Lleyton Publicado 26 Setembro 2013 Até onde é que o João pode chegar numa perspectiva optimista? Neste torneio? Numa perspetiva muito otimista pode perder 2-0 amanhã contra o Ferrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Setembro 2013 Na carreira... Eu já estou muito surpreendido por ele entrar no top-70. Não sei até onde é capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Setembro 2013 Difícil de dizer. Se não for fustigado por lesões acho que tem tudo para chegar ao top50 (até num futuro próximo, porque até Roland Garros tem pouco a defender), mas duvido que passe muito disso, não tem as armas técnicas para ir mais longe, na minha opinião. Mas também só tem 24 anos, ainda pode evoluir mais e surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2013 Difícil de dizer. Se não for fustigado por lesões acho que tem tudo para chegar ao top50 (até num futuro próximo, porque até Roland Garros tem pouco a defender), mas duvido que passe muito disso, não tem as armas técnicas para ir mais longe, na minha opinião. Mas também só tem 24 anos, ainda pode evoluir mais e surpreender. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2013 MALAYSIAN OPEN – KUALA LUMPUR – MALÁSIA 2ª RONDA FERRER, David ESP [1] d. VIOLA, Matteo ITA [Q] | 62 63 SOUSA, João POR [sE] d. CUEVAS, Pablo URU [PR] | 46 75 60 MELZER, Jurgen AUT [4] d. ZVEREV, Mischa GER [Q] | 75 64 DELBONIS, Federico ARG d. POSPISIL, Vasek CAN [7] | 76 76 BENNETEAU, Julien FRA [5] d. ANDUJAR, Pablo ESP | 76 62 MANNARINO, Adrian FRA d. ALMAGRO, Nicolas ESP [3] | 64 63 TURSUNOV, Dmitry RUS [6] d. CARRENO BUSTA, Pablo ESP [WC] | 62 64 WAWRINKA, Stanislas SUI [2] d. BAGHDATIS, Marcos CYP | 61 75 QUARTOS DE FINAL FERRER, David ESP [1] vs. SOUSA, João POR [sE] MELZER, Jurgen AUT [4] vs. DELBONIS, Federico ARG BENNETEAU, Julien FRA [5] vs. MANNARINO, Adrian FRA TURSUNOV, Dmitry RUS [6] vs. WAWRINKA, Stanislas SUI [2] Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Setembro 2013 Amanhã o João deve ser por volta das 11 e meia, certo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2013 Que orgulho o João. E ainda bem que enfrenta estes pesos pesados, é bem melhor ser eliminado pelo Ferrer do que pelo Garcia Lopez, em termos anímicos e motivacionais para trabalhar mais, vai ganhar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2013 Se arranjarem stream porreiro ponham aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2013 http://firstrownow.eu/watch/210466/1/watch-ferrer-vs-sousa,-atp-kuala-lumpur.html http://cricfree.tv/espn-live-stream.php Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2013 lol tou a gostar dos comentarios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2013 Crl Sousa, break. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2013 Break confirmado, 4-2 para o João! Aquela bola fora, por muito muito pouco foi vital, porque dava o 0-30 para ao Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2013 Break point para o Sousa, bora! BREAK! 5-2! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2013 (editado) o Ferrer cada vez que vai a rede salvar bp leva uma enrabadela lol era importante ele fechar aqui, um set com 30min contra o Ferrer era optimo. Editado 27 Setembro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2013 Muita classe agora. :prayer: 6-2 e 1º set, lindo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2013 6-2 para o João, em 30 minutos! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Setembro 2013 wtf, o que se passa? :espanto: O João está a jogar enormiades e o Ferrer está uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2013 wtf, o que se passa? :espanto: O João está a jogar enormiades e o Ferrer está uma m*rda? Um misto dessas duas coisas, sim. Compartilhar este post Link para o post