Chopper Publicado 11 Junho 2014 5SOS até é porreiro....se lançassem um EP é que eram finos, que aquelas 4 músicas deles sabem a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2014 O Wentz meteu no twitter/face um grande anuncement nos próximos dias. Após o que disse na entrevista, é quase certo que o 6º (7º se contarem com o Evening Out) album deles vai sair em 2015. Meterem um novo single era só amor. também li algures que Mayday ia voltar a estúdio, não sei bem onde. Mas as minhas duas fav bands a lançarem alguns, gosto :heart: In other news: O gajo dos Sum 41 garante que vai voltar a compor e a tocar. Esperemos que sim. E, apesar do hype, continuo a não gostar de 5 Seconds of Summer. Pelo que li num tweet, o anuncio não vai ter nada a ver com FOB. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2014 Pelo que li num tweet, o anuncio não vai ter nada a ver com FOB. Vai ser uma m*rda totalmente unrelated. Who cares, vão lançar um novo album anyway :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2014 (editado) A Kerrang fez um album de covers ao American Idiot. Tirando BFS que fez uma cover "engraçada" da St. Jimmy... que assassinato total :lol: http://blitz.sapo.pt/5-seconds-of-summer-ja-nao-vem-a-portugal=f92547 Isto pode ser positivo... Hei, ao menos a tag "pop-punk" é usada :mrgreen: Editado 12 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 http://vanswarpedtour.com/webcast Não sei quem vão transmitir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2014 Sierra, viste sobre o que era o anuncio do Wentz? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 Sierra, viste sobre o que era o anuncio do Wentz? Yap, voltou a Decaydance. Nem sabia que tinham parado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2014 Yap, voltou a Decaydance. Nem sabia que tinham parado :lol: Eu nem sequer conhecia :lol: Mas estou a ver agora as bandas que tem lá e até têm/tiveram alguns engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 Eu nem sequer conhecia :lol: Mas estou a ver agora as bandas que tem lá e até têm/tiveram alguns engraçados. São um ramo da FBR, lançaram Panic entre outros. Basicamente é uma cena para lançar albuns de amigos e conhecidos. Agora deve voltar a Clandestine Records e we're back on '05. O Wentz a brincar a brincar até tem um império do crl. Lancem masé um novo single :lol: (btw: isto devia era ser o regresso dos Black Cards, melhor banda de todo o sempre) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2014 Não conheço esses BC, mas das bandas que estavam associadas a essa companhia cheguei a ouvir: The Academy Is... FYS The Hush Sound Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 Não conheço esses BC, mas das bandas que estavam associadas a essa companhia cheguei a ouvir: The Academy Is... FYS The Hush Sound A Welcome To The New Administration Mixtape acho que teve algo a ver com a Decaydance, mas não tenho a certeza agora. Hei, Cobra Starship :heart: Black Cards é o projecto "sided" do Wentz. É mau que f*de :lol: Mayday aparentemente toca hoje. Se isso for uma livestream decente, a ver se os apanho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 (editado) Alex Gaskarth confirmado no 1º single dos Amber Pacific, When I Found You. Bem, desta não estava a espera :lol: Começou a live stream da warped. Vou ouvir enquanto vejo o mexico. For All Those Sleeping é horrível fdx :lol: Editado 13 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Junho 2014 http://www.altpress.com/news/entry/5_seconds_of_summer_release_kiss_me_kiss_me_co_written_by_all_time_lows_ale Por segundos, até pensei que estava a ouvir We The Kings :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2014 O Album do Lancaster já se encontra disponível. Não diria que ele saiu dos Go Radio. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Junho 2014 Leakou o album de 5 Seconds of Summer. Nem sabia que estavam a fazer um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2014 Leakou o album de 5 Seconds of Summer. Nem sabia que estavam a fazer um :lol: Belo cócó. Ainda não li reviews de revistas, mas as criticas são excelentes. Novos One Direction :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2014 Só vim dizer que aprovo as 2 novas músicas de Amber Pacific. Está melhor que qualquer coisa que eles tenham feito anteriormente (tirado a Dear) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 31 Agosto 2014 Como ainda não se falou da nova de NFG... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2014 Tenho uma lista de prai 10 albuns mais singles para ouvir que ainda não sairam do sitio. Nem NFG nem sequer a nova de Yellowcard ouvi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2014 Gostei bastante do novo single de NFG. Já de Yellowcard não me convenceu. Vou ouvir o The Turn (Amber Pacific) de uma ponta ao outro, não tive paciência para ouvir single a single :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2014 (editado) get... hyped? Pronto, diz Centuries, novo single que deve ser released em breve. Fall Out Boy are set to return with a bang next Monday (8th September), premiering a new track on BBC Radio One. Editado 4 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Setembro 2014 Saiu a Centuries. Meh, mediocrezito. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 10 Setembro 2014 Mediocrezito dizes? E aquele Ta Ta Ra Ta Ta Ra á la David Carreira? Compartilhar este post Link para o post