Banks29 Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Tiago1921, há 3 minutos: 13 minutos no City - Inter 1-2 para os italianos... 1-3 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2024 O Monaco foi com a equipa A ? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 19 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: O Monaco foi com a equipa A ? Pelo tamanho dos jogadores parecia eheheh. Só consegui ver os minutos inicias. Tive pena que pelo resultado deve ter sido um jogo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Tiago1921, há 24 minutos: Pelo tamanho dos jogadores parecia eheheh. Só consegui ver os minutos inicias. Tive pena que pelo resultado deve ter sido um jogo engraçado. Aquele número 4 que fez o penalty, crl deve ter uns 2metros. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2024 (editado) - Editado 1 Outubro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2024 Vamos vencendo por 2-0 o City. O segundo golo, de autoria do Gabriel, foi muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 54 minutos: Vamos vencendo por 2-0 o City. O segundo golo, de autoria do Gabriel, foi muito bom Não conheço o Gabriel, só o Gabigol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2024 Vamos vencendo confortavelmente o Arsenal por 2-0. Mais um do Gabigol @Sandes. Vi 15 minutos até aos 30 e estamos a dominar com bola, a conseguir atrair a pressão e a sair facilmente seja no meio ou nas alas. Parecem mais novos os jogadores do Arsenal que os nossos o que pode explicar a facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Vamos vencendo confortavelmente o Arsenal por 2-0. Mais um do Gabigol @Sandes. Vi 15 minutos até aos 30 e estamos a dominar com bola, a conseguir atrair a pressão e a sair facilmente seja no meio ou nas alas. Parecem mais novos os jogadores do Arsenal que os nossos o que pode explicar a facilidade. Um golo e uma assistência, craque Gabigol que se f*da o Gyokeres nós ficamos com o Gabi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2024 3-0 ja estamos qualificados penso eu apesar de o formato ser diferente dos adultos Ja agora, estive a ver as idades e apesar de estar a jogar um miudo de 2009 pelo Arsenal, os nossos sao quase todos de 2007 enquanto que os do Arsenal maioritariamente sao de 2005/2006. fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: 3-0 ja estamos qualificados penso eu apesar de o formato ser diferente dos adultos Ja agora, estive a ver as idades e apesar de estar a jogar um miudo de 2009 pelo Arsenal, os nossos sao quase todos de 2007 enquanto que os do Arsenal maioritariamente sao de 2005/2006. fraquinhos O lateral direito deles (e capitão de equipa) foi horrível, no segundo golo então... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: 3-0 ja estamos qualificados penso eu apesar de o formato ser diferente dos adultos Ja agora, estive a ver as idades e apesar de estar a jogar um miudo de 2009 pelo Arsenal, os nossos sao quase todos de 2007 enquanto que os do Arsenal maioritariamente sao de 2005/2006. fraquinhos Sim, a média de idades dos 11s é exactamente igual (18.2), mas no geral o nosso é substancialmente mais novo. E mais flagrante se torna quando esse puto de 2009 deles foi de longe o melhor do lado do Arsenal - e possivelmente o melhor em campo lol. O último gajo que vi tão desenvolvido fisicamente para a idade foi o Rooney, e tal como ele este alia esse desenvolvimento a ser um autêntico craque. Aposto que se estreia na A deles antes dos 16 anos. Max Dowman. Mas de resto, somos claramente mais talentosos. O Gabriel neste nível é um abuso, quando conseguir lidar regularmente com as exigências físicas do futebol sénior tem tudo para chegar à A. E o Arreiol andar aqui é brincadeira, está ali a brincar no parque e a tirar doces a miúdos - ironicamente o verdadeiro miúdo foi o único a causar-lhe dificuldades. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2024 Estamos a ganhar 0-1 contra o Brugges. so tenho olhado a espaços para a stream mas esta ali um extremo esquerdo do Brugges muito interessante https://www.zerozero.pt/jogador/jesse-bisiwu/1302298 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2025 Ou estou cego, ou estou a fazer confusão. O Benfica vai vencendo o AZ Alkmaar. Como é que estão na prova se não participaram na fase de liga? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 12 minutos: Ou estou cego, ou estou a fazer confusão. O Benfica vai vencendo o AZ Alkmaar. Como é que estão na prova se não participaram na fase de liga? Estás cego. A fase de grupos é exatamente igual à fase de grupos dos seniores. Só que pelo que estou a ver foi 6 jogos. Os campeões de juniores de cada país disputam à parte uma fase a eliminar antes de se juntarem às outras equipas. A partir daí já não sei como é o formato, alterou este ano. Ok já percebi. Passaram 22 equipas + 10 equipas do formato a eliminar das equipas campeãs. Portanto 16 avos de final. Editado 11 Fevereiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Shai, há 4 minutos: Estás cego. A fase de grupos é exatamente igual à fase de grupos dos seniores. Só que pelo que estou a ver foi 6 jogos. Os campeões de juniores de cada país disputam à parte uma fase a eliminar antes de se juntarem às outras equipas. A partir daí já não sei como é o formato, alterou este ano. Eu não estava a perceber era de onde tinha caído o AZ. Mas já vi que há mais equipas, houve umas eliminatórias mas não sei os critérios de onde escolheram as equipas Editado 11 Fevereiro 2025 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2025 É assim desde a terceira edição da prova em 2015/16. E os últimos 2 vencedores vieram desse caminho fora UCL, aliás, a final de há 2 anos foi entre 2 equipas dessas. E nesse ano tivemos Benfica, Porto, Braga e Famalicão em prova. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2025 Estou a ver a segunda parte e o Benfica parece completamente perdido, o AZ já podia ter feito o 3º várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2025 Empataram aos 90 e perderam nos penaltis Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 3 horas: Eu não estava a perceber era de onde tinha caído o AZ. Mas já vi que há mais equipas, houve umas eliminatórias mas não sei os critérios de onde escolheram as equipas São os respetivos campeões nacionais de juniores. The Domestic Champions Path includes 52 youth domestic champions (or runners-up, if the champions quilified for the UEFA Champions League Path) and will consist of the following rounds: First round (24 teams): 24 teams from the 24 lower-ranked member associations according to their 2024 UEFA country coefficients. Second round (40 teams): 28 teams from the top 28 member associations according to UEFA country coefficients, and 12 winners of the first round. Third round (20 teams): 20 winners of the second round. Este ano tiveste equipas como o Bétis, Sassuolo ou Auxerre a disputar a Youth Leage por esta via. Editado 11 Fevereiro 2025 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2025 Sporting a vencer por 1-0 o Monaco, golo do Gabigol @Sandes. 2-0 flavio gonçalves depois de uma boa decisao do Mendonça 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 41 minutos: Sporting a vencer por 1-0 o Monaco, golo do Gabigol @Sandes. 2-0 flavio gonçalves depois de uma boa decisao do Mendonça Pereiraball Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2025 Com esta qualidade, o Flávio já devia estar noutro patamar competitivo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 35 minutos: Com esta qualidade, o Flávio já devia estar noutro patamar competitivo. E com o terrorista do Pedro Coelho ele nem calçava. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2025 Não é melhor que os craques Biel e Alisson Compartilhar este post Link para o post