Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Excelente desmarcação do Rodrigo Ribeiro. Continuo a achar que está mais preparado para os A do que o Chermiti. 

Noutro ponto, o Joelson não pode jogar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Estava para entrar antes disso já. E que fossem os dois minutos, era o jogador que o Amorim entendia que devia entrar para refrescar o ataque. De qualquer forma hoje já não iria jogar porque o Amorim ia o convocar para o jogo com o Arsenal de certeza.

Eu só acho engraçado que há uns anos criticavamos todos o JJ por meter os putos todos aos 90 (com razão) mas agora é arranjar desculpa atrás de desculpa com o Amorim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 15 minutos:

O tal cujo ciclo estava acabado? O Fattawu fez agora 19 anos, veio de uma realidade completamente diferente e tem um talento enorme que precisa de ser trabalhado. Podia estar aqui mas o Amorim entendeu que no jogo contra o Arsenal era o jogador indicado para entrar. Não o ia colocar naquele jogo nem em mais nenhum por causa da Youth League? A formação está lá para servir a equipa A ou é a equipa A que tem de servir a formação? Isso seria inverter totalmente as prioridades.

Sabes que mais? Tens toda a razão. A formação serve para lançar jogadores nos últimos dois minutos de jogos aleatórios uma vez a cada trinta dias.

Onde é que eu tinha a cabeça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Eu só acho engraçado que há uns anos criticavamos todos o JJ por meter os putos todos aos 90 (com razão) mas agora é arranjar desculpa atrás de desculpa com o Amorim.

Isso e o prata pensa que o ciclo do Amorim deixou de estar "acabado". Deve ser pelas vitórias seguidas que nos deixam bem cimentados no quarto lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Eu concordo e já aqui disse que o Fattawu devia ter mais minutos, em particular como alternativa ao Edwards. Agora não ignoro a realidade de onde ele vem e as notórias dificuldades que ainda tem na decisão apesar do talento enorme que tem. E mais uma vez, o Amorim achou que ele era o jogador mais indicado para mexer na frente. Estar a pensar na YL nesse momento era inverter totalmente as prioridades.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 10 minutos:

Excelente desmarcação do Rodrigo Ribeiro. Continuo a achar que está mais preparado para os A do que o Chermiti. 

Noutro ponto, o Joelson não pode jogar aqui?

o Joelson? esse gajo acabou para o futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Sabes que mais? Tens toda a razão. A formação serve para lançar jogadores nos últimos dois minutos de jogos aleatórios uma vez a cada trinta dias.

Onde é que eu tinha a cabeça.

Não ia colocar o jogador em campo por ser no fim do jogo e a pensar na Youth League? Além de como aqui já disse, se o Sporting acredita que pode eliminar o Arsenal o Fattawu hoje não iria jogar porque ia ser convocado para quinta e iria seguramente ter minutos em mais um jogo da Liga Europa, ficando assim fora da Youth League

Citação de bobzz, Agora:

Tem feito uns jogos porreiros na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 6 minutos:

Eu concordo e já aqui disse que o Fattawu devia ter mais minutos, em particular como alternativa ao Edwards. Agora não ignoro a realidade de onde ele vem e as notórias dificuldades que ainda tem na decisão apesar do talento enorme que tem. E mais uma vez, o Amorim achou que ele era o jogador mais indicado para mexer na frente. Estar a pensar na YL nesse momento era inverter totalmente as prioridades.

E em vez de jogar regularmente na liga, vai  jogando minutinhos contra Porto, Braga e Arsenal, porque é assim que vai melhorar né.

Pá, se achas que dar dois minutos a um rapaz e tirá-lo de uma competição em que podemos chegar à final em vez de outra que podemos ir já com o crl na quinta com a desculpa que ele era o indicado e que a equipa A é uma prioridade quando estamos a falar do jogador em questão é ser ingénuo para crl.

Ah e outra coisa: Vou ficar MUITO admirado se ele sequer entrar em campo na quinta se não estivermos a perder.

Crl nem contra o Boavista entrou...

