Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Parabéns pessoal! Já mereciam depois de 3 finais perdidas. Excelente para o futebol português. Precisamos é de dar continuidade nos A e segurar cá estes talentos o máximo possível. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

A maldição é só para os séniores.

até hj tb afectava os juniors. fomos a 3 finais em 7 anos e perdemos todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Este Diego Moreira tem que ser aposta. Possivelmente até passar à frente do Umaro e Tiago Gouveia

Devia era passar à frente do Diogo Gonçalves e do Gil Dias

• Like 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Este Diego Moreira tem que ser aposta. Possivelmente até passar à frente do Umaro e Tiago Gouveia

eu nao vejo grande coisa em nenhum desses dois. Ou melhor, a esse nivel com 20 anos, o Diogo Gonçalves e o Heriberto, por exemplo, chamvam muito mais a atenção.

Mas tb ainda nao vi o Diego Moreira sem ser contra malta da sua idade. é preciso ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

A maldição é só para os séniores.

Esses perdiam hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 41 minutos:

O Ndour não perde uma dividida. Tem 17 anos e um corpanzil já. Já este Jedvenak parece-me claramente o elo mais fraco

Parece-me que vai dar jogador. Mas nestes escalões os jogadores que se destacam pelo físico é sempre de desconfiar, porque depois nos seniores isso ja fica mais equilibrado. Mas é certamente daqueles a ter debaixo de olho.

Até agora estou a gostar mais do Martim Neto do que tudo o que vi do Paulo Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Araujo tem todas as noções da posição de PL. Impressionante. Juro que há muto tempo que não me impressionava tanto com um puto. Praí desde o Renato Sanches. Bem sei que estou a exagerar, ou que mais ninguem partilha deste meu deslumbramento, mas caramba nunca vi um puto de 20 anos a jogar a PL com as mesmas noções e comportamentos que um PL craque de 30, que fez aquilo a vida toda. Ele sabe sempre o que fazer, como fazer, sem nunca ser flashy. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Araujo tem todas as noções da posição de PL. Impressionante. Juro que há muto tempo que não me impressionava tanto com um puto. Praí desde o Renato Sanches. Bem sei que estou a exagerar, ou que mais ninguem partilha deste meu deslumbramento, mas caramba nunca vi um puto de 20 anos a jogar a PL com as mesmas noções e comportamentos que um PL craque de 30, que fez aquilo a vida toda. Ele sabe sempre o que fazer, como fazer, sem nunca ser flashy. 

Dai achar que não precisamos de ir ao mercado com a saida do Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Parece-me que vai dar jogador. Mas nestes escalões os jogadores que se destacam pelo físico é sempre de desconfiar, porque depois nos seniores isso ja fica mais equilibrado. Mas é certamente daqueles a ter debaixo de olho.

Até agora estou a gostar mais do Martim Neto do que tudo o que vi do Paulo Bernardo.

o Ndour já joga a titular na B e destaca-se na mesma. Acho que não terá esse problema que referes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Estaria de acordo se o miudo ja tivesse tido minutos de jogo esta época. Mas o Veríssimo nem isso foi capaz de fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

epá, metade de mim também diz essa bravata.

Outra metade pensa "e vamos atacar a temporada com uma frente de ataque constituida por dois putos de 20 anos?". Bem sei que o Ramos e o Araujo sao melhores, já, que o Pinovic e o Yaremchuk. Mas...é irrealista achar que vai haver colhões para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube do Regime finalmente vai ganhar uma final europeia de Futebol no dia 25 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Mas tb ainda nao vi o Diego Moreira sem ser contra malta da sua idade. é preciso ter calma.

E por estar a jogar desta forma é que já não devia estar a jogar com malta da idade dele mas com idades acima e não andar a brincar nos sub23. Mas como agora se está na fase de campeão de juniores vai ter de jogar lá porque é bonito dizer que são campeões de juniores.

Mas cá em Portugal só podemos apostar nos jovens quando tiverem 22 ou 23 anos portanto ainda tem de espera um bocado. Ele e todos os outros

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...