whatever Publicado 29 Setembro 2013 Português todos os dias, ou há-de correr tudo bem ou tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 É possível, Sousa. Vamos lá!! O gajo deve estar com uma raiva ao avec. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Incrível. Façam-me um avatar deste gajo, caguei no Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2013 Português todos os dias, ou há-de correr tudo bem ou tudo mal. E protesta com o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 E protesta com o árbitro. Mais um pouco temos o palito na boca :mrgreen: A mim parece-me que o momentum do jogo virou, e normalmente o Sousa sabe aproveitar isso bem. Vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Setembro 2013 O Julien também está a jogar bem, o João conseguiu elevar o nível de jogo, vamos ver quem é que vai baixar o nível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 0-30 a abrir. VAMOS! 2 BPs!! Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Setembro 2013 Break, já está!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Break crl. Agora é manter!! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Setembro 2013 Isto é 2 ou 3 sets? 2 certo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Isto é 2 ou 3 sets? 2 certo? 2. Deveria ter saído no Quem Quer Ser Milionário para te f*deres 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2013 Comecei a ver no 2-4 no 1º set e pensei que o João teria muito poucas possibilidades. O francês ganhava a grande maioria dos pontos junto à rede, e estava muito forte no jogo de pés. Aquele final de 2º set foi espectacular :prayer: Aqueles dois passing shots são deliciosos, primeiro a salvar o MP e depois noutro ponto importantíssimo, muita qualidade! Agora começou com um break!!! EU ACARDITO!!! VAMOOO JOÃO!!! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Ai que ele vai ganhar! Lindo lindo crl! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 break confirmado, siga ganhar isto João! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Se o João tem tomates de ferro, o Benneteau nem saco tem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Benneteau em modo auto-destrutivo. 2-0. Compartilhar este post Link para o post