Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

Agora andei a ouvir Megosh. Até gostei do album dos gajos tbh. E voltei a lembrar-me que I The Mighty é super bom :heart:

Vou ouvir isso daqui a bcd Mikkel, se for m*rda, venho aqui insultar-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora andei a ouvir Megosh. Até gostei do album dos gajos tbh. E voltei a lembrar-me que I The Mighty é super bom :heart:

Vou ouvir isso daqui a bcd Mikkel, se for m*rda, venho aqui insultar-te :mrgreen:

força, amigo. :mrgreen:

btw, dei uma escutada na body works dos megosh e curti bastante. ( e sim, sei que tem gajos dos alesana :mrgreen: )

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

força, amigo. :mrgreen:

btw, dei uma escutada na body works dos megosh e curti bastante. ( e sim, sei que tem gajos dos alesana :mrgreen: )

Errr, tem? :lol:

Acho que não LOL. Que eu saiba o vocalista deles é que canta a clean part da Fatima Rusalka, acho q não há ninguem dos Alesana nos Megosh...

E digo-te, estava a ouvir Front Bottoms antes disto, comecei a ouvir isto, soa-me exactamente ao mesmo! Not bad :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Errr, tem? :lol:

Acho que não LOL. Que eu saiba o vocalista deles é que canta a clean part da Fatima Rusalka, acho q não há ninguem dos Alesana nos Megosh...

E digo-te, estava a ouvir Front Bottoms antes disto, comecei a ouvir isto, soa-me exactamente ao mesmo! Not bad :lol:

9e7051e01bb4942089c91ccbebc7fa0f.png

é o que diz no ficheiro! :mrgreen:

e também vi um comentário algures que dizia que apologies era parecido a front bottoms :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia, LOL. Mas o album deles é engraçado.

agree.

Compartilhar este post

Link para o post

agree.

I The Mighty ainda é melhor :cool:

EDIT: os gajos dos Alesana fazem os screamos aparentemente. Curiosamente o main screamo deles não canta nesta música :lol:

Mas da banda que eu postei nos nguem fala crl.

Não está no spotify, não se ouve :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Fui parar a isto do video dos Megosh e gostei bastante. Boa bassline.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa musica estava nos meus recomendados desta semana Mikkel (do Spotify) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

K5Kgk4n.png

Señor Blañco, gostas da minha prenda de anos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser uns emozinhos novos: a deep elm tem montes de álbuns em pay what you want no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E ando eu aqui apaixonado pela menina dos Against The Current...

Mas hey, albuns assim deve valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

K5Kgk4n.png

Señor Blañco, gostas da minha prenda de anos? :mrgreen:

parabéns. /lag

Se tivesse a Sierra era mais fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Kerrang fez uma lista dos 50 melhores albuns de pop-punk

Tirando o que não conheço :mrgreen:

O 43 e o 44 deviam estar bem acima na lista.

Ocean Avenue em 39...

Surpreendido por ver o Lesson in Romantics na Lista.

O 22 e o 21 fizeram-me rir. Muito acima daquilo que esperava, tendo em conta os que mencionei antes.

Não metia o Nothing Personal para representar ATL.

Rancid devia ter subido para o top5.

TTTYG em 11º Logo a seguir vem Wonder Years... GAjos com pouco hype.

Homesick em 9º e All We Know Is Falling em 8º LOL.

Surpreendido pela falta de MCR. Trocava a ordem dos 2 primeiros

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver a lista, mas sendo Kerrang já sei que me vai irritar imenso.

EDIT: metade do meu top 10 está todo nos 40s e 30s :lol: Mesmo assim, o top 5 está todo mto bem escolhido.

Rancid não é pop punk, nem operation ivy. e outros na lista tb são um bocado iffy :lol:

Mas mesmo assim a lista está muito melhor do que esperava. E conseguiram escolher o pior album de Screeching Weasel para por na lista.

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

Apeteceu-me hoje

oGWeHPK3NC4

ao menos não estou só por aqui na luta pelos Paramore <3

Mas desse álbum é esta

____

É nestas alturas que me sinto inculto no que ao pop-punk diz respeito, se conhecer metade dos álbuns da lista já é muito :lol: E não estar o Welcome To The Black Parade faz logo a lista perder credibilidade.

E tu que não mandasses a bicada, Sierra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desse álbum é esta

____

É nestas alturas que me sinto inculto no que ao pop-punk diz respeito, se conhecer metade dos álbuns da lista já é muito :lol: E não estar o Welcome To The Black Parade faz logo a lista perder credibilidade.

Caro white :compinchas:

Eu gosto de pop-punk, mas Paramore diz-me tanto que e' impossível não gostar deles <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver a lista, mas sendo Kerrang já sei que me vai irritar imenso.

EDIT: metade do meu top 10 está todo nos 40s e 30s :lol: Mesmo assim, o top 5 está todo mto bem escolhido.

Rancid não é pop punk, nem operation ivy. e outros na lista tb são um bocado iffy :lol:

Mas mesmo assim a lista está muito melhor do que esperava. E conseguiram escolher o pior album de Screeching Weasel para por na lista.

Sinceramente, acho que pelo menos o album dos Saves The Day fazia top 10 fácil. Aquele album é amor puro. No top 5, trocava NFG por FOB

Mas senaõ o fizesse :mrgreen:

____

Há cenas ali que não são propriamente pop-punk. Há m*rda que caem mais para o punk, até acho que tem bandas que considero mais hardcore. O reiver poderá dizer melhor que os albuns do passado é com ele :mrgreen:

Provavelmente nem sequer consideram MCR pop-punk. Também não meteram o Move Along dos AAR, que me surpreendeu e acho q não tem AFI, assim de nomes super conhecidos.

Não é bicada. Eu já disse que Paramore é porreiro e tenho músicas deles nas minhas playlists. Só não acho os gajos godly como toda a gente. Se tivesse o album ali para a beira dos STD/Mayday, nem refilava, era mais do que justo. Agora em 8º, joke. E o Homesick em 9º, por muito que seja o melhor de ADTR (pop-punk srly?) é super-super puxado para cima. A unica música desse album que é 5*+ é a If It Means.

EDIT: O Enzo na verdade é um Chopper disfarçado. Só ouve pop-punk pelas bandas com gajas. Qualquer dia também vem aqui dizer que Against The Current é excelente e mandar corações a vocalista.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Hey eu não ouço só pop-punk pelas bandas com gajas!

E:

1-Against The Current é giro

2-A Chrissy é linda <3 <3 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que pelo menos o album dos Saves The Day fazia top 10 fácil. Aquele album é amor puro. No top 5, trocava NFG por FOB

Mas senaõ o fizesse :mrgreen:

EDIT: O Enzo na verdade é um Chopper disfarçado. Só ouve pop-punk pelas bandas com gajas. Qualquer dia também vem aqui dizer que Against The Current é excelente e mandar corações a vocalista.

Nem conheço :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...