jmgv Publicado 14 Outubro 2013 mais uma vez :mrgreen: maria joana sofia joana . . . . . . . . . . . . outras Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Outubro 2013 para mim só a Top 2 ... Maria Joana :carinhoso: Debora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 Como ela há para aí aos pontapés. Sim porque as outras que lá estão (tirando talvez a maria joana, apesar de em algumas fotos parecer mais normal) são todas aves raras exclusivas.. Que digas que n é nada de especial concordo.. que digas que é horrivel :| Nem sei o que deves achar da Diana, Érica, Albertina, Juliana, etc... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Outubro 2013 Maria Joana/ Débora/ Sofia/ Diana/ Joana/ Érica/ Juliana/ Rute/ Bernardina Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Outubro 2013 Esta casa do que tenho visto não está assim tão bem servida como nas edições anteriores. Mas ainda assim, a que eu petiscava era a Débora, no meio daquilo tudo. Vale pelo o rosto esbelto, mas coitadinha, de corpo parece uma tábua. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2013 Eu gosto da Sofia, aliás, está no meu top 3. Maria Joana Débora Sofia equipa vencedora não mexe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2013 para mim só a Top 2 ... Maria Joana :carinhoso: Debora é isto e aquela diana, tipo... é feia, mas ia uma vez #yolo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Outra vez? Parece aqueles que volta e meia vão ao conquistar dizer o que chamam às namoradas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Outubro 2013 Vá pessoal. Toca a mudar para o TLC. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 O atrasado a dar graxa à voz lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 O atrasado a dar graxa à voz lol Mas já não saiu? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2013 "Sair" da casa pelo confessionário :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Mas já não saiu? Tão a repetir o homem do leme... ele n deve ir ao estudio, então tão a gastar tempo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2013 Ainda não tinha visto isto, lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Outubro 2013 é isto e aquela diana, tipo... é feia, mas ia uma vez #yolo mas é que deve ser mesmo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Não quis, imagino porque :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Os melhores momentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 LOOOL ficou mesmo com azia.. se fosse por causa da avó, eles tinham dito Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 (editado) mais um que esteve com ela ao colo daqui a bocado dão a volta a portugal de mãos dadas é quase família. A mãe dela é enfermeira no hospital de Faro e a avó tinha a alcunha de qq coisa macaca. Agora acreditas no que quiseres. Editado 15 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 O jota comeu a mãe, logo o Jean comeu a filha do Jota. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Eu gosto da Sofia, aliás, está no meu top 3. Maria Joana Débora Sofia Triangle Offense Compartilhar este post Link para o post