Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

Bodybuilding

Publicações recomendadas

Fogo, não tenho amendoins tive e ainda tenho que recorrer ao azeite na ultima ref :mrgreen: omelete + atum + 3 ou 4 colheres de azeite

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom pré-treino não é o que está carregado de cafeína ou chá verde. Quanto menos estimulante for, melhor, porque não quero ir treinar às 20h e estar acordado às 4h por causa do pré-treino.

Que tenha uma mínima dose de cafeína e depois apresente umas gramas de BCAAs, Beta-Alanina, L-Arginina e Citrulina Malato. Isto é um bom pré-treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Comes isso quanto tempo antes?

Nao tenho um rempo bem defenido, mais entre meia hora e uma hora

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho um rempo bem defenido, mais entre meia hora e uma hora

Tenta comer isso a uma hora e tal do treino, depois quando faltar meia horita ou isso, podes beber um sumo natural ou um néctar qualquer. As refeições antes do treino devem conter basicamente só hidratos de carbono e de preferência serem líquidas. Quando mais perto do treino ingeres mais se aplica isto. Imagina que não tens tempo de comer nada, e passas por um café 15minutos antes de ires ao ginásio, em lugar de pedires algo sólido, pede um néctar, ou imagina que sais de casa, se tiveres leva mesmo só uma bebida isotónica.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes pergunto-me, vocês fazem isso que vêem nos livros e tem resultados? é que eu não faço metade por uma linha dessas cenas todas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São teorias, existe tantas teorias no bb quanto cada cabelo que existe , imensas. :mrgreen:

Segues teorias, e tentas pôr las em prática, só assim é que dá resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o passar do tempo as pessoas têm de tentar perceber o que é que resulta para elas. A teoria não é nada comparada com os resultados de cada um ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes pergunto-me, vocês fazem isso que vêem nos livros e tem resultados? é que eu não faço metade por uma linha dessas cenas todas. :lol:

Eu faço aquilo que disse em cima, por exemplo, porque, além de ser mais saudável, é uma cena que me faz logo diferença, então de manhã... Eu se for treinar de manhã até só como um iogurte, bebo um sumo de laranja e como uma tosta com doce, porque se vou comer algo muito substancial tenho quebra de tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem costuma fazer cardio? Fazem-no antes ou depois da musculação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço todos os dias cardio. Treino seis dias por semana, ao sexto dia faço sempre treino aeróbico.

Costumo fazer depois de treinar, em norma, 10/15 minutos. Depende se é na passadeira, na elíptica, bicicleta ou no Jacobs Ladder.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do treino, dia sim dia não , HIIT 10/15 minutos, melhor método para perder gordura, para além que tens ganhos musculares.

EDIT: Coitado do Angelov, deve me estar com um ódio :lol:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, lanches para meio da manha e meio da tarde, o que aconselham?

Eu tipicamente tomo o pequeno almoço por volta das 7h e so almoço as 13, preciso de comer alguma coisa pelo meio mas nao sei bem o que. Levo sandes de fiambre mas fico sempre com fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tipicamente tomo o pequeno almoço por volta das 7h e so almoço as 13, preciso de comer alguma coisa pelo meio mas nao sei bem o que. Levo sandes de fiambre mas fico sempre com fome.

Sandes de peru, frango..

Compartilhar este post

Link para o post

Estás sempre a fazer a mesma pergunta :mrgreen:

Atum , peru, frango , batata doce, arroz ....

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei atum e fiambre que dá para um tempo.

Hoje com todas as m*rda que tenho para fazer acabei por nao ir treinar.

Amanha vou cascar tanto no ginásio, ainda por cima a minha namorada vai comigo, ela quer fazer o mesmo treino que eu para ver, vou-me rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cagava no fiambre, já disse várias vezes os problemas que fazem além do valor nutricional ser super baixo, mas pronto vocês é que sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

bruno tenho 2 horas para acabar de meter as macros de hidratos, que recomendas? não me apetece tar a cozinhar porque aquilo faz com que a luz va abaixo, tenho bananas iogurtes (sem açucar) e cereais). é melhor comer as bananas não?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes uma sandes, metes o quê no meio?

Atum, Peru,etc, é sempre discutido isto aqui , além de não ser processado como o fiambre, tem um valor nutricional muito melhor e maior que o fiambre. Para não falar dos riscos para a saúde, mas isso que toda a gente já sabe por aqui, estou farto de aconselhar para que troquem o fiambre por isso, por essas razões.

bruno tenho 2 horas para acabar de meter as macros de hidratos, que recomendas? não me apetece tar a cozinhar porque aquilo faz com que a luz va abaixo, tenho bananas iogurtes (sem açucar) e cereais). é melhor comer as bananas não?

Desculpa , só passei agora pelo forum. Quando como, 4 fatias de pão de forma normal ( 100gr) , da marca pingo doce ja tens 260gr de hc e 10 de proteina , e sim a proteina do pão também conta, é proteina! diz me as tuas macros

Edit: e dieta se quiseres ;D

Edit2: Alex, para além que sabe melhor uma sandes de atum ou um belo bife do que duas fatias de fiambre, a ti não ? :D

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

170g de prota

85 g de gordura

355g de hidratos. deve-me faltar prai 100g agora, de hidratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma enorme seca sempre que quisesse fazer uma sandes, ter de ir primeiro temperar os bifes e depois grelhá-los :|

Ou ter de temperar previamente para ficarem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...