Gazza Publicado 13 Outubro 2013 ahahah .. peixeirada .. amor trans .. a tvi supera-se fdx .. e falta o aníbal. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Outubro 2013 É esta que vai dar à bomba? ihiih Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 O amor tem destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2013 Só para dizer que tinha visto mal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2013 Esperemos que nunca tenhas o previlégio de ser pai, então. Oh tá bem abelha. Vais-me dizer que se o teu filho chegar ao pé de ti e disser que quer mudar de sexo tu vais dizer "oh na boa filho força nisso"? É claro que o que eu disse é exagerado. Se o gajo quiser ser gaja que remédio um gajo tem e com o tempo lá te vais habituando agora apoiar não me lixem, devem ser 1 em 1000. Habituar-te à ideia é uma coisa, apoiar é outra. E podes chamar-me antiquado ou wtv. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 a cara da débora de enjoada lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Outubro 2013 Numa só gala já gastaram os trunfos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Outubro 2013 Estar a ver isto em vez de ver o infinito a dar show no Factor X devia ser contra as regras. Vou abrir processo disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 É esta que vai dar à bomba? ihiih txiii que facada.... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2013 Eu quero pedir a Maria Joana em casamento. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2013 É esta que vai dar à bomba? ihiih LOOOL QUE DEUSA. muda-me aí a botija oh susana Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 Numa só gala já gastaram os trunfos todos :lol: Eles não esperavam a peixarada da thierria Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Outubro 2013 o homem é que meteu a aliança Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Apaixono-me tanto, Mary Jane. :heart: Mesmo... super cute foi este o resumo do que aconteceu com os nomeados???? lol Editado 13 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Outubro 2013 Não darem a oportunidade de o Aníbal ir sozinho ao confessionário é um crime. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2013 este Anibal devia pensar seriamente ir para a politica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Outubro 2013 Não darem a oportunidade de o Aníbal ir sozinho ao confessionário é um crime. Vai dar ao mesmo, aposto q vai falar 80% do tempo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Outubro 2013 Anibal: Não fiquei chateado... Nunca tentei mandar em ninguém., para humorista tá bom ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Outubro 2013 "Você foi do caril!" :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Outubro 2013 (editado) nvm Editado 13 Outubro 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2013 fdx o Bruno tá lá a fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2013 este Bruno fdx .. mais valia terem posto ali o aleixo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Outubro 2013 Este Bruno tem bom gosto, f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post