Tio Hans Publicado 19 Outubro 2021 Estes putos jogam à bola. Bem melhores que a equipa treinada pelo dr. Tulipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Estes putos jogam à bola. Bem melhores que a equipa treinada pelo dr. Tulipa. Doutor de quê? Aquele futebol até fazia mal à saúde. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Acho que nesse vídeo fica mais patente a desorganização total do Besiktas do que propriamente se o Gonçalo é um craque, sinceramente. E digo isto gostando muito dele e achando que até tem mais potencial que o irmão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 12 minutos: Posso estar a dizer uma barbaridade mas o Vasco Sousa é outro que dá nas vistas nestes escalões mas acho que vai sentir tremendas dificuldades com o salto competitivo. Veremos se o Esteves Jr. não sofrerá do mesmo, tal como o mano mais velho. claro, as expectativas têm sempre de ser moderadas. o Gonçalo não tem dado más indicações a jogar com os seniores, mas é preciso uma amostra muito maior e que não incida apenas em particulares/jogos da Taça. ainda falta o passo seguinte de ser aposta aqui e ali nos séniores (campeonato) e aí sim, se pode atribuir uma expectativa mais ponderada. com o sistema que temos em teoria poderia ter algumas oportunidades no decorrer da época, mas como temos tendência a não ganhar folgadamente complica-se um bocado probabilisticamente. Editado 19 Outubro 2021 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2021 Quase o 3-0 pelo Jorge Meireles. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Outubro 2021 (editado) Destes jogadores destacaria o Umaro, o Jorge Meireles, o Vinhas e o Vasco. O Milan joga pouco, esperava mais. Editado 19 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2021 O futebol apresentado por este Milan está ao nível do Vitorino de Piães. 2-1 Barraca do Ivan Cardoso e do Gabriel Brás Vai entrar o Martim Fernandes, ainda se vão lixar hihi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Outubro 2021 Citação de fns, há 25 minutos: Doutor de quê? Aquele futebol até fazia mal à saúde. Aprendeu com o Dr Rui Barros. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 33 minutos: Posso estar a dizer uma barbaridade mas o Vasco Sousa é outro que dá nas vistas nestes escalões mas acho que vai sentir tremendas dificuldades com o salto competitivo. Veremos se o Esteves Jr. não sofrerá do mesmo, tal como o mano mais velho. O Gonçalo na pré época chegou a jogar, tem jogado muito bem na B( já é terceira divisão com muitos jogadores batidos de divisões superiores) e muito honestamente não me parece que vá ter dificuldade quando chegar à equipa A, este nível já é demasiado fácil para ele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: 3-1 Dabo Doporto* Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Outubro 2021 VAMOS CRL! 3-1. O Umaro depois desta brincadeira ficava a dar umas voltinhas na pista de atletismo do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Doporto* Hoje se por acaso fizerem testes de alcoolemia para entrar no Estádio estás f*dido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 5 horas: Posso estar a dizer uma barbaridade mas o Vasco Sousa é outro que dá nas vistas nestes escalões mas acho que vai sentir tremendas dificuldades com o salto competitivo. Veremos se o Esteves Jr. não sofrerá do mesmo, tal como o mano mais velho. O Gonçalo tem a cavalice que o irmão não tem. E isso vai fazer toda a diferença. Já vi este filme muitas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Thierry Henry, há 21 horas: Hoje se por acaso fizerem testes de alcoolemia para entrar no Estádio estás f*dido. Eu e o Taremi, que via duas balizas. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Eu e o Taremi, que via duas balizas. Duas balizas e não acertou em nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2021 A BOLA - Os ‘onzes’ de Benfica e Bayern (Youth League) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2021 1-0 para o Benfica. Boa assistência do capitão do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Outubro 2021 Fraquinhos estes alemões. Logo vão se vingar 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Simeone, Em 19/10/2021 at 14:47: A título de curiosidade, o Diogo Travassos (que marcou o golo nesse vídeo que meti acima) é bisneto do José Travassos, o "Zé da Europa", um dos cinco violinos. o comentador da Sporting TV no jogo dos sub23 desmentiu essa informação/trivia Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2021 Citação de bobzz, Agora: o comentador da Sporting TV no jogo dos sub23 desmentiu essa informação/trivia Até ia jurar que foi lá que ouvi isso pela primeira vez 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2021 (editado) Até em Munique as colunas são potentes p.s saco btw Editado 2 Novembro 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post