bixtre Publicado 29 Setembro 2013 LINDOOOOOOOOOOOOOOOO! Adorei como tomava a iniciativa nestes pontos decisivos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2013 grande jogo. parabéns :) muito grande. acho que vamos passar a tê-lo em courts com streams :) Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Setembro 2013 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Setembro 2013 Estou arrepiado. Ver história a ser feita à frente dos nossos olhos é fantástico. Poder dizer aos meus filhos que vi este momento em direto vai dar-me um gozo enorme. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 Que momento histórico, lindo. Com isto não posso deixar de ter pena do Benneteau, 9 finais perdidas é obra. E o João já está, agora é o Rui no ciclismo a tarde, pode ser um grande dia para o desporto português Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Setembro 2013 (editado) :prayer: Editado 29 Setembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2013 ehh fiquei sem stream. alguma a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 E o João já está, agora é o Rui no ciclismo a tarde, pode ser um grande dia para o desporto português fds nem brinques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 http://www.sportlemon.tv/20130921/vv523cf2ee6be957.67904653-645634.html Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 ehh fiquei sem stream. alguma a funcionar? http://firstrownow.eu/watch/211275/1/watch-benneteau-vs-sousa,-atp-kuala-lumpur.html não é grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Hino a ser cantado na Malásia! :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Setembro 2013 Soube tão bem fazer o edit no sub-título...:D Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Setembro 2013 quanto é que ele ganhou? 100 e tal mil dólares. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Setembro 2013 (editado) . Editado 29 Setembro 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2013 Estava agora a ver a foto da praxe e reparei na camisola do Benny ser Lacoste e a da João não ter marca. Gostava de começar a ver o João com algum patrocínio :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Apesar de tudo, a satisfação não é total. Se há tipo que merecia um título ATP já há muito tempo é o Benneteau e esta pode muito bem ter sido a sua última oportunidade. quanto é que ele ganhou? 158,000 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Setembro 2013 É uma vitória merecida tanto para ele como para os pais que ajudaram o filho a alcançar o seu sonho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Setembro 2013 E estes crls não o deixam ouvir o discurso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2013 Para mim mais impressionante que a vitória em si, é o quão clutch o João se mostrou nesta semana. A forma como virou os encontros, como lutou contra matchpoints e breakpoints faz-me pensar que poderão vir mais títulos no futuro. O Benneteau não jogou mal, o João simplesmente jogou nos pontos mais importantes como tem feito durante toda a semana. Estou estupefacto. Compartilhar este post Link para o post