Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Manuela Moura Guedes na RTP para apresentar Quem Quer ser Milionario

Publicações recomendadas

Publico_logo.png

Manuela Moura Guedes vai trocar a carreira de jornalista pela de apresentadora de concursos. Segundo o PÚBLICO apurou Guedes vai ser a nova apresentadora do concurso Quem Quer Ser Milionário da RTP1, que deverá ter início em Setembro.

Moura Guedes regressa assim à televisão pública, onde começou a apresentar programas de entretenimento, passando depois para a direcção de informação.

Em 1995 transferiu-se para a TVI adoptando na informação um estilo polémico, que ganhou amores e ódios.

Em 2009 acabou por pedir a demissão da TVI, depois de ver o seu espaço de informação cancelado pelos responsáveis espanhóis da administração da TVI.

No passado dia 23 na sua página do Facebook Manuela Moura Guedes afirmou-se “proscrita” a propósito da polémica entrevista de Judite Sousa a um milionário brasileiro a viver em Portugal.

“Ela [Judite de Sousa] está no activo, é directora numa estação de televisão, tem uma carreira de sucesso, eu, estou proscrita há 4 anos, desempregada.”

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/manuela-moura-guedes-apresenta-quem-quer-ser-milionario-na-rtp-1604167

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estava a pensar inscrever-me, já vou pensar duas vezes. Como é que um gajo se concentra com aqueles beiços a mexerem-se à frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou inscrever-me no concurso. Podiam era arranjar alguém melhor para apresentar

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente -1 a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porquê todo esse estigma em relação à Manuela.

Neste momento melhor e disponível talvez só o Júlio Isidro e essa era a minha opção. Já que o Manzarra pertence à SIC e vai apresentar o Factor X.

Vai ter que se reajustar ao formato do programa mas penso que tem o que é preciso. E não vai ficar a perder para o Malato que tem a mesma postura seja a apresentar o QQSM ou a Praça da Alegria e isso não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malato é terrível. E Manzarra não combina com um programa cultural como o Quem Quer ser Milionario a meu ver. A melhor escolha era um Jorge Gabriel.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Gabriel não está disponível.

E sim o Manzarra porque ele tem uma qualidade única na minha opinião. Independentemente do programa ele tem a capacidade de o segurar do principio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carlos Cruz, porque não? A idade mínima para participar é 18

Graças a ti, vou para o Inferno. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eish não, não suporto esta mulher

mas se vivesse em Lisboa, inscrevia-me na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto bom artista por ai: Eládio Climaco; Julio Cesar ou mesmo o grande Nicolau Bryner...não se percebe esta escolha... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto mesmo nada do Malato a apresentar estes programas. E finalmente volta o verdadeiro QQSM. Aquele Alta Pressão era uma estupidez.

Não sei se lembram, mas ele num programa deste género perguntou a um concorrente se tinha filhos e ele disse que sim, que tinha 2 meninas salvo erro e o Malato todo estúpido vira-se e diz: são escolhas. A sério, que palhaço.

Gostava que fosse o Jorge Gabriel ou então o Pedro Granger. É preciso ver se a MMG tem postura para comandar um programa deste género, mas provavelmente se fosse ria-me.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ela se demitiu ou foi corrida da TVI ela chegou a fazer mais alguma coisa? É que já lá vão uns aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Entre o Manzarra e o Pedro Granger, não sei qual o pior :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...