La Flame Publicado 7 Março 2017 Esta m*rda pareceu-me penalty... Outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2017 Era penalty para o FCP Bem roubados agora Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2017 Clássico penalti não assinalado. Convém passar o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2017 (editado) Pareceu penalti. Clarinho :lol: Já no do livre pareceu. Editado 7 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2017 Ridículo :lol: É que é claríssimo, f*da-se, como é possível. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Março 2017 Bom roubo. Ficava mal não passar o Barça. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Março 2017 (editado) epa que vergonha, como é possivel nao ver isto, ou melhor ele viu, não quis foi assinalar é claro como a agua Boa imagem deixada pelos nossos jovens, mereciam mais Editado 7 Março 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2017 Mereciam mais. Ainda assim, boa resposta após o golo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Março 2017 O Porto acusou imenso o 1-1, até ai esteve super bem. O Queirós fez uma mega cagada no penalty do 2-1. Reagirá bem tho, aquele penalty sobre o chinoca é clarissimo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Março 2017 FCP esteve muito bem na organização, faltou um pouquinho mais de sorte e que o árbitro visse o penalty. No entanto, vitória mais que justa do Barça, jogam muito. Quem é o treinador, o João Brandão? Como é que chegou ali? É um crânio, tem imenso potencial. Está a ganhar estaleca para outros patamares. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Março 2017 O penalti é clarinho. Pesou a cor da camisola. Fica a boa exibição do Porto diante de uma as melhores equipas desta Youth League. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2017 Se o Real Madrid também passar à fase seguinte, o Benfica e o Salzburgo que se preparem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2017 Que acharam do Lee Seung-Woo? Só vi os últimos 10 minutos do jogo (e os golos, entretanto). Tem um talento colossal, mas não sei bem como está agora. Grande passe do Collado. Joga muito. A ver se chega a ter oportunidades na A, no futuro. Vai depender muito de qual for o paradigma nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Março 2017 O que conheces do Lee Seung-Woo? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Março 2017 Que acharam do Lee Seung-Woo? Só vi os últimos 10 minutos do jogo (e os golos, entretanto). Tem um talento colossal, mas não sei bem como está agora. Grande passe do Collado. Joga muito. A ver se chega a ter oportunidades na A, no futuro. Vai depender muito de qual for o paradigma nessa altura. Nos primeiros 20 minutos jogou absurdidades, parecia um novo Messi a nascer ali. Mas não tem ainda nem intensidade física nem estaleca para jogar a este nível. O FCP, e bem, deixou 3/4 entradas mais durinhas para marcar terreno e ele desapareceu completamente do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mathieu Publicado 7 Março 2017 O que conheces do Lee Seung-Woo? Pontos fortes: - Shotokan - Wado Ryu - Temaki - Wazari Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2017 O que conheces do Lee Seung-Woo? Os jogos e vídeos que consegui apanhar dele pela internet, na Barça TV ou na Youth League, bem como alguns artigos que foram sendo feitos sobre ele (porque tem um hype que não é brincadeira). Mas tirando a meia hora que fez contra o Dortmund nesta Youth League (e tenho ideia que jogou contra o City também, mas não me lembro claramente dele), já não vejo nada dele há meses, pelo menos, e não me parece que vá ter tempo para ver este jogo nos próximos tempos. Nos primeiros 20 minutos jogou absurdidades, parecia um novo Messi a nascer ali. Mas não tem ainda nem intensidade física nem estaleca para jogar a este nível. O FCP, e bem, deixou 3/4 entradas mais durinhas para marcar terreno e ele desapareceu completamente do jogo. Ele é mais um dos muitos jogadores que levaram com essa alcunha pelo mundo fora. Neste caso, é o "Messi coreano". Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Março 2017 Tinha sido bom ter Porto e Benfica juntos na final four Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2017 Grande passe do Collado. Joga muito. A ver se chega a ter oportunidades na A, no futuro. Vai depender muito de qual for o paradigma nessa altura. Paradigma Sampaoli Compartilhar este post Link para o post