jmgv Publicado 12 Outubro 2013 A cara do Diogo e da Joana sem saber o que dizer Eu levantava-me e bazava.. WOW Sofia e Tierry a falar na 'boa' Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 A mim o que mete nojo também, é os outros saberem que o Aníbal trata mal toda a gente e ninguém faz nada. Todos borrados de medo True. Também não percebo isso. Ninguém faz barulho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 A mim o que mete nojo também, é os outros saberem que o Aníbal trata mal toda a gente e ninguém faz nada. Todos borrados de medo Eu n devia 'viver' tanto isto... mas estas m*rda revoltam-me mesmo... fdx que besta de m*rda E ou muito me engano ou com isto a Sofia vai crescer muito ali como concorrente True. Também não percebo isso. Ninguém faz barulho Ele só se mete com os que pensa que são mais fracos... juliana, ruben, bruno, sofia Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Eu n devia 'viver' tanto isto... mas estas m*rda revoltam-me mesmo... fdx que besta de m*rda E ou muito me engano ou com isto a Sofia vai crescer muito ali como concorrente Tou como tu lol É um verdadeiro animal. Mesmo que tivesse toda a razão do mundo, nunca pode fazer/dizer aquilo. É violência, é falta de respeito e má educação, como é que este gajo não é expulso ! E do pouco que me lembro do Marco, era bem mais sossegado do que este E a Sofia deve ser das favoritas neste momento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Eu n devia 'viver' tanto isto... mas estas m*rda revoltam-me mesmo... fdx que besta de m*rda E ou muito me engano ou com isto a Sofia vai crescer muito ali como concorrente A mim é-me indiferente por acaso. Curto da Joana e mais um ou outro. Isto passa-me ao lado. Queria era barulho, sexo, tudo para dar canal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 O que se anda a passar? O Anibal anda-se a picar com a Sofia porque? Há videos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Tou como tu lol É um verdadeiro animal. Mesmo que tivesse toda a razão do mundo, nunca pode fazer/dizer aquilo. É violência, é falta de respeito e má educação, como é que este gajo não é expulso ! E do pouco que me lembro do Marco, era bem mais sossegado do que este E a Sofia deve ser das favoritas neste momento. O Marco não tinha nada a ver com esta besta... Teve aquele 'lapso' mas foi insultado com um insulto que para muitos pode ser atirado como um palhaço ou assim, e ele levou a peito. Ele tá fdd é por ir a votos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 A Bernardina ali no meio daquela conversa mesmo fora do contexto lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Quero ver o Homem de palavra Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Quero ver o Homem de palavra Eu preferia que ele aguentasse até domingo à gala.. Mas quem é ele para pedir a expulsão de um concorrente lol e depois de a tratar da forma como tem tratado estes dias edit: xixo, o normal da besta.. o animal ficou todo chocado e magoado por a Sofia lhe chamar otário de m*rda.. e foram falar e ele achou-se que tinha razão e que tinha milhoes de km's a mais que ela e que ela n acrescenta nada ao grupo e bla bla bla e que era isto e aquilo ele diz: para mim morreste ela diz: e tu para mim nem nasceste ele: olha-me este monte do crl, gente de m*rda bla bla bla e agora tá a fazer o choradinho e já disse que se fosse um homem o tinha arreado logo ali resumindo com mtas partes por fora.. foi isto Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 (editado) A carinha de "assustada" da quenina :mrgreen: Editado 12 Outubro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Ligo a televisão e não se passa nada fdx Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Ligo a televisão e não se passa nada fdx Eu queria tentar-te explicar o que se passou, mas não há palavras lol tou a ver se te arranjo video Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Eu queria tentar-te explicar o que se passou, mas não há palavras lol tou a ver se te arranjo video Mesmo. O Anibal explodiu. Epá, à Marco agora "A Sofia é um monte de m*rda" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Eu queria tentar-te explicar o que se passou, mas não há palavras lol tou a ver se te arranjo video O Dioguinho já deve meter ' Não quero cancros perto de mim ' Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Mas a Sofia fez-lhe o quê? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Outubro 2013 Isto tudo dava expulsão directa, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 fdx... como é que o diogo ainda tá a tentar convence-lo lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 Mas o que é que este gajo quer? Que expulsem a Suh porque ele quer? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2013 Liguei o Meo Go! para ver o cenário. Isto é missão de certeza. :lol: a Voz é que ia decidir haha. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 A sério, ele é doente. Aníbal ameaça a Sofia "Se fosse homem tinha-a matado agora" e vai falar com a Voz "Ou ela ou eu" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Mas a Sofia fez-lhe o quê? Hoje? nada.. A pedido do Diogo, foram falar os dois, e o resto foi aquilo que escrevi.. o anibal a dizer as m*rda como o rei da razao e a maltratar a sofia "não quero que me faltem ao respeito" fdx, epá.. n há palavras Isto tudo dava expulsão directa, mas fácil. há muito tempo mesmo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Liguei o Meo Go! para ver o cenário. Isto é missão de certeza. :lol: a Voz é que ia decidir haha. Acho o mesmo. Como ele repara que ninguém ligou ao facto de ele ter a missão da cena do Marco deve tar a tentar à força toda. Digo eu Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Outubro 2013 Quer dizer, ofende a rapariga a torto e a direito sem uma razão aparente, e depois não admite que ela se defenda. Noção, Aníbel, noção. Compartilhar este post Link para o post