Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 (editado) A rede nunca foi o seu forte, mas não pode falhar isto. ás! Num momento certo. 4-4! VAMOS! Editado 29 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2013 tou a gostar da atitude. ainda não parou de lutar. até demais, abocado aquela resposta na linha levava logo um challenge se fosse eu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2013 Eu não percebo nada disto, mas qual a lógica destas bolas cruzadas? Se lançasse ao longo da linha o francês não a ia buscar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 O João deveria fazer mais uso do slice. Não é nenhuma maravilha, mas sempre é mais 'high percentage' do que muitas esquerdas chapadas que ele ali bate. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 oh cum crl. 5-4, Sousa vai servir para se manter em campo. Oxalá não acuse o momento. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Eu não percebo nada disto, mas qual a lógica destas bolas cruzadas? Se lançasse ao longo da linha o francês não a ia buscar. Bastava fazeres a pergunta que a primeira oração ficaria logo subentendida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2013 Dass, no meu stream está 3-2 para o francês, lol. Vou ter que mudar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Tio, http://www.sportlemon.tv/20130921/vv523cf2ee6be957.67904653-645634.html Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Eu não percebo nada disto, mas qual a lógica destas bolas cruzadas? Se lançasse ao longo da linha o francês não a ia buscar. São opções de jogo, normalmente é para manter a bola no court ou para atacar uma bola curta do adversário. Normalmente, mas a tela não é uniforme, já que a tela é mais baixa no centro. Depois, há jogadores que podem ser mais fortes na direita ou na esquerda e portanto há a opção de cruzar a bola para evitar a sua melhor pancada. aiai...15-30 :S 30-40, Championship Point Benneteau. QUE PASSING SHOT SURREAL DO SOUSA!!! Editado 29 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Matchpoint para o Benneteau. Salvo, com um passing-shot do crl. Parecia o Nadal. Editado 29 Setembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Setembro 2013 Estou a sentir que isto vai ser como em Guimarães contra o irmão do Benneteau [-o< Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2013 tou a vê-lo a manter-se, e o Benneteau algures a dar um choke. e no 3º o Benneteau fica sem gás Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2013 São opções de jogo, normalmente é para manter a bola no court ou para atacar uma bola curta do adversário. Normalmente, mas a tela não é uniforme, já que a tela é mais baixa no centro. Depois, há jogadores que podem ser mais fortes na direita ou na esquerda e portanto há a opção de cruzar a bola para evitar a sua melhor pancada. aiai...15-30 :S 30-40, Championship Point Benneteau. QUE PASSING SHOT SURREAL DO SOUSA!!! Pronto, falham-me os termos habituais da modalidade mas já percebi que aquilo a que me referia são os passing shots. Se o adversário sobe à rede pela zona central, o truque lógico seria fazer um passing shot para reduzir as possibilidades de o adversário interceptar a bola. Já no final do segundo set é que o vi fazer isto pela primeira vez, e já perdeu incontáveis pontos por tentar colocar a bola cruzada quando o adversário está na rede e intercepta facilmente a bola. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 5-5, hold do ano. Aquele passing shot é para recordar e viver. Uma situação péssima é que o Sousa não tem soluções no serviço para contrariar a esquerda na linha do Benneteau. Viu-se que já fez de tudo no 2º serviço, desde kick na linha até um kick mais deep do court, até um serviço mais chapado, e o Benneteau tem sabido posicionar muito bem para efectuar a pancada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2013 muito bom. vamos embora, é agora Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2013 http://torrent-tv.ru/torrent-online.php?translation=1380 Agora tou a ver aqui. Melhor qualidade deve ser impossível. Compartilhar este post Link para o post