Peplin Publicado 29 Setembro 2013 Bem, a página do João no Facebook tinha uns 4000 gostos há coisa de 2 semanas... agora está com mais de 10000. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2013 Porra, muito bom. Fiquei bastante satisfeito. Grande, grande vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Setembro 2013 http://oi40.tinypic.com/2wrdod3.jpg :lol: :lol: Ahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2013 Fantástico! Isto sim é ser-se português e honrar a nossa camisola. Muitos parabéns João pela excelente conquista Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Setembro 2013 Sem palavras :handclap: grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Setembro 2013 Como os 3 grandes já jogaram, já fizeram capa, pode ser que amanhã façam capa deste grande feito. Caso não o façam é ridiculo, mas tenho sérias dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Setembro 2013 steve darcis @stevedarcishark 1 min After joao sousa in tennis...rui costa in cycling...i have the feeling that it s a great sunday for portugal:) #welldone! Darcis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 Grande João Sousa, este é um grande dia mesmo, só espero que o saibam reconhecer amanhã na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Quando alguém descobrir o jogo no youtube ou em torrent, que diga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Mesmo, isto é para guardar. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 29 Setembro 2013 (censurado) do francês tentava sempre atrair o João Sousa para aquele joguinho nojento à beira da rede e ganhou uns quantos pontos assim :lol: grande jogo, grande vitória! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Setembro 2013 Só tenho pena de não ter visto a final. Que rei! :handclap: :handclap: Pelo que ouvi esta tarde, deve entrar no Top 50 do Ranking. :prayer: E como tinha dito no tópico do Rui Costa: :prayer: Dia memorável para o desporto português! :handclap: :handclap: Hoje não houve futebol portanto amanhã não há desculpas. Espero ver 3 manchetes com destaques divididos entre o Rui Costa e o João Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Setembro 2013 Só tenho pena de não ter visto a final. Que rei! :handclap: :handclap: Pelo que ouvi esta tarde, deve entrar no Top 50 do Ranking. :prayer: E como tinha dito no tópico do Rui Costa: Fica no 51º. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 29 Setembro 2013 Vi a final e vibrei à grande, fds. Que vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2013 Video do Game Point do João Sousa https://www.facebook.com/photo.php?v=10201523303659842&set=vb.147786273314&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2013 *Match Point ou Championship Point Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2013 http://www.publico.pt/multimedia/video/uma-vitoria-para-o-tenis-portugues-20130929-214238 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Setembro 2013 (editado) *Match Point ou Championship Point Natural, eu não pesco nada de ténis xD Para mim um Match ou Game Point são iguais :mrgreen: Editado 30 Setembro 2013 por Paceco Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2013 http://www.publico.pt/multimedia/video/uma-vitoria-para-o-tenis-portugues-20130929-214238 Já tinha visto fotos, mas associar a voz dele a essa cara é muito estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2013 Parece que o Jorge Mendes vai ser agente do João Sousa. A nível de obtenção de patrocínios pode ser muito bom, já lhe faz falta. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Setembro 2013 Parece que o Jorge Mendes vai ser agente do João Sousa. A nível de obtenção de patrocínios pode ser muito bom, já lhe faz falta. Onde viste isso? :o Compartilhar este post Link para o post