Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2017 O Benfica vai defrontar o CSKA Às 17 joga o Barcelona diante o Dortmund. Quem ganhar vai jogar contra o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Fevereiro 2017 Eu borrava a cara com m*rda se não conseguisse manter a minha equipa minimamente organizada depois de ser reduzida a 10. E esta política de encostar quem não assina pro é bom que tenha alguma justificação... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 O Real eliminou o Monaco. 4-3. Para além do Sergio Díaz, o Achraf (lateral direito do Real) é outro que me enche completamente as medidas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2017 https://twitter.com/BvdPloegg/status/834445513193902080/video/1 pqp, esta entrada do jogador do Real Madrid :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Vi a primeira parte do Barça x Dortmund e curti muito o lateral esquerdo do Barça, o Cucurella. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) O Barça já deu a volta Já vai em 4-1 Editado 22 Fevereiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Fevereiro 2017 isso também é gozar com as pessoas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Porque não fazem isto também a duas mãos? Por causa dos custos? Para não faltarem a muitas aulas. :mrgreen: Mas deve estar relacionado com os custos, sim. Editado 23 Fevereiro 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Fevereiro 2017 Que golaço do Mboula. Fiquei com muito boa impressão dele do Europeu sub17, embora tenha gostado mais do Brahim Díaz, grande craque que o City tem ali. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 O Mboula faz-me lembrar o Adama Traoré. Faz a diferença em termos atléticos e também não é nada mau em termos técnicos. O problema é que, não raras vezes, essa capacidade atlética e técnica tolda-lhe completamente o discernimento, e acaba por ter decisões quase ridículas com bola. Isto da meia dúzia (mais coisa menos coisa, entre Barça e sub-17 espanhóis) de jogos que vi dele + vídeos. Mas é um miúdo de 17 anos, tem mais do que tempo para melhorar muito. O contexto é que é capaz de não ajudar muito, que este Barça não é tão personalizado como era há uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Fevereiro 2017 O Mboula faz-me lembrar o Adama Traoré. Faz a diferença em termos atléticos e também não é nada mau em termos técnicos. O problema é que, não raras vezes, essa capacidade atlética e técnica tolda-lhe completamente o discernimento, e acaba por ter decisões quase ridículas com bola. Isto da meia dúzia (mais coisa menos coisa, entre Barça e sub-17 espanhóis) de jogos que vi dele + vídeos. Mas é um miúdo de 17 anos, tem mais do que tempo para melhorar muito. O contexto é que é capaz de não ajudar muito, que este Barça não é tão personalizado como era há uns anos atrás. Tal como aconteceu ao Jean Marie Dongou, prometia tanto... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2017 Barcelona vs FC Porto 17 horas, Sport tv 1 CSKA vs Benfica 13 horas, Sport tv 1 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Março 2017 #UYL | XI: F. Duarte, Buta, R. Dias, P. Álvaro, R. Mangas, Florentino, Félix, Gedson, D. Gonçalves, D. Tavares, Zé Gomes. #JunioresBenfica #UYL | Suplentes: Daniel Azevedo, Nuno Gonçalves, Diogo Mendes, F. Soares, Tiago Dias, Vinícius e Mesaque Dju. #JunioresBenfica Tanta qualidade. Vamos meninos! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2017 (editado) 1º, neste momento :medinho: 0-1 Diogo Editado 7 Março 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2017 (editado) Bom relvado. Ovchinikov :laugh: Penalty claro por marcar. 0-2, auto-golo Editado 7 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2017 (editado) Golo! O Diogo Gonçalves está numa forma do crl. Que jogada :prayer: Que falhanço do Diogo Gonçalves Editado 7 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Março 2017 Benfica muito exposto coletivamente perante este CSKA. Só que, individualmente, é muito superior. Vitória acaba por ser mais que merecida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2017 Estes gajos estão descontrolados, ainda vão virar alguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2017 Está feito. Agora é o Real ou o Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2017 Este meio-campo é muito bom. E grande jogo do Diogo, Felix e do Zé. Temos aqui bons valores. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Março 2017 Aquele relvado...mas também me parece que esta equipa está muito mal trabalhada. Vamos ver como corre a final4. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Março 2017 Acredito no Rui Pedro hoje, se eliminarmos o Barça tudo é possível. Porto-Benfica na final era bonito. Compartilhar este post Link para o post