Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Youth League: Henrique Araújo é reforço para a final

Na manhã seguinte ao jogo em que venceu a Juventus, em Nyon, e assegurou presença na final da UEFA Youth League 2021/22, a equipa do Benfica iniciou a recuperação e a preparação tendo em vista a decisão da prova, a discutir com o Salzburgo às 17h00 de segunda-feira, 25 de abril, no Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Henrique Araújo juntou-se ao grupo de trabalho e treinou integrado neste sábado, dia 23. A chamada do avançado decorre do facto de a expulsão de Samuel Soares no encontro das meias-finais ter aberto uma vaga para um jogador com mais de 19 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Guttman vai ter de suar forte para meter a maldição a funcionar hoje, hein? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique Araujo vai ser tão craque. O rapaz tem um faro para golo fora do comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait... final europeia com o Benfica a vencer? 😱

É aguardar os três auto-golos do Benfica no 2º tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

O Henrique Araujo vai ser tão craque. O rapaz tem um faro para golo fora do comum.

Mas não será no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não vejo nada de especial no Henrique Araújo. Daqui gosto do Cher Ndour, Diego Moreira e do Martim Neto, essencialmente. Mas mais do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Mas não será no Benfica.

tenho esperança que ainda seja um ano ou dois no Benfica.

De valor era pó ano a frente de ataque ser Ramos - Araújo! Ali, con dos cojones, como dizem os nuestros hermanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique Araujo vai ser um grande ponta de lança. Um puto deixa tudo em campo.

Espero que o Schmidt olhe bem para o Martim Neto, e espero que consigamos renovar com o miudo.

Citação de Duda34, Agora:

Já eu não vejo nada de especial no Henrique Araújo. Daqui gosto do Cher Ndour, Diego Moreira e do Martim Neto, essencialmente. Mas mais do primeiro.

o Ndour não tem velocidade nenhuma.... vai sempre ser o seu grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Wait... final europeia com o Benfica a vencer? 😱

É aguardar os três auto-golos do Benfica no 2º tempo.

guttmann1-6529655731.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

o Henrique não é um jogador excepcional, nao. Mas tem uma relação com o golo, uma propensão para estar no sitio certo, na hora certa, aquela coisa meio Jardeliana de estar ali para encostar que é um valor em si mesmo.

O Ndour vai ser um monstro. Tem três pulmões, visão de jogo, tecnica, sabe entregar-se às tarefas defensivas, porra que craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

o Ndour não tem velocidade nenhuma.... vai sempre ser o seu grande problema.

O Ndour não é o numero 10 que está a jogar a médio interior? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Henrique não é um jogador excepcional, nao. Mas tem uma relação com o golo, uma propensão para estar no sitio certo, na hora certa, aquela coisa meio Jardeliana de estar ali para encostar que é um valor em si mesmo.

O Ndour vai ser um monstro. Tem três pulmões, visão de jogo, tecnica, sabe entregar-se às tarefas defensivas, porra que craque. 

Henrique Inzaghi

O Ndour tem um pulmão do caraças, tecnicamente muito evoluído e com grande visão de jogo. Sabe igualmente se posicionar muito bme. Mas a sua falta de velocidade é mesmo enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Ndour não é o numero 10 que está a jogar a médio interior? 

é. Eu acho que ele vai necessariamente evoluir para jogar mais a 6. tipo um 6 moderno. Por causa dessa lentidão que o @HIM realçava. Mas porra, ele nao é rapido, mas tem tudo o resto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...