Carlitos bex Publicado 25 Abril 2022 É pa... Assim também é só pra achincalhar 😂😂😂. Que golaço Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Abril 2022 Parabéns pessoal! Já mereciam depois de 3 finais perdidas. Excelente para o futebol português. Precisamos é de dar continuidade nos A e segurar cá estes talentos o máximo possível. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: A maldição é só para os séniores. até hj tb afectava os juniors. fomos a 3 finais em 7 anos e perdemos todas. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Abril 2022 Este Diego Moreira tem que ser aposta. Possivelmente até passar à frente do Umaro e Tiago Gouveia Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Abril 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Este Diego Moreira tem que ser aposta. Possivelmente até passar à frente do Umaro e Tiago Gouveia Devia era passar à frente do Diogo Gonçalves e do Gil Dias 1 10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Este Diego Moreira tem que ser aposta. Possivelmente até passar à frente do Umaro e Tiago Gouveia eu nao vejo grande coisa em nenhum desses dois. Ou melhor, a esse nivel com 20 anos, o Diogo Gonçalves e o Heriberto, por exemplo, chamvam muito mais a atenção. Mas tb ainda nao vi o Diego Moreira sem ser contra malta da sua idade. é preciso ter calma. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 25 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: A maldição é só para os séniores. Esses perdiam hoje Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2022 Calma que o Salzburgo ainda pode marcar 5 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Abril 2022 Citação de Duda34, há 41 minutos: O Ndour não perde uma dividida. Tem 17 anos e um corpanzil já. Já este Jedvenak parece-me claramente o elo mais fraco Parece-me que vai dar jogador. Mas nestes escalões os jogadores que se destacam pelo físico é sempre de desconfiar, porque depois nos seniores isso ja fica mais equilibrado. Mas é certamente daqueles a ter debaixo de olho. Até agora estou a gostar mais do Martim Neto do que tudo o que vi do Paulo Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Araujo tem todas as noções da posição de PL. Impressionante. Juro que há muto tempo que não me impressionava tanto com um puto. Praí desde o Renato Sanches. Bem sei que estou a exagerar, ou que mais ninguem partilha deste meu deslumbramento, mas caramba nunca vi um puto de 20 anos a jogar a PL com as mesmas noções e comportamentos que um PL craque de 30, que fez aquilo a vida toda. Ele sabe sempre o que fazer, como fazer, sem nunca ser flashy. 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Araujo tem todas as noções da posição de PL. Impressionante. Juro que há muto tempo que não me impressionava tanto com um puto. Praí desde o Renato Sanches. Bem sei que estou a exagerar, ou que mais ninguem partilha deste meu deslumbramento, mas caramba nunca vi um puto de 20 anos a jogar a PL com as mesmas noções e comportamentos que um PL craque de 30, que fez aquilo a vida toda. Ele sabe sempre o que fazer, como fazer, sem nunca ser flashy. Dai achar que não precisamos de ir ao mercado com a saida do Darwin. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Parece-me que vai dar jogador. Mas nestes escalões os jogadores que se destacam pelo físico é sempre de desconfiar, porque depois nos seniores isso ja fica mais equilibrado. Mas é certamente daqueles a ter debaixo de olho. Até agora estou a gostar mais do Martim Neto do que tudo o que vi do Paulo Bernardo. o Ndour já joga a titular na B e destaca-se na mesma. Acho que não terá esse problema que referes. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Abril 2022 Citação de HIM, Agora: Dai achar que não precisamos de ir ao mercado com a saida do Darwin. Estaria de acordo se o miudo ja tivesse tido minutos de jogo esta época. Mas o Veríssimo nem isso foi capaz de fazer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de HIM, Agora: Dai achar que não precisamos de ir ao mercado com a saida do Darwin. epá, metade de mim também diz essa bravata. Outra metade pensa "e vamos atacar a temporada com uma frente de ataque constituida por dois putos de 20 anos?". Bem sei que o Ramos e o Araujo sao melhores, já, que o Pinovic e o Yaremchuk. Mas...é irrealista achar que vai haver colhões para isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2022 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Calma que o Salzburgo ainda pode marcar 5 agora têm que ser 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 f*da-se, manita antes dos 70' acho que é ilegal Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2022 Clube do Regime finalmente vai ganhar uma final europeia de Futebol no dia 25 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Mas tb ainda nao vi o Diego Moreira sem ser contra malta da sua idade. é preciso ter calma. E por estar a jogar desta forma é que já não devia estar a jogar com malta da idade dele mas com idades acima e não andar a brincar nos sub23. Mas como agora se está na fase de campeão de juniores vai ter de jogar lá porque é bonito dizer que são campeões de juniores. Mas cá em Portugal só podemos apostar nos jovens quando tiverem 22 ou 23 anos portanto ainda tem de espera um bocado. Ele e todos os outros 3 1 Compartilhar este post Link para o post