Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Aquele relvado...mas também me parece que esta equipa está muito mal trabalhada. Vamos ver como corre a final4.

Está mesmo. Não temos treinador nos juniores (sub-19) nem na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo. Não temos treinador nos juniores (sub-19) nem na B.

E ainda assim aparecem miudos com qualidade (individual mas, também, de compreender o jogo). Btw, qual é o motivo para continuarmos com os tralhões da vida e mais o crl?

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica impera o tachismo e as amizades. E então quando os resultados nesta competição até têm sido bons, assim é que não se muda mesmo nada. Hoje até nem foi muito mau, tendo em conta o habitual. Este CSKA pareceu-me bem fraquinho. Mas claro que a equipa podia ser muito melhor trabalhada.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim aparecem miudos com qualidade (individual mas, também, de compreender o jogo). Btw, qual é o motivo para continuarmos com os tralhões da vida e mais o crl?

Tachos e paus mandados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me impressionou foi o João Felix. 17 anos e tem grande qualidade naqueles pés... nota-se mesmo que tem uma capacidade técnica e leitura de jogo assinalável. Depois o Gonçalves, o Gedson e o Ruben Dias impressionam pela maturidade e capacidade fisica que têm para este nível.

O Zé do Golo não fez um jogo vistoso, mas até foi trabalhador. Mas como esperava ver mais dele a nível individual, fiquei decepcionado. Naquele lance em que foi assinalado fora de jogo, mas ele não estava, ele ia perder um lance claro de golo.

Em relação à orientação da equipa também concordo. Ir jogar a Moscovo não deve ser fácil para ninguém, mas com a qualidade do Benfica, acho que se exigia que a equipa assumi-se mais o jogo. Em vez disso, adoptaram a postura que tem sido vista na equipa A. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a espreitar o jogo do RBS vs. A. Madrid e está a ser engraçado. O RB Salzburg joga bem.

Compartilhar este post

Link para o post

2-1.

Faltam 12 minutos.

Injusto, os austríacos estão a jogar bem mais

O A.Madrid já não vai lá

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Queirós, Jorge Fernandes, Reabciuk, Rui Pires, Bruno Costa, Moreto Cassamá, Rui Pedro, Abou e João Cardoso.

Suplentes do FC Porto: Ricardo Silva, Paulo Estrela, João Lameira, Yan, Madi Queta, Michael Morais e António Nascimento.

Barcelona: Sergi Puig; Dani Morer, Cucu, Rey, Busquets, Mboula, Seungwoo Lee, Mingueza, Ruiz, Collado e Manneh.

Suplentes do Barcelona: Peña, Guerrero, Guillemenot, Fati, Jaime, Monchu e Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto, os austríacos estão a jogar bem mais

O A.Madrid já não vai lá

Podia estar uns 3-0/4-0.

Acabou.

LOL o comentador da SPTV a dizer que o Oriol Busquets é irmão do Sergio Busquets :lol: Só falta dizer que o Ederson é primo do Artur.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar uns 3-0/4-0.

Acabou.

LOL o comentador da SPTV a dizer que o Oriol Busquets é irmão do Sergio Busquets :lol: Só falta dizer que o Ederson é primo do Artur.

a cena é que são mesmo irmãos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, realmente no 00 diz que são irmãos, mas noutros sites diz que não existe qualquer relação de parentesco com o Sergio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quer na pagina do Ederson e do Artur não fala que são primos

Provavelmente devem ter alterado

Gosto desta equipa de juniores o Moreto,o 3 Diogos,Pires e obviamente o Rui

o João Cardoso é que destoa um bocado

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom mesmo

Esse é outro que devia estar na B dá 10 a 0 ao Fonseca

intervalo: 0-0

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

o Dalot já vai jogando na B, assim como o Rui Pedro. São os 2 que me parecem ter maior qualidade.

Agora o meio campo e aquele marroquino parecem bem fraquinhos

Compartilhar este post

Link para o post

My bad.

Mas sempre ouvi que sim.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem tomates mandam o Maxi com o crl no fim da época, deixam Layún e Ricardo a fazerem a próxima época e metem o Dalot a assumir a lateral direita da equipa b para o preparar para dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot tem é que jogar na Primeira Liga, já tem nível para isso. Vai perder tempo se for para a B.

Quanto ao Zé Gomes, posso-me enganar muito, mas não vai dar nada. O rapaz perde mais de metade das bolas que lhe chegam aos pés.

"O marroquino" que falavam aí é o Ayoub, uma autêntica nulidade. A atacar e a defender, e não é só de hoje. É um ex-Barça, curiosamente.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot tem é que jogar na Primeira Liga, já tem nível para isso. Vai perder tempo se for para a B.

Concordo.

Com bola até curti do Abou e do Cassamá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...