Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 49 minutos:

Que se f*da o salto grande demais. Andamos a emprestar o Oblak durante 3 ou 4 anos quando era o melhor GR que tinhamos. É para arriscar

Nem no Beira pegou 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 27 minutos:

Mas quantos daqui é que têm acompanhado o André Gomes mesmo? Fala-se como se o conhecessem de ginjeira. Viram o jogo contra o Midtjylland? E o primeiro golo da Juventus? Eu não o conheço, não embadeiro em arco.

Se não conheces tas a ir buscar os "erros" dele para que? 

Não podemos embandeirar em arco mas tu podes embandeirar em hate. Faz sentido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Se não conheces tas a ir buscar os "erros" dele para que? 

Não podemos embandeirar em arco mas tu podes embandeirar em hate. Faz sentido.

Para precisamente ver se alguém o conhece. É que só se fala maravilhas, e do que vi - não o conhecendo - não é assim tão maravilhoso. Que eu esteja enganado, mas isto da aposta na formação tem de ser sustentado. Já li aqui que querem metê-lo na equipa A. E por isso pergunto qual a base para essa sugestão. Naturalmente que para ti isto é hate, não podia esperar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Nem no Beira pegou 😔

Ser emprestado a 2 clubes de forma consecutiva para andar a comer banco, e nós com o Quim e o Roberto na baliza, incrível. No Olhanense o titular era o Ricardo Batista 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 30 minutos:

Mas quantos daqui é que têm acompanhado o André Gomes mesmo? Fala-se como se o conhecessem de ginjeira. Viram o jogo contra o Midtjylland? E o primeiro golo da Juventus? Eu não o conheço, não embadeiro em arco.

Pois não, tu dizes que todos são fracos. É o Gonçalo Ramos que é fraco, o Henrique Araújo também, o Paulo Bernardo idem, o André Gomes, o Araújo, etc. Depois dizes que o Everton não é tão mau como se diz.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Para precisamente ver se alguém o conhece. É que só se fala maravilhas, e do que vi - não o conhecendo - não é assim tão maravilhoso. Que eu esteja enganado, mas isto da aposta na formação tem de ser sustentado. Já li aqui que querem metê-lo na equipa A. E por isso pergunto qual a base para essa sugestão. Naturalmente que para ti isto é hate, não podia esperar outra coisa.

Qual a base para a sugestão? O Vlacho é um GR mediano, e ao apostar num GR, prefiro apostar no André do que em quase qualquer outro GR "ao nosso alcance". Antes apostar no André do que estar a ir buscar um Varela da vida, ou mesmo um Vlacho da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque tu não fizeste só a pergunta, tiveste que meter ali os "erros" dele. Ou seja, tu também não o conheces mas já tás a focar-te nas coisas más.

Eu não conheço, não faço ideia da qualidade nem do potencial dele. Acredito que muitos desses comentários sejam de pessoal que tá farto do Frangodimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Pois não, tu dizes que todos são fracos. É o Gonçalo Ramos que é fraco, o Henrique Araújo também, o Paulo Bernardo idem, o André Gomes, o Araújo, etc. Depois dizes que o Everton não é tão mau como se diz.

Como é bom desvirtuar palavras e ideias. 

Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Qual a base para a sugestão? O Vlacho é um GR mediano, e ao apostar num GR, prefiro apostar no André do que em quase qualquer outro GR "ao nosso alcance". Antes apostar no André do que estar a ir buscar um Varela da vida, ou mesmo um Vlacho da vida

Mas porquê o André? É o que pergunto. Estão a endeusar o rapaz e isso poderá perfeitamente trazer efeito inverso ao pretendido. É assim tão bom que se justifique metê-lo agora no lugar do Vlachodimos? Ele nem seria o titular desta equipa da youth league...

Compartilhar este post

Link para o post

Desvirtuar o que? Não disse mentira nenhuma lol

Nem sei como é que alguém que tem um hate tão grande à formação anda neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrego-te as chaves do reinado @Duda34 Passadas do @Vaart10 para mim, e oficialmente agora para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Mas porquê o André? É o que pergunto. Estão a endeusar o rapaz e isso poderá perfeitamente trazer efeito inverso ao pretendido. É assim tão bom que se justifique metê-lo agora no lugar do Vlachodimos? Ele nem seria o titular desta equipa da youth league...

