Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Se o penalty tivesse entrado. :(

E grande defesa do GK do Barça a um cabeceamento à queima roupa já mais para o fim do jogo. O Baldé queria fazer toda a m*rda sozinho, virar flanco da direita para a esquerda era só o que se fazia naquele lado.

Grande pormenor do Rebocho, btw.

Rochinha <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ao fb so tralhao e vejam a.mensagem do Marco Antunes lool

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no tlm n consigo copiar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo como ng faz falta nem o crl. O Adama foi 1x4 e passou... :facepalm: VAMOS CRL! TEMOS O DOBRO DA QUALIDADE DESTES GAJOS CRL!!!!!!!!!

Muito isto, passei metade da primeira parte a pensar em como ninguém fez uma falta nem sobre o Traore nem sobre o El Hadadi

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique aqui hoje provado que treinar "jogadas" e treinar analitico é m*rda!!!!!

Estivemos 90 minutos a tentar uma "jogada" treinada em vez de sabermos responder a um contexto com inteligência...

Isto para mim é maior vergonha para minha casa ter um crl destes a treinar o nosso escalão de topo na formação.

É um nojo que quem mande não veja a qualidade que tem mais abaixo e continue a apostar nestes crls (e este não é o único) que estão em 1960 a nível de treino...

Estes miudos não merecem chorar assim! NÂO MERECEM CRL!!! SÃO UM QUIZILIÃO DE VEZES SUPERIORES AO BARÇA!!! Houvesse treinador crl! Levanta a cabeça rapaziada, já passou... Não é por vocês! GRANDE ATITUDE CRL!! GRANDE GRANDE ATITUDE!!!

Já viste algum treino do Tralhão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um azar do caraças, cada vez que vejo os juniores o Guedes não joga nada, já contra o Real Madrid para mim fez um jogo fraquinho. O Baldé quer fazer tudo sozinho, o Rochinha está desinspirado...

O Rebocho e o Estrela são muito bons.

Hein? O Guedes o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Hein? O Guedes o quê?

Ontem jogou bem por acaso? E contra o Real Madrid pelo menos na 2ª parte fez a mesma coisa que no jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos ali muito potencial, gostei de todos os jogadores do que vi ontem, só vi a 1ª parte. Destaco os dois do meio campo, muita potência ali e os dois laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes coitado, fez o que pôde... Andou a levar com o jogo todo em cima dos ombros dele e ele que se desemerdasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tou a falar de cor...

Bem me parecia.

Já vi alguns mesmo no SLB e até já foi à minha faculdade dar uma unidade de treino num seminário.

E estás completamente enganado.

Subiu muito rápido na estrutura do SLB, em 5 anos saiu da animação (geração benfica) do estádio da luz para os juniores e isso tem um lado positivo e obviamente um negativo.

Editado por Sete

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o infinito estava a ser irónico quando disse que estava a fala de cor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o infinito estava a ser irónico quando disse que estava a fala de cor :mrgreen:

Então tem que aprofundar estudos acerca de periodização e processo de treino.

O Tralhão trabalha muito contextualizado e todo o treinador do mundo introduz algumas percentagens de treino analítico no seu planeamento para assimilar alguns processos e criar sucesso em algumas ações. Agora os que se metem a fazer analítico sem oposição, ou circulações táticas 11x0, 5x0, é outra história.

Editado por Sete

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes coitado, fez o que pôde... Andou a levar com o jogo todo em cima dos ombros dele e ele que se desemerdasse...

Isso também é verdade, mas muitas das vezes acabou por decidir mal.

Então tem que aprofundar estudos acerca de periodização e processo de treino.

O Tralhão trabalha muito contextualizado e todo o treinador do mundo introduz algumas percentagens de treino analítico no seu planeamento para assimilar alguns processos e criar sucesso em algumas ações.

Esse treino analítico a existir é numa fase inicial da época, como tu disseste para assimilar alguns processos e criar sucesso em algumas ações, depois dessa fase inicial não faz sentido estar sempre a voltar ao treino analítico é perder tempo apenas.

Temos ali muito potencial, gostei de todos os jogadores do que vi ontem, só vi a 1ª parte. Destaco os dois do meio campo, muita potência ali e os dois laterais.

Eu também gostei muito dos laterais, parecem ter muito potencial, muito embora me pareçam ser um pouco pequenos para defesas. Os dois do meio campo estás a falar do Estrela e do Gilson?

O Estrela ás vezes demonstra muita maturidade no seu futebol, mas depois tem algumas ações que já não devia ter com esta idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é verdade, mas muitas das vezes acabou por decidir mal.

Esse treino analítico a existir é numa fase inicial da época, como tu disseste para assimilar alguns processos e criar sucesso em algumas ações, depois dessa fase inicial não faz sentido estar sempre a voltar ao treino analítico é perder tempo apenas.

Eu também gostei muito dos laterais, parecem ter muito potencial, muito embora me pareçam ser um pouco pequenos para defesas. Os dois do meio campo estás a falar do Estrela e do Gilson?

O Estrela ás vezes demonstra muita maturidade no seu futebol, mas depois tem algumas ações que já não devia ter com esta idade.

O treino analítico é ótimo para utilizar na unidade de treino pré-competição para criar sucesso nas ações e aumentar os indíces motivacionais.

Perdes apenas em relação ao comportamento decisional.

Mas há momentos que o treino analítico é necessário para uma abordagem mais confiante à competição.

Compartilhar este post

Link para o post

muito triste :(

comidos em todos os golos, ninguém sabe pôr o pé à bola

Valdo :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia.

Já vi alguns mesmo no SLB e até já foi à minha faculdade dar uma unidade de treino num seminário.

E estás completamente enganado.

Subiu muito rápido na estrutura do SLB, em 5 anos saiu da animação (geração benfica) do estádio da luz para os juniores e isso tem um lado positivo e obviamente um negativo.

Percebeste que eu estava a ser irónico certo?

Eu conheço bem o trabalho do Tralhão. Tem coisas boas, mas deixou-se influenciar pelas pessoas erradas e tem muitas coisas más a este nível.

Eu estou lá há 7 anos, não falo de cor...

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal do futebol fala bem pa crl, ele é analíticos, índices motivacionais, assimilar processos, sim senhora

basculações também para vocês

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal do futebol fala bem pa crl, ele é analíticos, índices motivacionais, assimilar processos, sim senhora

basculações também para vocês

Há um ou outro conceito que dificilmente podes chamar de outra forma, mas terminologias para mim é m*rda, a menos que esteja num seminário.

Os jogadores não percebem (a maior parte) se eu falar com eles dessa forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não tavas na Escócia ou no crl ? Ou tás ai e ainda fazes parte da estrutura ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não tavas na Escócia ou no crl ? Ou tás ai e ainda fazes parte da estrutura ?

Já voltei. Estive lá a tirar um curso. Em Setembro volto. E era para ir agora para um outro projecto, através do Benfica, mas o que estava certo, parece que agora só daqui a um mês é que sei, quando um gajo voltar com a boa nova (ou não...). Burocracias...

Infinito, só para dizer que estou a cumprir o teu sonho no FM, a jogar só com 2 centrais.

Mostra aí... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...