Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2022 O Porto já podia estar a ganhar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Porto já podia estar a ganhar Partilha o 11 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2022 Onze inicial do FC Porto: Gonçalo Ribeiro; Martim Fernandes, David Vinhas, Gabriel Brás e Dinis Rodrigues; Rui Monteiro, António Ribeiro, Bruno Pires e Candé; Vasco Sousa e Jorge Meireles. Atletico Madrid x FC Porto - Record Jogos em Direto DIRETO | Youth League: Atlético de Madrid-FC Porto (ojogo.pt) O Martim está a jogar na esquerda Não consigo "gostar" do Umaro Cande Agora o Umaro quase marcava um golaço, foi à trave. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2022 Quase que era golo do Atlético, grande corte do Gabriel Brás Penalty para o Porto Rui Monteiro mandou ao poste Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2022 Finalmente o golo, Mateus Fernandes. Parece tiro ao boneco, já lá podiam estar uns 5. Btw, o Veiga está a jogar a central e eu estou a gostar muito. Bem melhor do que no meio-campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Setembro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 24 minutos: Finalmente o golo, Mateus Fernandes. Parece tiro ao boneco, já lá podiam estar uns 5. Btw, o Veiga está a jogar a central e eu estou a gostar muito. Bem melhor do que no meio-campo. Hoje até o Gilberto tem estado bem, nem parece (praticamente) a mesma equipa que jogou contra o Frankfurt. Edit: Enterrou agora mas o Callai saiu-se muito bem, excelente gesto técnico. O Diogo Cabral do que tenho visto é que me parece fraquinho. Editado 13 Setembro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Setembro 2022 Não sei se é esta equipa que é muito forte ou o Tottenham fraco mas está a ser um massacre. Essugo a encher o campo, Mateus Fernandes a mostrar o craque que é. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Poeira, há 55 minutos: Finalmente o golo, Mateus Fernandes. Parece tiro ao boneco, já lá podiam estar uns 5. Btw, o Veiga está a jogar a central e eu estou a gostar muito. Bem melhor do que no meio-campo. Eu gosto do miúdo. Mas a aposta para 6 é claramente no Essugo apesar do Veiga me parecer ter mais visão de jogo. Pode ser que siga as pisadas do pai e se fixe como central. No nosso sistema a 3 até acho que resultaria O Tottenham deve estar a jogar com uma equipa mais jovem que a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2022 Essugo, Rodrigo e Mateus claramente a mais neste nível. O poder físico do primeiro então, é de sénior mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Setembro 2022 O Essugo é um puto dum bicho, jasus. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Setembro 2022 Juventus vs Benfica http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd6.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/eleven1.htm Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2022 1-0 Rui Monteiro. Redimiu-se agora 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2022 2-1 Jorge Meireles O Sporting também vai ganhando Penalty para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2022 Jorge Meireles atira por cima O Sporting já está a dar 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2022 Muita qualidade neste Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Outubro 2022 Renato Veiga( a central), Essugo, Mateus Fernandes, Afonso Moreira e Rodrigo Ribeiro têm tudo para chegar à primeira equipa do Sporting, muita qualidade mesmo. Por outro lado o Cellykaya é 30 vezes mais treinador que o Filipe Pedro, que diferença face ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2022 5-0 em 52 minutos. Isto nem pica dá. O nível é muito diferente, mas jogaço do Rodrigo e do Afonso. E o Veiga vai ganhar uma carreira a central. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2022 Ainda bem que o treinador não é o Fernando Santos, senão ainda estaria 0-1. E estaríamos a jogar com 2 trincos e 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2022 Estamos fartos de cometer buracadas na defesa e mesmo assim estamos a vencer 6-0. Nossa. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Outubro 2022 O Afonso tem rasgado aqueles gajos todos, que destruição. É daqueles que até gostava que fosse ganhando mais espaço na A. 1 1 Compartilhar este post Link para o post