Porquê o André? Porque não o André? Estamos a falar de um puto de 2004 que já saltou os Juniores, basicamente. Podia ser o Samuel tb, se quisesses, mas basicamente toda a gente reconhece mais potencial ao André do que ao Samuel

A única critica que se consegue encontrar ao André, neste momento, é a altura. E dado que somos a mesma equipa que teve o Bento na baliza durante quase 20 anos, não tenho problema nenhum com isso

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Desvirtuar o que? Não disse mentira nenhuma lol

Nem sei como é que alguém que tem um hate tão grande à formação anda neste tópico.

Lol. Eu nem acredito que me vou dar ao trabalho... Não disse em momento nenhum que o Gonçalo Ramos era fraco. Pelo contrário, reconheço-lhe potencial e só queria que o Veríssimo o metesse a jogar onde deveria. Não disse em momento nenhum que o Henrique Araújo é fraco. Disse que, para mim, não vejo nada de especial - para já - que me faça ter a certeza tão vincada, aqui difundida, que vai ser um craque. Não disse em momento nenhum que o Paulo Bernardo era fraco. Uma vez mais, mesmo raciocínio: em lado nenhum vi alguma coisa que me fizesse ver que esteja ali um portento. Até agora, foi perfeitamente banal. Não disse em lado nenhum que o André Gomes é fraco. Gosto sim de colocar travão a estas constantes euforias precoces à miudagem. Continuo à procura de razões de alguém que acompanhe o rapaz para sustentar a ideia de que deve saltar para o lugar do Vlachodimos. Quanto ao Everton, deve ser a única parte daquele post minimamente acertada: para mim, não é o pedaço de estrume que fazem dele.

Quero que o Benfica ganhe, seja em seniores ou formação. Quero que o Benfica tenha boa formação. Quero que o Benfica incorpore na equipa A jogadores da formação. E, por muito difícil que seja, não quero que os melhores saiam. Muito triste fiquei sobretudo com a saída do Ruben Dias. Lamento ser mais conservador que todos vocês e prefira algo feito de forma sustentada. Acho que o clube e os próprios jogadores só têm a ganhar com isso. Para ti isso é hate. Para ti é um hate que até me impediria de "andar neste tópico" (impressionante, em pleno 25 de abril ahah). Resta-me lamentar(-te).

Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Porquê o André? Porque não o André? Estamos a falar de um puto de 2004 que já saltou os Juniores, basicamente. Podia ser o Samuel tb, se quisesses, mas basicamente toda a gente reconhece mais potencial ao André do que ao Samuel

A única critica que se consegue encontrar ao André, neste momento, é a altura. E dado que somos a mesma equipa que teve o Bento na baliza durante quase 20 anos, não tenho problema nenhum com isso

É disto que estou à procura. Quem são essas gentes? Eu repito, que ele vingue no Benfica! Que seja o melhor do mundo e que fique cá a carreira toda se assim for.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. Eu nem acredito que me vou dar ao trabalho... Não disse em momento nenhum que o Gonçalo Ramos era fraco. Pelo contrário, reconheço-lhe potencial e só queria que o Veríssimo o metesse a jogar onde deveria. Não disse em momento nenhum que o Henrique Araújo é fraco. Disse que, para mim, não vejo nada de especial - para já - que me faça ter a certeza tão vincada, aqui difundida, que vai ser um craque. Não disse em momento nenhum que o Paulo Bernardo era fraco. Uma vez mais, mesmo raciocínio: em lado nenhum vi alguma coisa que me fizesse ver que esteja ali um portento. Até agora, foi perfeitamente banal. Não disse em lado nenhum que o André Gomes é fraco. Gosto sim de colocar travão a estas constantes euforias precoces à miudagem. Continuo à procura de razões de alguém que acompanhe o rapaz para sustentar a ideia de que deve saltar para o lugar do Vlachodimos. Quanto ao Everton, deve ser a única parte daquele post minimamente acertada: para mim, não é o pedaço de estrume que fazem dele.

Quero que o Benfica ganhe, seja em seniores ou formação. Quero que o Benfica tenha boa formação. Quero que o Benfica incorpore na equipa A jogadores da formação. E, por muito difícil que seja, não quero que os melhores saiam. Muito triste fiquei sobretudo com a saída do Ruben Dias. Lamento ser mais conservador que todos vocês e prefira algo feito de forma sustentada. Acho que o clube e os próprios jogadores só têm a ganhar com isso. Para ti isso é hate. Para ti é um hate que até me impediria de "andar neste tópico" (impressionante, em pleno 25 de abril ahah). Resta-me lamentar(-te).

Enganaste-te foi no quote que quem falou nesses jogadores foi o Colosso, não fui eu.

