos lances piores que aquele não há em vários jogos e não me lembro de castigos destes em provas da UEFA, abriam um precedente de todo o tamanho. Espero que seja apenas delírio do Record, não vem em mais lado nenhum. Mas daqueles lados nunca fiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...