Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pessoal, uma dúvida síncera que tenho: em que moldes foi feito o negócio do Rodrigo + André Gomes? O Benfica não vendeu a totalidade (do que tinha) do passe destes dois?

É que com as primeiras notícias sobre o negócio sempre fiquei com a ideia que tinham sido comprados por um fundo com o objectivo de os vender a outros clubes/colocar noutros clubes.

Mas as notícias e entrevistas que têm saído falam sempre da possibilidade dos jogadores ficarem e que depende do Benfica para continuarem em Portugal, isso seria de que forma? O Benfica recomprar uma parte ou tratar de uma espécie de empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta renovação do Enzo é uma excelente noticia por vários motivos. O jogador demonstra abertura em continuar no nosso clube, e em caso de haver interessados ficamos com mais margem negocial.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida síncera que tenho: em que moldes foi feito o negócio do Rodrigo + André Gomes? O Benfica não vendeu a totalidade (do que tinha) do passe destes dois?

É que com as primeiras notícias sobre o negócio sempre fiquei com a ideia que tinham sido comprados por um fundo com o objectivo de os vender a outros clubes/colocar noutros clubes.

Mas as notícias e entrevistas que têm saído falam sempre da possibilidade dos jogadores ficarem e que depende do Benfica para continuarem em Portugal, isso seria de que forma? O Benfica recomprar uma parte ou tratar de uma espécie de empréstimo?

acho que foi mesmo o Peter Lin, só ele pode decidir que estes vão para o Valência (clube comprado por ele) ou se consegue fazer um negócio melhor. Mas até pode ser possivel que ele queira que os dois façam mais um ano no Benfica, mas nesse caso duvido muito, a ficar talvez só o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
"Eu acho que neste último ano, o Benfica voltou-se a colocar no sítio onde merece estar. Um clube tão grande. Há 6 anos, quando aterrei em Lisboa, para ver o que era o Benfica, decidi escolher aquele clube. Eu sabia que, fora de Portugal, não se dava o devido valor ao Benfica, mas estes últimos anos serviram para o reconhecimento da equipa. No outro dia li que o treinador do Benfica disse que o Real Madrid e o Barcelona já tinham treinador, e que então ficava no Benfica, colocando o clube precisamente a seguir a essas duas equipas. Eu também acho que é assim. Não deverias poder sair para qualquer lugar depois de treinares uma equipa como o Benfica. A equipa vai chegando ao patamar onde tem de estar, e apesar de ter perdido as duas finais europeias, se continuar com este trabalho, onde o presidente é super capaz a fazer maravilhas no clube, essa maldição terminará muito em breve."

1512714_762845373749777_4883663280847156183_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer entrevista do Jesus vale a pena ver tal é a qualidade do conteúdo. Que pena que a apresentação não acompanhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por falar em futebol de uma forma tão simples e clara...

Simples sim, clara nem tanto! :grin:

Dá gosto quando o trabalho de alguém é reconhecido após tantos percalços. É esperar que assim continue, será sinal que continuaremos a ganhar depois de tantos anos de seca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record avança que o Benito esteve em Lisboa e assinou até 2019 e o Sílvio está a ser negociado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record avança que o Benito esteve em Lisboa e assinou até 2019 e o Sílvio está a ser negociado.

Silvio e Benito é fixe, mas temos de pensar numa coisa: O Silvio é made in China e está sempre a quebrar, e o Loris é novo e não testado neste nível. Precisávamos de outra opção. Que até pode ser o A Almeida, não compromete e já é da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benito já assinou há uns dias, creio.

Pelo menos acho que já vi uma foto do gajo com a camisola vestida

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio e Benito é fixe, mas temos de pensar numa coisa: O Silvio é made in China e está sempre a quebrar, e o Loris é novo e não testado neste nível. Precisávamos de outra opção. Que até pode ser o A Almeida, não compromete e já é da casa.

Concordo, precisamos de um jogador "feito". O Almeida funciona a lateral, nada mais que isso.

O Benito já assinou há uns dias, creio.

Pelo menos acho que já vi uma foto do gajo com a camisola vestida

Pai de Loris Benito: «Está fechado. Assinou pelo Benfica»

(...)

«Na terça-feira fez os testes físicos e assinou contrato. Ele está muito orgulhoso, satisfeito e absolutamente seguro que vai vencer no clube. Acredita que pode ser o dono do lugar. Tem grande caráter», acrescentou.

O pai do defesa destacou ainda que o Benfica garantiu um jogador que tanto pode atuar «na esquerda como na direita» e não só.

«É essencialmente um defesa, muito bom no jogo aéreo e tem um pé esquerdo fabuloso. Sempre marcou cantos e livres», disse, destacando que a chegada ao clube da Luz representa um «grande passo na carreira».

«Isto representa um passo muito importante» na carreira de Benito, por um lado, e, por outro, «o Benfica é um grande clube, como todos sabem».

(...)

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138309

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é um jogador feito? Ainda ninguém viu o Benito a jogar por isso não podem dizer que é bom ou não. Não é por ter 22 anos que não tem lugar no Benfica.

Farto de ver jogadores "feitos" virem para o Benfica e só fazerem porcaria. Vamos dar o beneficio da dúvida, pior que o Cortez não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benito é um gajo que ataca bem que f*de. Vai encaixar-se mmo bem no nosso estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é um jogador feito? Ainda ninguém viu o Benito a jogar por isso não podem dizer que é bom ou não. Não é por ter 22 anos que não tem lugar no Benfica.

Farto de ver jogadores "feitos" virem para o Benfica e só fazerem porcaria. Vamos dar o beneficio da dúvida, pior que o Cortez não deve ser.

Sim, não conheço o Benito, não disse que era bom ou mau. O que queria dizer com "feito", é de um jogador que todos olham e vê-se que tem qualidade e não um cepo. Um Siqueira, um Schwarz, um Coentrão, um Léo com um mínimo de 1m80. Talento, determinação, agressividade qb. Já tivemos pior que o Cortez ehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não conheço o Benito, não disse que era bom ou mau. O que queria dizer com "feito", é de um jogador que todos olham e vê-se que tem qualidade e não um cepo. Um Siqueira, um Schwarz, um Coentrão, um Léo com um mínimo de 1m80. Talento, determinação, agressividade qb. Já tivemos pior que o Cortez ehehhe.

O Coentrão era tudo menos um jogador feito, quando começou a jogar a DE

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão era tudo menos um jogador feito, quando começou a jogar a DE

O que queria dizer com "feito", é de um jogador que todos olham e vê-se que tem qualidade e não um cepo.
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conheces como é que sabes que sabes que não tem qualidade? Tens que esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...