Tikz Publicado 14 Abril 2014 Se o penalty tivesse entrado. :( E grande defesa do GK do Barça a um cabeceamento à queima roupa já mais para o fim do jogo. O Baldé queria fazer toda a m*rda sozinho, virar flanco da direita para a esquerda era só o que se fazia naquele lado. Grande pormenor do Rebocho, btw. Rochinha <3 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2014 Vão ao fb so tralhao e vejam a.mensagem do Marco Antunes lool Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 qual face. mete link mano, n encontro... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Abril 2014 Tá privado n dá pra ver. Mete aqui Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2014 Nao percebo como ng faz falta nem o crl. O Adama foi 1x4 e passou... :facepalm: VAMOS CRL! TEMOS O DOBRO DA QUALIDADE DESTES GAJOS CRL!!!!!!!!! Muito isto, passei metade da primeira parte a pensar em como ninguém fez uma falta nem sobre o Traore nem sobre o El Hadadi Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 14 Abril 2014 Que fique aqui hoje provado que treinar "jogadas" e treinar analitico é m*rda!!!!! Estivemos 90 minutos a tentar uma "jogada" treinada em vez de sabermos responder a um contexto com inteligência... Isto para mim é maior vergonha para minha casa ter um crl destes a treinar o nosso escalão de topo na formação. É um nojo que quem mande não veja a qualidade que tem mais abaixo e continue a apostar nestes crls (e este não é o único) que estão em 1960 a nível de treino... Estes miudos não merecem chorar assim! NÂO MERECEM CRL!!! SÃO UM QUIZILIÃO DE VEZES SUPERIORES AO BARÇA!!! Houvesse treinador crl! Levanta a cabeça rapaziada, já passou... Não é por vocês! GRANDE ATITUDE CRL!! GRANDE GRANDE ATITUDE!!! Já viste algum treino do Tralhão? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Abril 2014 Tenho um azar do caraças, cada vez que vejo os juniores o Guedes não joga nada, já contra o Real Madrid para mim fez um jogo fraquinho. O Baldé quer fazer tudo sozinho, o Rochinha está desinspirado... O Rebocho e o Estrela são muito bons. Hein? O Guedes o quê? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Já viste algum treino do Tralhão? Não. Tou a falar de cor... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Abril 2014 Hein? O Guedes o quê? Ontem jogou bem por acaso? E contra o Real Madrid pelo menos na 2ª parte fez a mesma coisa que no jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2014 Temos ali muito potencial, gostei de todos os jogadores do que vi ontem, só vi a 1ª parte. Destaco os dois do meio campo, muita potência ali e os dois laterais. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 O Guedes coitado, fez o que pôde... Andou a levar com o jogo todo em cima dos ombros dele e ele que se desemerdasse... Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 15 Abril 2014 (editado) Não. Tou a falar de cor... Bem me parecia. Já vi alguns mesmo no SLB e até já foi à minha faculdade dar uma unidade de treino num seminário. E estás completamente enganado. Subiu muito rápido na estrutura do SLB, em 5 anos saiu da animação (geração benfica) do estádio da luz para os juniores e isso tem um lado positivo e obviamente um negativo. Editado 15 Abril 2014 por Sete Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2014 O problema é que o infinito estava a ser irónico quando disse que estava a fala de cor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 15 Abril 2014 (editado) O problema é que o infinito estava a ser irónico quando disse que estava a fala de cor :mrgreen: Então tem que aprofundar estudos acerca de periodização e processo de treino. O Tralhão trabalha muito contextualizado e todo o treinador do mundo introduz algumas percentagens de treino analítico no seu planeamento para assimilar alguns processos e criar sucesso em algumas ações. Agora os que se metem a fazer analítico sem oposição, ou circulações táticas 11x0, 5x0, é outra história. Editado 15 Abril 2014 por Sete Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Abril 2014 O Guedes coitado, fez o que pôde... Andou a levar com o jogo todo em cima dos ombros dele e ele que se desemerdasse... Isso também é verdade, mas muitas das vezes acabou por