lastdance Publicado 23 Setembro 2014 vcs vao dar disenchant ao leeroy? é tentador mas não sei se é worth it, handlock pode dar 24 dmg burst com o arcane golem + 2 PO mas miracle so consegue 20 dmg com 2 cold bloods e posso fazer esse combo com o leeroy na mesma para face hunter continua bacano, é so mais 1 de mana nao vai incomodar mto Vou. Depois crafto outra vez se for preciso. Provavelmente faço o Malygos para o miracle. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Craftei Henrique João e Malygod. A proxima deve ser o leeroy outra vez :lol: Esqueci-me do cenarius mas pronto. Editado 23 Setembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Setembro 2014 (editado) 3-3 em arena :lol: Editado 23 Setembro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Setembro 2014 Decidi pôr-me a fazer Naxx HC só para o fun. Fiz o Anub à primeira, mas a Faerlina levou-me tempo para crl, raio da gaja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Setembro 2014 http://www.twitch.tv/playhearthstone Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2014 vais jogar straika? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Setembro 2014 Com Savjz a caster até vou ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2014 isto é qualificadores em lan? acho q vou maze aproveitar a dust do leeroy e craftar as epicas de druid q n tenho aquelas arvores q dao draw nem 1 fon Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Setembro 2014 Faltam-me exactamente as mesmas épicas de dudu Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2014 De druida so me falta mesmo o Cenaitas. Saiu-me 1 epica de cada e craftei a outra. Acho que é a unica classe que tenho o playset das epicas todas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Setembro 2014 p*ta da Maexxna, nunca spammei tanta Priestess of Elune + Voodoo Doctor na minha vida. Agora a ver se faço a 2ª ala. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2014 Noth down, como crl fodo o Heigan? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2014 mto me rio com o matchmaking disto, tinha a quest de fazer 5 wins com druid fiz uns 9 jogos para as conseguir, 8 druids + 1 zoolock consigo as 5 vitorias, mudo para control paladin pa fazer a quest das 2 vitorias... priest logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2014 http://www.twitch.tv/bmkibler Vai jogar no dkmr torneio random. No geral é bom streamer e é um gajo com conhecimento doutros jogos de cartas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2014 curto muito ver o Brian Kibler. Ele em MtG é bastante famoso e provavelmente O jogador mais popular. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2014 curto muito ver o Brian Kibler. Ele em MtG é bastante famoso e provavelmente O jogador mais popular. Não tinha noção disso. Sabia que ele era por do mtg e um nome bastante conhecido. O Kolento é tao bom. Nunca para de me surpreender. Acho que ele e o RDU tao num patamar acima do resto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Setembro 2014 curto muito ver o Brian Kibler. Ele em MtG é bastante famoso e provavelmente O jogador mais popular. Estive a ver ontem, o gajo é bué interactivo e explica cada jogada, por acaso curto muito isso numa stream. Às vezes vejo também o Simcopter, também explica bastante e é só arenas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2014 ele na comunidade de MtG é conhecido como "Most Handsome Magic Player in the World" hah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Outubro 2014 http://www.twitch.tv/paodelol/ vou dar-lhe um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2014 comprei 4 packs 1 lendaria, 2 epicas (1 dourada) e 5 raras :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2014 o Trump tá cada vez piorzinho. Hoje andou a tarde toda a jogar rank. Não saiu do rank 8 o dia todo. Muita bom. Perde com um deck -> muda de deck. Constantemente a mudar de deck. É pouco banana é. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2014 http://www.twitch.tv/nl_kripp Final do WCA. 2 chineses, um eliminou o RDU 4-3 e o outro 4-0 no gaara. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2014 (editado) mais 2 epicas e 3 raras(1 delas golden) e 1 comum golden em 2 packs ::cool: edit: e ja so me falta 1 wing do naxx no servidor muricano Editado 5 Outubro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post