Black Hawk Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 14/03/2023 at 18:18: Sorry pelo double quote. No entanto, querendo eu e tu, e mais alguma pessoas, fazer as coisas de maneira diferente, ele já explicou nesta CI ou na anterior que há um plano bem definido para o que se quer com os putos, independentemente do que nós queiramos, o Amorim não quer queimar etapas. Creio bastante que para o ano há jogadores que vão ter o triplo dos minutos que estão a tentar esta época. Desculpem-me pelo desenterranço, mas foi neste post que o fórum me trouxe ao entrar neste tópico. Recorda-me lá qual era o "plano bem definido" que te levava a pensar que os miúdos iriam "ter o triplo dos minutos que estão a ter esta época"? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 28 minutos: Desculpem-me pelo desenterranço, mas foi neste post que o fórum me trouxe ao entrar neste tópico. Recorda-me lá qual era o "plano bem definido" que te levava a pensar que os miúdos iriam "ter o triplo dos minutos que estão a ter esta época"? Guarda bem este post. Não são 4 jornadas que vão fazer uma época de 34 jogos no campeonato, europa, taças, etc... Acho que não te conseguiste segurar e foste demasiado precoce. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 38 minutos: Desculpem-me pelo desenterranço, mas foi neste post que o fórum me trouxe ao entrar neste tópico. Recorda-me lá qual era o "plano bem definido" que te levava a pensar que os miúdos iriam "ter o triplo dos minutos que estão a ter esta época"? Olha, um deles vai tê-los no Leicester. O outro no Estoril. Outros na equipa B. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2023 Por miúdos quer -se dizer o geny e o Bragança Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2023 Porto a vencer 2-0 o Shakhtar. 3-0, Jorge Meireles de penalti. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Porto a vencer 2-0 o Shakhtar. 3-0, Jorge Meireles de penalti. Está a ser um jogo-treino para o Porto. E faltam alguns jogadores que estariam no 11 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2023 Este Dani Rodriguez do Barcelona é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Setembro 2023 Camarda com 15 anos e 195 dias bisou hoje frente ao Newcastle. Este gajo mas camadas jovens no Milan tem uma média de 5 golos por jogo ou qualquer coisa parecida Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Este Dani Rodriguez do Barcelona é brincadeira. O alemão que chegou no Verão e o Pau Prim também são porreiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Setembro 2023 Citação de George Kaplan, há 6 minutos: Camarda com 15 anos e 195 dias bisou hoje frente ao Newcastle. Este gajo mas camadas jovens no Milan tem uma média de 5 golos por jogo ou qualquer coisa parecida Quem é o extremo direito? Grande cavalo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Setembro 2023 (editado) Citação de DS7, há 6 minutos: Quem é o extremo direito? Grande cavalo. Se dizes o que começou o jogo: o extremo direito deve ser o Scotti. Também tem muito talento. Também o Cuenca que entrou é interesante Editado 19 Setembro 2023 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Outubro 2023 Sou o único a achar que o Roger tem hype a mais? Vi o jogo dele contra o Napoles e para alguém que passou a ser convocado para os A do Braga aos 15 anos fiquei desiludido,o gajo só sabia correr. Por outro lado curti mais do Vasconcelos,e hoje já fez 2 golos e assist contra o Berlin. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2023 Este árbitro do FCP-Barcelona deve ser amigo do Negreira. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Outubro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Este árbitro do FCP-Barcelona deve ser amigo do Negreira. Candé antecipa-se normalmente e cabeceia para o golo mas segundo o árbitro foi “falta” 😂. O Mora é vida,ainda a pouco faz um cruzamento de trivela só que ninguém aproveitou. Editado 4 Outubro 2023 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2023 Belo ambiente em Famalicão. Estão a ganhar 2-0 ao Midtjylland. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2023 Braga empatou 0 a 0 no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2023 Braga já conhece adversário no play-off de acesso aos "oitavos" da Youth League (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2024 Youth League: Braga quer "continuar a sonhar e seguir em frente" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) https://x.com/ProximaJornada1/status/1755262683400609886?s=20 Ficam os golos da nossa vitória por 2-0 que nos apura para os oitavos de final. Sorteio dia as 12h. Editado 7 Fevereiro 2024 por Tiago1921 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) Parabéns ao Braga pela qualificação. Isto só mostra que a formação em Portugal trabalha muito bem e que com pouco fazemos muito, comparando a países com mais população e capacidades financeiras. Editado 7 Fevereiro 2024 por BrunoCardoso 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2024 Braga e FC Porto já conhecem os adversários nos "oitavos" da Youth League (ojogo.pt) Braga e FC Porto já conhecem os adversários para os oitavos de final da UEFA Youth League. Em sorteio realizado em Nyon, as equipas portuguesas viram cair-lhes em sorte, respetivamente, Milan e AZ Alkmaar. O emblema minhoto, que no play-off de acesso aos "oitavos" eliminou o Partizan, vencendo por 2-0 em Belgrado, defrontará depois, caso ultrapasse o emblema italiano, Leipzig ou Real Madrid. Já os dragões, que passaram diretamente aos oitavos de final sendo vencedores do seu grupo, encontrarão, em caso de sucesso nesta eliminatória, Mainz ou Manchester City nos quartos de final. Compartilhar este post Link para o post