Mister Master Publicado 23 Abril 2022 Youth League: Henrique Araújo é reforço para a final Na manhã seguinte ao jogo em que venceu a Juventus, em Nyon, e assegurou presença na final da UEFA Youth League 2021/22, a equipa do Benfica iniciou a recuperação e a preparação tendo em vista a decisão da prova, a discutir com o Salzburgo às 17h00 de segunda-feira, 25 de abril, no Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Henrique Araújo juntou-se ao grupo de trabalho e treinou integrado neste sábado, dia 23. A chamada do avançado decorre do facto de a expulsão de Samuel Soares no encontro das meias-finais ter aberto uma vaga para um jogador com mais de 19 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 16/04/2022 at 07:49: Canal 11 compra direitos de transmissão para a fase final da UEFA Youth League - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) Citação de IlidioMA, há 7 horas: O jogo vai dar onde? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Abril 2022 (editado) BTV e Eleven 1 também. Editado 25 Abril 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Acho que vai ficar Maldição 1 - Benfica 0. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Abril 2022 Que início dos miúdos, fizeram tudo parecer fácil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 o Guttman vai ter de suar forte para meter a maldição a funcionar hoje, hein? 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 O Henrique Araujo vai ser tão craque. O rapaz tem um faro para golo fora do comum. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2022 Wait... final europeia com o Benfica a vencer? 😱 É aguardar os três auto-golos do Benfica no 2º tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: O Henrique Araujo vai ser tão craque. O rapaz tem um faro para golo fora do comum. Mas não será no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 25 Abril 2022 Convém não levar mais amarelos desnecessários Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Abril 2022 Já eu não vejo nada de especial no Henrique Araújo. Daqui gosto do Cher Ndour, Diego Moreira e do Martim Neto, essencialmente. Mas mais do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Mas não será no Benfica. tenho esperança que ainda seja um ano ou dois no Benfica. De valor era pó ano a frente de ataque ser Ramos - Araújo! Ali, con dos cojones, como dizem os nuestros hermanos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2022 Henrique Araujo vai ser um grande ponta de lança. Um puto deixa tudo em campo. Espero que o Schmidt olhe bem para o Martim Neto, e espero que consigamos renovar com o miudo. Citação de Duda34, Agora: Já eu não vejo nada de especial no Henrique Araújo. Daqui gosto do Cher Ndour, Diego Moreira e do Martim Neto, essencialmente. Mas mais do primeiro. o Ndour não tem velocidade nenhuma.... vai sempre ser o seu grande problema. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2022 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Wait... final europeia com o Benfica a vencer? 😱 É aguardar os três auto-golos do Benfica no 2º tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de Duda34, Agora: Já eu não vejo nada de especial no Henrique Araújo. Daqui gosto do Cher Ndour, Diego Moreira e do Martim Neto, essencialmente. Mas mais do primeiro. o Henrique não é um jogador excepcional, nao. Mas tem uma relação com o golo, uma propensão para estar no sitio certo, na hora certa, aquela coisa meio Jardeliana de estar ali para encostar que é um valor em si mesmo. O Ndour vai ser um monstro. Tem três pulmões, visão de jogo, tecnica, sabe entregar-se às tarefas defensivas, porra que craque. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: o Ndour não tem velocidade nenhuma.... vai sempre ser o seu grande problema. O Ndour não é o numero 10 que está a jogar a médio interior? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Henrique não é um jogador excepcional, nao. Mas tem uma relação com o golo, uma propensão para estar no sitio certo, na hora certa, aquela coisa meio Jardeliana de estar ali para encostar que é um valor em si mesmo. O Ndour vai ser um monstro. Tem três pulmões, visão de jogo, tecnica, sabe entregar-se às tarefas defensivas, porra que craque. Henrique Inzaghi O Ndour tem um pulmão do caraças, tecnicamente muito evoluído e com grande visão de jogo. Sabe igualmente se posicionar muito bme. Mas a sua falta de velocidade é mesmo enorme. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Ndour não é o numero 10 que está a jogar a médio interior? é. Eu acho que ele vai necessariamente evoluir para jogar mais a 6. tipo um 6 moderno. Por causa dessa lentidão que o @HIM realçava. Mas porra, ele nao é rapido, mas tem tudo o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post