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

7ª vez em 9 edições em que há 1 clube português nas meias-finais

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Então não jogou o Fattawu Mateus Fernandes e Essugo por estarem na equipa A e o Sporting ganhou na mesma, tendo dado espaço a que jogadores mais jovens e com menor experiência competitiva cresçam a jogar contra o Liverpool. Estes gajos não sabem nada, tinham era que estar a jogar hoje para na quinta não serem alternativa na equipa A.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com cada coisa que se lê para aqui. 

Boa vitória. 

O Justo com a capacidade física do Dario e com a capacidade atlética do Mateus seria uma melhor opção para o meio campo da A. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Então não jogou o Fattawu Mateus Fernandes e Essugo por estarem na equipa A e o Sporting ganhou na mesma, tendo dado espaço a que jogadores mais jovens e com menor experiência competitiva cresçam a jogar contra o Liverpool. Estes gajos não sabem nada, tinham era que estar a jogar hoje para na quinta não serem alternativa na equipa A.

"Alternativa".

É ridiculo queres fazer a piadinha mas perceberes o porquê de eu e mais pessoal estar farto da gestão do Fatawu é que não.

Mas caga lá nisso, o Sporting ganhou é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpriu-se o objectivo, mais sofrido do que esperava mas cumpriu-se.

Agora convinha ter aqui o Dário ou o Mateus para a meia-final, que deverá ter um adversário bem mais complicado do que este Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 minutos:

Ainda no último jogo da B esteve bem. Parece-me é que o Amorim já não conta mais com ele também.

O perfil do Samuel Justo encaixa melhor naquilo que é um meio-campo a 2 do que o do Mateus Fernandes, gosto dele e acho que tem evoluído muito bem. 

Eu concordo com aquilo que o Amorim disse, mais importante que ganhar a Youth League é garantir que os putos sobem à equipa principal, agora a gestão de alguns destes miúdos é só ridícula. Eu preferia mil vezes que os minutos que foram dados ao Arthur ou até ao Trincão no último jogo tivessem sido dados ao Fatawu, o problema é que depois tens uma série de jogadores descontentes, tudo isto porque tens um plantel cheio de entulho(e o Rochinha já nem conta...). 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se está a criar um drama desnecessário com a questão do Fatawu. Também sou da opinião que devia ter mais minutos na equipa principal, mas não vir à Youth League é tudo menos estranho, o rapaz só jogou uma vez nesta competição. Não é neste nível que ele vai evoluir, também. Se o Amorim achou que ele devia entrar naquele jogo, seja para jogar 2 ou 20 minutos, só tinha que entrar. Não faz sentido que seja uma competição de juniores a moldar as opções do treinador da equipa principal. Por acaso acabou por não ter impacto no jogo, mas se o miúdo tivesse dado uma de Arthur contra o Tottenham nem se falava nisto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

vocês se jogarem contra os vossos irmãos de 6 anos aprendem alguma coisa? deve ser mais ou menos assim para ele na Youth League

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 01/03/2023 at 23:15:

O Atlético parece-me ter uma equipa porreira, mas há aqui claras condições para vencermos isto.

O Milan já deixou esses pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 17 minutos:

O Milan já deixou esses pelo caminho.

Com duas belas ofertas do Iturbe, do que vi. E ele até é bastante talentoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Se há coisa que consigo apontar ao Amorim é isso mesmo. Os putos só jogam na Champions e em derbys. Irra.

Citação de Longineu, há 3 horas:

"Alternativa".

É ridiculo queres fazer a piadinha mas perceberes o porquê de eu e mais pessoal estar farto da gestão do Fatawu é que não.

Mas caga lá nisso, o Sporting ganhou é o que interessa.

Sorry pelo double quote. No entanto, querendo eu e tu, e mais alguma pessoas, fazer as coisas de maneira diferente, ele já explicou nesta CI ou na anterior que há um plano bem definido para o que se quer com os putos, independentemente do que nós queiramos, o Amorim não quer queimar etapas. Creio bastante que para o ano há jogadores que vão ter o triplo dos minutos que estão a tentar esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que eu pensava que eram os espanhóis que iam dominar isto. 

Atlético e Real despachados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 38 minutos:

O Sporting vai jogar com o AZ Alkmar na meia-final. 

quem vai ser o Miguel Garcia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...