Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

f*dasse LOL ESTA JOGADA. RI-ME TANTO, QUE PATO.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que bata no Ignite, que esta jogada com a Alex foi tão parva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto e capaz de ser a pior serie de jogos de todo o torneio, os dois tiveram horriveis LOL

Compartilhar este post

Link para o post

GilVjOEk8Fc

Boosting de hs mais barato que de LoL confirmado.

Agora mais a sério, muito pouco sentido. Começa logo com desculpas, típicas de pato (r/hearthstone regular user), só uso os meus decks ai ai ai -> video "dele" a jogar face hunter. :lol:

Mas pronto, vai fazer sentido para muita gente, sobretudo rank14.

Isto é um jogo fácil, jogo para noobs como costumo dizer, só que isso acaba por fazer com que os erros tenham consequências mais elevadas. Um erro mínimo vai-te quase sempre custar o jogo num rank decente.

Em relação ao rng já dei a minha opinião vezes sem conta, o que resulta melhor comigo é só utilizar o rng estritamente necessário (P Shredder, Sylvanas, Rag, Sneeds, etc) e tentar perceber como podia ter ganho. Às vezes não há nada que pudesse ter mudado para melhor mas é como no LoL apanhares trolls, feeders ou afks, acontece mas não te vai acontecer sempre a ti. A diferença é que aqui não perco 40 minutos de vida porque um puto teve de ir jantar e chateio-me menos.

Posto isto, a banalização que ele faz do jogo é mesmo de quem não sabe jogar, porque existe muito mais para além do óbvio. Quem só costuma jogar face decks ou até mesmo midrange druid quase nem se apercebe porque os jogos são quase sempre jogados da mesma maneira, enquanto que num MU control vs control tens de fazer uma análise muito mais elaborada do jogo e pensar à frente para ter sucesso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Kolento ganhou o ESL qualquer m*rda ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acontece-me tudo. Tinha 2 quest de 40 de warlock e queria dar roll mas tambem queria jogar warlock. Tao pensei dar concede se fosse ganhar.

1º jogo - your opponent has left.

2º jogo - o gajo da concede a seguir ao mulligan.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nem imaginam a tareia que o segundo Heroic me deu. Acho que foi o mais difícil que já joguei. Ao fim de sei lá quantas tentativas lá consegui passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kibler vs firebat na KPL.

Dog e Savjz a comentar. Ejaculei.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Lifecoach vs Amaz? Só pude ver até ao 1-2, gostava de saber quanto ficou o jogo do Life de Pala vs Amaz de Druid, e se houve 5º :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Kolento destruído por um profissional de xadrez e profissional de Magic, Stanislav Cifka. hah.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja aí VOD.

"Beating Reynad doesnt make you better than Reynad" :)

Abri a stream espanhola, vejo uma misplay do Lothar e os comentadores "Muy well played". GG

Agora foi o Cifka que falhou lethal ou me enganei a contar.

Lothar a 11 e o Cif tinha 2 patroes (já atacaram) e um warsong, deu WW, mais 2, tinha 2 slams na mao, 4*3=12.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

os casters tao horriveis, ha bocado num jogo o Forsen tava a dizer q a play a fazer era dar abusive no Belcher inimigo e sacrificar o voidwalker para sacar o Doomguard ou Melganis, e depois limpar a board e os outros a concordarem "yeah but that is a genious play he may not see it"

o gajo matou logo o belcher e matou o adversario com o resto dos minions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A final vai ser o Cif vs Firebat. O gajo se ganhar, vence o torneio eliminando RDU, Kolento, Lothar e Firebat. Impressionante.

O gajo não deve é ter comida em casa, sempre a comer LOL

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que ele jogou pouco hearthstone lol. É normal que malta que já tenha jogado outro jogos de cartas (principalmente magic) faça catch up rápido. O kibler farta-se de comer no cu e veio do mtg também, e tem um data de herois dourados não joga tão pouco como quer fazer parecer, eu tenho 0 heróis dourados e jogo isto quase todos os dias lol. Não é do género cair de para-quedas malta do mtg e ganhar tudo, mas a base dos card games já lá está, o que facilita e muito a aprendizagem. Eu aprendi a jogar isto relativamente rápido devido a ter jogado magic uma data de anos e parte deles a nível decente, ainda por cima é mais fácil.

O Lifecoach, o Kolento ou o Stifecro, por exemplo, também seriam bons no magic, porque a capacidade de raciocínio está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...