Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[ATP 250] Kuala Lumpur - Vencedor: João Sousa

Publicações recomendadas

A rede nunca foi o seu forte, mas não pode falhar isto.

ás! Num momento certo.

4-4! VAMOS!

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

tou a gostar da atitude. ainda não parou de lutar. até demais, abocado aquela resposta na linha levava logo um challenge se fosse eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada disto, mas qual a lógica destas bolas cruzadas? Se lançasse ao longo da linha o francês não a ia buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O João deveria fazer mais uso do slice. Não é nenhuma maravilha, mas sempre é mais 'high percentage' do que muitas esquerdas chapadas que ele ali bate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada disto, mas qual a lógica destas bolas cruzadas? Se lançasse ao longo da linha o francês não a ia buscar.

Bastava fazeres a pergunta que a primeira oração ficaria logo subentendida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São opções de jogo, normalmente é para manter a bola no court ou para atacar uma bola curta do adversário.

Normalmente, mas a tela não é uniforme, já que a tela é mais baixa no centro. Depois, há jogadores que podem ser mais fortes na direita ou na esquerda e portanto há a opção de cruzar a bola para evitar a sua melhor pancada.

aiai...15-30 :S

30-40, Championship Point Benneteau.

QUE PASSING SHOT SURREAL DO SOUSA!!!

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Matchpoint para o Benneteau.

Salvo, com um passing-shot do crl. Parecia o Nadal.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sentir que isto vai ser como em Guimarães contra o irmão do Benneteau [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

tou a vê-lo a manter-se, e o Benneteau algures a dar um choke. e no 3º o Benneteau fica sem gás

Compartilhar este post

Link para o post

São opções de jogo, normalmente é para manter a bola no court ou para atacar uma bola curta do adversário.

Normalmente, mas a tela não é uniforme, já que a tela é mais baixa no centro. Depois, há jogadores que podem ser mais fortes na direita ou na esquerda e portanto há a opção de cruzar a bola para evitar a sua melhor pancada.

aiai...15-30 :S

30-40, Championship Point Benneteau.

QUE PASSING SHOT SURREAL DO SOUSA!!!

Pronto, falham-me os termos habituais da modalidade mas já percebi que aquilo a que me referia são os passing shots. Se o adversário sobe à rede pela zona central, o truque lógico seria fazer um passing shot para reduzir as possibilidades de o adversário interceptar a bola. Já no final do segundo set é que o vi fazer isto pela primeira vez, e já perdeu incontáveis pontos por tentar colocar a bola cruzada quando o adversário está na rede e intercepta facilmente a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

5-5, hold do ano. Aquele passing shot é para recordar e viver.

Uma situação péssima é que o Sousa não tem soluções no serviço para contrariar a esquerda na linha do Benneteau. Viu-se que já fez de tudo no 2º serviço, desde kick na linha até um kick mais deep do court, até um serviço mais chapado, e o Benneteau tem sabido posicionar muito bem para efectuar a pancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...