Em relação ao 2ª paragrafo. Podes andar onde quiseres tal como eu posso estranhar ver alguém tão contra a formação num tópico da formação. Ou o 25 de abril só serviu para ti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Onde é que o Gonçalo deveria jogar? Onde andou metade da época e rendeu "bola"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 22/04/2022 at 14:54:

O André Gomes é tão fraco. Não tem braços para esticar no segundo golo? Fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

Onde é que o Gonçalo deveria jogar? Onde andou metade da época e rendeu "bola"?

Se quiseres simplificar a coisa: em algum lado definido. Onde possa não ter que andar vir buscar bolas a todo o lado e estar longe das zonas onde, para mim, ele é forte: zonas de finalização. Jogaria mais ao lado do Darwin e não pronunciadamente atrás dele. Mas isso exige ter um treinador que saiba mexer nas peças. Porque movimentar o Ramos para a frente exige movimentar o Taarabt (ou quem jogue no meio campo) um pouco mais para a frente. Mas é difícil, tem a ver com a forma como o Benfica joga no seu todo.

Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Sim, nesse lance queria eu dizer. Porque como disse, não o conheço. E esse lance foi uma péssima abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Peñarol vs Benfica daqui a uns meses pela Intercontinental U20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

É disto que estou à procura. Quem são essas gentes? Eu repito, que ele vingue no Benfica! Que seja o melhor do mundo e que fique cá a carreira toda se assim for.

Os treinadores, quem vê todos os jogos, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nesse lance queria eu dizer. Porque como disse, não o conheço. E esse lance foi uma péssima abordagem.

Afinal, era só nesse lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Mas tu não disseste que ele teve mal no lance. Não, tu és logo "é fraco" e pronto, já tem o rotulo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica massacrou completamente o Salzburgo, grande vitória. Têm nesta equipa uns quantos craques. O Ndour, Diego, Henrique Araújo e o Martim Neto prometem muito e os centrais também são jeitosos. Se aproveitarem metade destes, conseguem encher bem os cofres daqui a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Benfica massacrou completamente o Salzburgo, grande vitória. Têm nesta equipa uns quantos craques. O Ndour, Diego, Henrique Araújo e o Martim Neto prometem muito e os centrais também são jeitosos. Se aproveitarem metade destes, conseguem encher bem os cofres daqui a uns anos.

Que se f*da os cofres. Aproveitem os jogadores desportivamente, isso sim.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Afinal, era só nesse lance. 

Sim, era. Não vi nada dele, portanto sim, era naturalmente a esse lance que me estava a referir. Devia acompanhá-lo desde a nascença para saber se é, de facto, bom guarda redes já? Parece que há por aqui quem aparenta o ter feito, mas não eu. Remeto para o meu post explicativo acima, não vou continuar a dar asas a esta conversa. Querem fazer de mim um bicho papão da formação do Benfica, como se desejasse mal ao meu clube. É mentira. Ainda agora gritei a bom gritar no meu escritório depois de ganharmos a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era. Não vi nada dele, portanto sim, era naturalmente a esse lance que me estava a referir. Devia acompanhá-lo desde a nascença para saber se é, de facto, bom guarda redes já? Parece que há por aqui quem aparenta o ter feito, mas não eu. Remeto para o meu post explicativo acima, não vou continuar a dar asas a esta conversa. Querem fazer de mim um bicho papão da formação do Benfica, como se desejasse mal ao meu clube. É mentira. Ainda agora gritei a bom gritar no meu escritório depois de ganharmos a final.

90% da tua participação neste fórum é a criticar os jogadores da formação. É suposto pensar o que?

Compartilhar este post

Link para o post

É o problema do futebol hoje em dia. Até em miúdos abaixo de 20 anos sem jogos ao mais alto nível ou são craques ou não valem um chavo. 

Há trabalhos e trabalhos. O Benfica está fortíssimo na formação, com uma base muito sólida e com algo que dou muito valor, muitos dos putos que estão lá e que são bons, alguns estão lá desde os 9/10 anos e isso é de louvar. São trabalhados para chegar a este nível com um entendimento do jogo muito grande, boas bases físicas e já com muita rodagem (sub19, sub23, equipa B) agora há que dar o próximo passo e incorporar mais no plantel principal. 
Por curiosidade fui ver os 11 de outras épocas.

https://www.zerozero.pt/match.php?id=7624792 nesta meia final do Salzburgo do 11 titular hoje em dia têm 2 no Sturm Graz e 5 na equipa principal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...