HIM Publicado 25 Abril 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Estaria de acordo se o miudo ja tivesse tido minutos de jogo esta época. Mas o Veríssimo nem isso foi capaz de fazer Existem alguns que não enganam. E sinceramente acho que o Araujo não engana. Já é um ponta de lança muito maduro para os seus 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de Lebohang, Agora: Clube do Regime finalmente vai ganhar uma final europeia de Futebol no dia 25 de Abril. tem de ser o 25 de abril a quebrar a maldição! 25 de abril sempre! Maldições nunca mais! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: epá, metade de mim também diz essa bravata. Outra metade pensa "e vamos atacar a temporada com uma frente de ataque constituida por dois putos de 20 anos?". Bem sei que o Ramos e o Araujo sao melhores, já, que o Pinovic e o Yaremchuk. Mas...é irrealista achar que vai haver colhões para isso. Percebo. Preferia ter um gajo estilo Mitro no banco. Mas é como disse - o Araujo nãm engana. Acho mesmo que o puto vai ser um ponta de lança do craças. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2022 https://pbs.twimg.com/media/FRNEx0QXMAI1Fni?format=jpg&name=large 🤔 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2022 Citação de Silvering, Em 22/04/2022 at 18:42: Salzburgo deve ter das melhores formações do mundo neste momento. E os que lá estão neste momento são quase de nível senior. No jogo que estão a fazer contra o Atlético parecem cavalos a jogar contra potros. Depois há o factor Benfica já que neste clube existem sempre condicionantes quando se chega a este patamar. Seja a nível de qualidade, arbitragem, bruxaria, lesões, mentalidade etc. Que aproveitem para ensinar aos putos como se defende, meu deus, que miséria 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Abril 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: https://pbs.twimg.com/media/FRNEx0QXMAI1Fni?format=jpg&name=large 🤔 😂 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 25 Abril 2022 Citação de Silvering, Em 22/04/2022 at 18:26: Final com o Salzburgo, mais uma para levarmos na boca. Quatro finais perdidas... é para não destoar dos seniores. Não sabia que a minha macumba funcionava tão bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Que aproveitem para ensinar aos putos como se defende, meu deus, que miséria os laterais, os três que jogaram hoje, jasus, até vão ter suores noturnos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2022 Citação de Silvering, Em 22/04/2022 at 18:42: Salzburgo deve ter das melhores formações do mundo neste momento. E os que lá estão neste momento são quase de nível senior. No jogo que estão a fazer contra o Atlético parecem cavalos a jogar contra potros. Depois há o factor Benfica já que neste clube existem sempre condicionantes quando se chega a este patamar. Seja a nível de qualidade, arbitragem, bruxaria, lesões, mentalidade etc. Engraçado é olhar para a formação deles e ainda não se ver um jogador que se destaque a nível sénior na Europa. É exatamente aquilo que dizes - muito fortes fisicamente, jogam no erro do adversário mas tecnicamente são fracos. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, Agora: os laterais, os três que jogaram hoje, jasus, até vão ter suores noturnos O 3º golo é ridiculo, a bola ressalta e fica tudo a olhar para ela. Aliás, mamam 3 golos onde qualquer defesa minimamente bem trabalhada se tinha safado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2022 até tremo só de pensar nos juniores do benfica no próximo FM, se agora já é o que é, então depois de ganharam isto, upa upa 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 o irmão do Felix é filho do Cervi? 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 25 Abril 2022 (editado) Citação de HIM, há 5 minutos: Engraçado é olhar para a formação deles e ainda não se ver um jogador que se destaque a nível sénior na Europa. Basta recuares pouco mais de cinco aninhos para veres coisas parecidas a serem ditas da formação do Benfica. Isto quando todas as selecões jovens eram já maioritariamente ocupadas por jogadores do clube. Editado 25 Abril 2022 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Abril 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Engraçado é olhar para a formação deles e ainda não se ver um jogador que se destaque a nível sénior na Europa. É exatamente aquilo que dizes - muito fortes fisicamente, jogam no erro do adversário mas tecnicamente são fracos. https://www.zerozero.pt/player.php?id=430400 https://www.zerozero.pt/player.php?id=414486 E não me apeteceu pesquisar muito. Para uma equipa com pouca tradição de formação e num país em que não se vive só para o futebol é normal que não tenham tantas "estrelas" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2022 Citação de Silvering, Agora: Basta recuares pouco mais de cinco aninhos para veres coisas parecidas a serem ditas da formação do Benfica. A formação do Benfica sempre lançou jogadores de alto quilate, mesmo não tendi sido aproveitados pelo clube. Acho que aqui a diferença é mesmo a qualidade técnica dos jogadores. Os do Salzburgo até podem ser mais preparados para futebol sénior, mas depois olha-se para os que estão em campo, e vê-se 1 ou talvez 2 com potencial. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 se o Benfica A jogasse como joga este Benfica sub 20, eu todos os meses teria de deixar a carteira na farmácia em medicamentos contra o priapismo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2022 Citação de JohnyM, há 1 minuto: https://www.zerozero.pt/player.php?id=430400 https://www.zerozero.pt/player.php?id=414486 E não me apeteceu pesquisar muito. Para uma equipa com pouca tradição de formação e num país em que não se vive só para o futebol é normal que não tenham tantas "estrelas" o Upamecano não é bem produto da sua formação...o Laimer sinceramente não conheço... metia na lista o Patson Daka mais depressa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 o que é Red Bull ao lado de Tintol, crl? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2022 Citação de El Shafto, há 10 minutos: até tremo só de pensar nos juniores do benfica no próximo FM, se agora já é o que é, então depois de ganharam isto, upa upa voltar a ganhar a CL no primeiro ano só com jogadores do Benfica, LET'S FUCKING GO!!! (o AG já é o GR sub 18 com melhor potencial no jogo, btw) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 ai que este passe a rasgar do Henrique Araujo me deu trombose testicular por excesso de tesão!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2022 Muito bem sacado, limparam isto de uma maneira absolutamente categórica. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 ai que este sketch ainda se vai tornar verdade! 1 Compartilhar este post Link para o post