Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Manuela Moura Guedes na RTP para apresentar Quem Quer ser Milionario

Publicações recomendadas

O que eu não curtia nada destes programas é que o apresentador perdia imenso tempo a tagarelar com o concorrente, que seca. Geralmente era com o Malato. Agora com esta não sei, uma escolha estranha, realmente. De qualquer maneira, não gosto dela.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não curtia nada destes programas é que o apresentador perdia imenso tempo a tagarelar com o concorrente, que seca. Geralmente era com o Malato. Agora com esta não sei, uma escolha estranha, realmente. De qualquer maneira, não gosto dela.

Mesmo à portuguesa. Se fores a ver as versões anglosaxónicas do concurso aquilo é sempre a aviar.

Por mim era o Júlio Isidro o mais indicado, de longe. Já que falaram da Luísa Castel-Branco, essa sempre fez o Elo Mais Fraco de forma perfeita.

http://www.youtube.com/watch?v=p_9a87vsvt0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso era uma apresentadora bem porreira que desapareceu por completo

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o Palmeirim, João Paulo Rodrigues, Manzarra e o filho da Julia Guilherme. Seria muito divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Julia Guilherme :funny:

Querias tanto que acabaste por ter imensa graça, Parabéns.

E ainda não consegui perceber se essas comparações absurdas são em relação ao Manzarra ou à MMG, mas está bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se lembram, mas ele num programa deste género perguntou a um concorrente se tinha filhos e ele disse que sim, que tinha 2 meninas salvo erro e o Malato todo estúpido vira-se e diz: são escolhas. A sério, que palhaço.
Não percebi nada.

Era ir buscar o António Sala, isso é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de concorrer a isto.

O que eu queria era o Elo Mais Fraco porque tenho zero de paciência para que me perguntem se namoro ou quantos filhos tenho, mas quando isso existia liguei umas 6 ou 7 vezes para lá e ignoraram-me completamente. Não percebo, até o gajo de Alcântara lá foi.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria era o Elo Mais Fraco porque tenho zero de paciência para que me perguntem se namoro ou quantos filhos tenho, mas quando isso existia liguei umas 6 ou 7 vezes para lá e ignoraram-me completamente.

Inventas uma história qualquer do desgraçadinho, que cresceste na Amadora e que só estudaste até ao 9º ano, o que te valeu foi um senhor que te recolheu, deu-te um emprego na oficina de marcenaria e pagou-te os dentes da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria era o Elo Mais Fraco porque tenho zero de paciência para que me perguntem se namoro ou quantos filhos tenho, mas quando isso existia liguei umas 6 ou 7 vezes para lá e ignoraram-me completamente. Não percebo, até o gajo de Alcântara lá foi.

fdx, disseste que eras da Amadora ou da Reboleira e eles pensaram que eras preto. Lembraram-se das cenas do Quem Quer Ser Milionário Angola e ficaste logo à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo à portuguesa. Se fores a ver as versões anglosaxónicas do concurso aquilo é sempre a aviar.

O Malato abusava na tagarelice, mas há gajos que lá vão com bastante piada que vale a pena perder algum tempo a conhecer as historias deles. Nisso o Jorge Gabriel geria melhor os tempos, acho eu.

O mítico homem gago que ganhou aquilo em 2003 era um gajo com bastante piada que valia a pena ouvir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, disseste que eras da Amadora ou da Reboleira e eles pensaram que eras preto. Lembraram-se das cenas do Quem Quer Ser Milionário Angola e ficaste logo à porta.

Bastava não lhe fazerem perguntas sobre instrumentos de cordas.

O gago que ganhou :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com a ideia que algumas pessoas pensam que os apresentadores gerem o programa de forma livre. se ha tagarelice é pq lhes é pedido

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso era uma apresentadora bem porreira que desapareceu por completo

Peguei no teu porque calhou, mas ela teve um avc há uns tempos, creio que ficou sem sequelas de maior a nível físico e mental, mas não sei se estará em condições para voltar à apresentação

Também devo tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...