lastdance Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Hunter broken? Better nerf LJ! tirado do reddit. Exactamente isto. O LJ oferece diversidade de estratégias mas isto é um jogo para noobs. Now the leeroy nerf. I think this was too heavy handed. In all honesty I feel like this was a feel good nerf to please the whiners to increase revenue flow (which is fine) because leeroy was mostly a non issue except in decks that used him for a specific purpose. In fact, I like cards like leeroy and decks built around cards lkme these because it adds a different dynamic to HS other than playing minions and bashing them at each other. After all, constructed is about creating decks with distinct strategies and it's boring if every deck goes back to the midrange core + class cards (beta players will know what I am talking about). If I wanted to play the value game in every deck, I would play arena. But hey, maybe I'm just based because I like combo decks and making big plays. Overall, I didn't feel like leeroy was too frustrating or effective in decks that didn't play completely around him but I understand that some people don't like leeroy and the play style he brings. I just think they'll all bandwagon on the forcesavage hate or windfury hate pretty soon so it is pointless to constantly cater to them. Editado 12 Setembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2014 (editado) o Shadowstep é que mudava para 3 em vez de 2. O problema não é o Leeroy, ele é uma espécie de "burn". agora isto The following balance changes will be made in an upcoming patch: Leeroy Jenkins now costs 5 (up from 4) Starving Buzzard now costs 5 (up from 2) and now has 3 Attack and 2 Health (up from 2 Attack and 1 Health) tanta coisa que a Blizzard faz bem, mas CCG? roflol Buzzard agora é 5. Isto é, tchau hunters. Aggro já pode dormir descansado. 5 de mana por um bicho com 3/2. Esta m*rda morre para um arcane shot ou holy smite. Ou o consecration. Ridículo. Quem é que vai jogar este bicho agora? Mais vale levar o Cult master, é mais barato por 1 de mana e tem mais 1 de ataque. 'Well fought - I concede' - Standard Hunter agora é fazer um deathrattle Hunter, não? Com o gajo dos segredos, Webspinner, Undertaker, Scar... Editado 12 Setembro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Setembro 2014 face hunter ainda vai ser viavel tho n tenho pena nenhuma desse nerf ao buzzard o do LJ é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Setembro 2014 face hunter ainda vai ser viavel tho n tenho pena nenhuma desse nerf ao buzzard o do LJ é ridiculo é isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 (editado) tou a jogar vs priest o gajo usa thoughsteal e passa turno sai-me a sylvannas, meto-a em jogo + hero power na mesa vazia o gajo usa a sylvannas q me roubou + humility q me roubou na minha sylvannas :lol: q otario levou logo um Thank you, suicidei a minha sylvannas na dele, roubei-lhe a sylvannas dele e usei o meu Kel'Thuzad para reviver a minha sylvannas :lol: Editado 16 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2014 andas a batalhar nos ranks baixos, não? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 sim n jogo ranked so faço as quests pa abrir packs, acho q tou lvl 10 ou assim hoje abri um pack brutal, 2 epicas (brawl mais aquele 3/3 q ganha stats por divine shields) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 grupos da wca 2014 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2014 não tenho acompanhado a evolução da competitive scene, mas o mais f*dido é o G, não? deve ser o único grupo onde conheço toda a gente ._. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 ya o grupo G é ridiculo :lol: o B e D tb sao bons Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Kolento com Massan e chinocas, good good. O RDU para mostrar quem é que manda vai passar o grupo so com o maximo de pontos. Editado 19 Setembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Setembro 2014 Esse grupo G :lol: e o Reynad ficou no grupo do ek0p, vai ser giro btw, Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2014 o Trump nem nisso tá? Que choninhas. espero que a Hafu faça bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Além de um mijo descomunal nas picks, ainda me sai isto no final... A minha primeira lendária não-Naxx! :carinhoso: Editado 20 Setembro 2014 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2014 Além de um mijo descomunal nas picks, ainda me sai isto no final... [/img] A minha primeira lendária não-Naxx! :carinhoso: Não tens a lendária dos Murlocs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Setembro 2014 Nada disso. Tenho a Maex, Loatheb e agora este. Sorte do crl, que ultimamente só jogo de mage LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Nada disso. Tenho a Maex, Loatheb e agora este. Sorte do crl, que ultimamente só jogo de mage LOL Basta craftar todos os murlocs não lendários que te oferecem a lendária :c Foi a minha primeira lendária LOL Editado 20 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Setembro 2014 I didn't know that, fuck the world. Mas caga, já estou com 1400 de dust e acho que vou craftar Ragnaros... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2014 Nao tens de craftar todos os murlocs basta 1 copia de cada murloc, se por alguma sorte ja tens o murloc epico so te custa geralmente uns 300 de dust pq os outros murlocs tao sempre a sair Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2014 Nao tens de craftar todos os murlocs basta 1 copia de cada murloc, se por alguma sorte ja tens o murloc epico so te custa geralmente uns 300 de dust pq os outros murlocs tao sempre a sair Por acaso, eu só não tinha o +2/+1. Que é so o melhor murloc da história da murloquidade. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Setembro 2014 Não vale a pena gastares dust só para dizeres que tens uma lendária. Guarda e crafta rags, cairnes e essa malta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2014 Não vale a pena gastares dust só para dizeres que tens uma lendária. Guarda e crafta rags, cairnes e essa malta. Mas, mas, eu gosto de jogar cancer-murloc deck :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Setembro 2014 Mas, mas, eu gosto de jogar cancer-murloc deck :( Tao fizeste bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2014 vcs vao dar disenchant ao leeroy? é tentador mas não sei se é worth it, handlock pode dar 24 dmg burst com o arcane golem + 2 PO mas miracle so consegue 20 dmg com 2 cold bloods e posso fazer esse combo com o leeroy na mesma para face hunter continua bacano, é so mais 1 de mana nao vai incomodar mto Compartilhar este post Link para o post