Descartes Publicado 28 Setembro 2013 Quanto ao ranking mundial o João sobe para o 61º lugar se perder a final de amanhã, para o 51º se ganhar e se o Stepanek ganhar hoje ao Herbert em Orleans ou 50º, caso o Stepanek perca. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2013 Jurgen Melzer @jojomelzer 3 h I have know idea what happened today out there and i am disgusted by myself!sorry again! Jurgen Melzer @jojomelzer 3 h I would like to appologize to all my fans for this performance and attitude on the court today!i deserve every shitstorm thats coming... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2013 Que grande. E tem todas as condições para ser o primeiro português a vencer um ATP amanhã. Vamos! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2013 Orgulho Nacional! Vamos João eu acredito :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Setembro 2013 Vim ler este tópico para ver as vossas reacções à vitória contra o Ferrer quando começo a ler as meias finais e vi que o gajo limpou :lol:. Grande orgulho, :heart: já agora a final sff. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2013 Que grande. E tem todas as condições para ser o primeiro português a vencer um ATP amanhã. Vamos! :torcida: Não exageremos Mesquita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Setembro 2013 Infelizmente, o Benny amanhã quebra a malapata. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Setembro 2013 A final será transmitida na SPTV LIVE. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2013 Não exageremos Mesquita. :mrgreen: Não tem? Não acho que o João seja propriamente favorito, mas está longe de ser impossível bater o Benneteau. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2013 Honestamente, acredito no triunfo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2013 Honestamente, acredito no triunfo. x2, apesar do Benneteau ser favorito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2013 Não tem? Não acho que o João seja propriamente favorito, mas está longe de ser impossível bater o Benneteau. Não disse que era impossível. A partir do momento em que chega à final tem automaticamente chances de sagrar-se vencedor, não? É lógico. Ainda para mais quando derrotou pelo caminho jogadores com ranking superior ao do Benneteau. Dito isto e independentemente do mau registo em finais dos francês, este já as jogou e o João não. Tem experiência e isso conta bastante nestes duelos de vencedor incerto. O João lutou bastante para chegar à final e não sei até que ponto é que conseguirá manter a consistência e tenacidade mental que tem demonstrado neste torneio. Virou o encontro frente ao Cueva, ganhou um duro tie-break ao Ferrer e teve outra batalha épica com o Melzer. De todo encontros fáceis. Não vou criar grandes expectativas, porque o que ele já fez até agora é muito bom. Mas espero estar enganado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Setembro 2013 Era giro ver as capas dos jornais desportivos caso o João ganhasse o torneio. Duvido que tivesse destaque, sinceramente não sei o que é preciso fazer mais para estes feitos terem o reconhecimento que merecem, e não estou só a falar do ténis. Somos um país pequenino em todos os aspectos Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2013 Duvido que tivesse destaque, sinceramente não sei o que é preciso fazer mais para estes feitos terem o reconhecimento que merecem, e não estou só a falar do ténis. Somos um país pequenino em todos os aspectos Se isso acontecer, acredito que terá destaque nos 3 desportivos, ainda mais não havendo jogos amanhã! A não ser que prefiram fazer destaque pelo João Pinto ser eleito na Campanhã ou o Eusébio na freguesia de Arroios ou o crl mais velho Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Setembro 2013 Cá para mim arranjam mais um desenvolvimento qualquer do caso Jesus ou do Estoril-Porto só para não ter que por o João Sousa na capa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2013 Se isso acontecer, acredito que terá destaque nos 3 desportivos, ainda mais não havendo jogos amanhã! A não ser que prefiram fazer destaque pelo João Pinto ser eleito na Campanhã ou o Eusébio na freguesia de Arroios ou o crl mais velho Diz-se "em Campanhã". E não vai ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Setembro 2013 09h30, Sporttv Live, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Setembro 2013 a costela Portuguesa nunca falha em finais, muito provavelmente vai perder :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2013 09h30, Sporttv Live, pessoal. 9h30 ou 5H? É que ainda agora o apresentador da Zona Mista disse que o jogo é ás 5H de Lisboa :estrelas: De certeza que se enganou, pois até no MeusResultados está a dizer que o jogo é ás 9h30 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Setembro 2013 9h30 ou 5H? É que ainda agora o apresentador da Zona Mista disse que o jogo é ás 5H de Lisboa :estrelas: De certeza que se enganou, pois até no MeusResultados está a dizer que o jogo é ás 9h30 A RTP está a passar isso em todo o lado. Parece estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2013 Merece a moedinha da praxe, da última vez deu azar. O que quer que aconteça amanhã, está numa forma magnífica e acho mesmo que é o melhor tenista de sempre português pela época que está a fazer. Oxalá mantenha a toada, bem o merece. Compartilhar este post Link para o post