Mr. White Publicado 29 Setembro 2013 O João virou o jogo, e neste momento está por cima. É continuar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 M*RDA não deixa Sousa! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Excelente serviço no T. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 YES! 3-1 hold importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Eu e o Frank devemos um pedido de desculpas ao João. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2013 Está tão bem o João!! Aguenta, menino! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Muito inteligente aquele slice a quebrar o ritmo, e bom passing, mas o Benneteau costuma subir melhor. 15-30. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Setembro 2013 Eu e o Frank devemos um pedido de desculpas ao João. Depois dos anos que envelheci naquele jogo, ele tem de ganhar um grand slam para se redimir. :biggrin: 2 BP vamos! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Este jogo que se segue é capital. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Setembro 2013 Bah, espero que isto não o afete. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 Tem de ganhar o seu jogo de serviço agora, é essencial Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 O gordo a dançar!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 alguém me faça um gif do godo e do outro agora na stream para eu mandar um party hard no final disto :mrgreen: ou não. ANDA LÁ!! Compartilhar este post Link para o post