Diogo_CFB Publicado 23 Março 2023 Entusiasmo dos adeptos leva UEFA a transferir a final four da Youth League (ojogo.pt) A Imprensa italiana foi mais longe e refere que a alta procura e consequente troca de estádio se deve aos adeptos do Hajduk Split, pois o clube croata terá pedido à UEFA 10 mil ingressos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2023 A BOLA - Leão voa para a Suíça com Mateus na comitiva (Youth League) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2023 O avançado deles (Meerdink) não joga porque esteve ontem na equipa principal, mas de resto trouxeram a equipa toda. Não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2023 (editado) Vamos krl! Hoje estou de férias pelo que vou conseguir ver ❤️ Editado 21 Abril 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2023 MEUS DEUS DO CEU Citação de Ace, Agora: Há stream? Está a dar no canal 11 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2023 Coisa linda. O Diogo é dos gajos que menos hype tem entre todos os jovens, e é capaz de ser um dos que me dá mais garantias. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: MEUS DEUS DO CEU Está a dar no canal 11 Não estou em casa, mas a uefa está a transmitir. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2023 (editado) Editado 21 Abril 2023 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2023 O Gonçalo Esteves deixou agora um buraco do krl. Foi uma sorte o tipo do AZ não ter visto Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Abril 2023 O Muniz é muito bom. Pena não haver outro igual ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2023 Uma chouriçada. E o Callai, qual monstro, ainda ia defendendo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2023 Muito verdinhos a defender, porra. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Abril 2023 Não percebo esta contenção dentro da área num 2vs1.. Depois daquele golaço não fizeram mais nada . Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Abril 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Muito verdinhos a defender, porra. Está à defesa o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2023 Citação de JP_, há 1 minuto: Está à defesa o Sporting? Como assim? Compartilhar este post Link para o post