decidir mal. Então tem que aprofundar estudos acerca de periodização e processo de treino. O Tralhão trabalha muito contextualizado e todo o treinador do mundo introduz algumas percentagens de treino analítico no seu planeamento para assimilar alguns processos e criar sucesso em algumas ações. Esse treino analítico a existir é numa fase inicial da época, como tu disseste para assimilar alguns processos e criar sucesso em algumas ações, depois dessa fase inicial não faz sentido estar sempre a voltar ao treino analítico é perder tempo apenas. Temos ali muito potencial, gostei de todos os jogadores do que vi ontem, só vi a 1ª parte. Destaco os dois do meio campo, muita potência ali e os dois laterais. Eu também gostei muito dos laterais, parecem ter muito potencial, muito embora me pareçam ser um pouco pequenos para defesas. Os dois do meio campo estás a falar do Estrela e do Gilson? O Estrela ás vezes demonstra muita maturidade no seu futebol, mas depois tem algumas ações que já não devia ter com esta idade. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 15 Abril 2014 Isso também é verdade, mas muitas das vezes acabou por decidir mal. Esse treino analítico a existir é numa fase inicial da época, como tu disseste para assimilar alguns processos e criar sucesso em algumas ações, depois dessa fase inicial não faz sentido estar sempre a voltar ao treino analítico é perder tempo apenas. Eu também gostei muito dos laterais, parecem ter muito potencial, muito embora me pareçam ser um pouco pequenos para defesas. Os dois do meio campo estás a falar do Estrela e do Gilson? O Estrela ás vezes demonstra muita maturidade no seu futebol, mas depois tem algumas ações que já não devia ter com esta idade. O treino analítico é ótimo para utilizar na unidade de treino pré-competição para criar sucesso nas ações e aumentar os indíces motivacionais. Perdes apenas em relação ao comportamento decisional. Mas há momentos que o treino analítico é necessário para uma abordagem mais confiante à competição. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Abril 2014 muito triste :( comidos em todos os golos, ninguém sabe pôr o pé à bola Valdo :sad: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Bem me parecia. Já vi alguns mesmo no SLB e até já foi à minha faculdade dar uma unidade de treino num seminário. E estás completamente enganado. Subiu muito rápido na estrutura do SLB, em 5 anos saiu da animação (geração benfica) do estádio da luz para os juniores e isso tem um lado positivo e obviamente um negativo. Percebeste que eu estava a ser irónico certo? Eu conheço bem o trabalho do Tralhão. Tem coisas boas, mas deixou-se influenciar pelas pessoas erradas e tem muitas coisas más a este nível. Eu estou lá há 7 anos, não falo de cor... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2014 o pessoal do futebol fala bem pa crl, ele é analíticos, índices motivacionais, assimilar processos, sim senhora basculações também para vocês Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 o pessoal do futebol fala bem pa crl, ele é analíticos, índices motivacionais, assimilar processos, sim senhora basculações também para vocês Há um ou outro conceito que dificilmente podes chamar de outra forma, mas terminologias para mim é m*rda, a menos que esteja num seminário. Os jogadores não percebem (a maior parte) se eu falar com eles dessa forma... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2014 Mas tu não tavas na Escócia ou no crl ? Ou tás ai e ainda fazes parte da estrutura ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 Infinito, só para dizer que estou a cumprir o teu sonho no FM, a jogar só com 2 centrais. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Mas tu não tavas na Escócia ou no crl ? Ou tás ai e ainda fazes parte da estrutura ? Já voltei. Estive lá a tirar um curso. Em Setembro volto. E era para ir agora para um outro projecto, através do Benfica, mas o que estava certo, parece que agora só daqui a um mês é que sei, quando um gajo voltar com a boa nova (ou não...). Burocracias... Infinito, só para dizer que estou a cumprir o teu sonho no FM, a jogar só com 2 centrais. Mostra aí... :prayer: Compartilhar este post Link para o post