Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

lol, nunca na vida. o Marco insultava as pessoas e criava um clima de terror como o Aníbal. O que lhe limpou a imagem foi o romance com a Marta pq ele era muito mal visto cá fora.

O Marco quando saiu era o preferido do público.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não percebem que o Aníbal tem que sair para essas m*rda todas acontecerem? Os gajos têm tanto respeito ao profeta que nem estão a viver aquilo como deve ser, nem estão soltos e capazes de andar à bulha. Se o gajo não dissesse ao João para dividir a rosa, vocês achavam que o jantar tinha sido igual? Ou que andavam ali a espingardar bocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Zé Maria nem era a pessoa mais popular de Portugal nesse período nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O caixa saiu e os conflitos continuaram, aliás, até melhor.

E para existirem conflitos, não tem de obrigatoriamente existir um atrasado mental a insultar e "agredir" toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Aníbal lá dentro as únicas confusões que vão haver, vão ser com ele. Não há nenhum que lhe faça frente.

E duvido muito que depois desta semana não esteja a ser o mais votado, mas aí nem sempre bate tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ele de certeza que sai, disso não tenho a menor dúvida. Vou adorar ver o focinho dele

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não percebem que o Aníbal tem que sair para essas m*rda todas acontecerem? Os gajos têm tanto respeito ao profeta que nem estão a viver aquilo como deve ser, nem estão soltos e capazes de andar à bulha. Se o gajo não dissesse ao João para dividir a rosa, vocês achavam que o jantar tinha sido igual? Ou que andavam ali a espingardar bocas?

Também começo a achar isso. Não há conflitos porque têm medo dele, quando ele sair a história é capaz de ser outra. Ainda agora vi um vídeo dele a chegar ao pé de 2 gajos, manda-os tirar a camisola e o micro e saltar para a piscina. Ele não pediu, mandou! E eles obedeceram que nem cordeirinhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, crl então ontem o Ruben deu uma resposta que ele não gostou quando estavam naquele jogo das perguntas e obrigou o gajo a mudar a resposta e ele ainda lhe pediu desculpa por ter respondido mal

A Sancidina levou com aquela patada na placa logo no princípio e ontem estava ali num pranto.

A Juliana levou com outra pancada nos dentes e ontem estava abraçada a ele a chorar e a dizer-lhe "Espero que tenhas mudado de opinião sobre mim" e ele responde que não :lol:

E tratam-no como um rei só porque é mais velho que eles. Eu até pensava que ele já tava perto dos 50 quando via aquele respeito todo que tinham a ele e aquela sobranceria com que ele falava da "vida". Até fiquei parvo quando vi que só tem 37

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que Avó do Aníbal faleceu na 5º feira e que ele não foi avisado. Se avisam o gajo ai é que parte aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que Avó do Aníbal faleceu na 5º feira e que ele não foi avisado. Se avisam o gajo ai é que parte aquilo tudo.

Se n avisaram até agora, só faz sentido que n digam nada para ser comunicado pela familia

Oh, crl então ontem o Ruben deu uma resposta que ele não gostou quando estavam naquele jogo das perguntas e obrigou o gajo a mudar a resposta e ele ainda lhe pediu desculpa por ter respondido mal

A Sancidina levou com aquela patada na placa logo no princípio e ontem estava ali num pranto.

A Juliana levou com outra pancada nos dentes e ontem estava abraçada a ele a chorar e a dizer-lhe "Espero que tenhas mudado de opinião sobre mim" e ele responde que não :lol:

E tratam-no como um rei só porque é mais velho que eles. Eu até pensava que ele já tava perto dos 50 quando via aquele respeito todo que tinham a ele e aquela sobranceria com que ele falava da "vida". Até fiquei parvo quando vi que só tem 37

Mas já tem milhoes de kms a mais que todos os outros.. ahh e já comeu muita m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

também se não fosse ele a ir chamar nomes à Sofia, se calhar a discussão sobre a filha não tinha acontecido

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

não, não era.

zé maria, marta e a de cabelos loiros eram mais populares. O marco apenas era falado por causa do romance, de resto poucos gostavam dele porque andava sempre a chamar nomes aos outros e a levantar a voz num tom agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Telmo? Tenho ideia de ser um dos mais queridos pelos portugueses. E ajudou o romance com a Célia, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Marco quando saiu não tinha uma má imagem cá fora e era bem mais divertido que o Anibal, era tão agressivo quanto o Wilson por exemplo.

Ainda me lembro ele com a alface a tapar a piç* enquanto apanhava sol, que chefe do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

O caixa saiu e os conflitos continuaram, aliás, até melhor.

E para existirem conflitos, não tem de obrigatoriamente existir um atrasado mental a insultar e "agredir" toda a gente

Era diferente, o caixa tinha um grupo. O anivel não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o que ela disse.. um limão?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida, o Ze Maria sempre foi ofavorito

e a Susana(?) foi de arrasto com ele

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida, o Ze Maria sempre foi ofavorito

e a Susana(?) foi de arrasto com ele

era das poucas que se dava com ele lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

era das poucas que se dava com ele lá dentro.

Quando começaram a ver que ele era popular ele ganhou mais amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...