MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Afinal o que é que se passou entre o Goucha e a Javardina? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 Pensava que nenhuma concorrente me irritava mais que a Sancidina, mas a Sofia conseguiu ultrapassá-la. Sancidina? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 toda a boniteza da debora viu-se agora neste almoço... sem qq tintas e pós na cara Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2013 Afinal o que é que se passou entre o Goucha e a Javardina? chamou-lhe de panelei*o Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 toda a boniteza da debora viu-se agora neste almoço... sem qq tintas e pós na cara Ya, mas papava na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2013 Afinal o que é que se passou entre o Goucha e a Javardina? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 a javardina disse que o goucha era panelei*o e a cristina pindérica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Esta gaja é mesmo degradante, mal formada Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 :lol: Que labrega fds Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2013 que gaja mais aleatória :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 é mesmo javardina...mas não deixa de ter razão no que disse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 é tão non-sense que acaba por ter piada lol ficou foi com azar pq a TG gosta mais da Joana do que dela. Tinha tudo para ser a nova Cátia ou Sandra (por falar em gente mal educada) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Não me recordo da Cátia ser mal educada, acho-a mais no estilo da Joana. Se bem que a Joaninha é muito mais fixe, eu nem gostava da Cátia sequer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 Não me recordo da Cátia ser mal educada, acho-a mais no estilo da Joana. Se bem que a Joaninha é muito mais fixe, eu nem gostava da Cátia sequer. o de gente mal educada era para a Sandra. Se calhar aquilo dá a entender que estou a incluir a Cátia nisso, mas não. Eu não vi muito do 2 mas pelo que vi no SS desafio final a Cátia não me pareceu mal educada no sentido de dizer palavrões. A Sandra foi um abuso nos palavrões. Deve ter sido do pior que já vi lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 http://dioguinho.pt/manuel-luis-goucha-vai-processar-bernardina-por-lhe-ter-chamado-panelei*o/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2013 A Cátia era a palhacita, mas com um grau de inteligência mínimo. A Joana consegue ter um QI um bocado maior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2013 http://dioguinho.pt/manuel-luis-goucha-vai-processar-bernardina-por-lhe-ter-chamado-panelei*o/ porra que título mais sensacionalista, o gajo deve trabalhar no correio da manhã LOL Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Outubro 2013 Também não me parece muito complicado ter um QI superior ao da Cátia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2013 Também não me parece muito complicado ter um QI superior ao da Cátia. A Joana, do que eu conheço, também não é conhecida pela sua inteligência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2013 A Cátia era a palhacita, mas com um grau de inteligência mínimo. A Joana consegue ter um QI um bocado maior. Quando li mínimo associei a "suficiente". Já ia chamar-te nomes. A Joana, apesar de peixeira, tem mais conhecimento (o que não é difícil) e tem muito mais personalidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2013 [youtubehd]FIuOeztFAiw[/youtube "Eu não disse que ele é maricas, disse que é panelei*o" Fdx, que gente das barracas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2013 Quando li mínimo associei a "suficiente". Já ia chamar-te nomes. A Joana, apesar de peixeira, tem mais conhecimento (o que não é difícil) e tem muito mais personalidade. :mrgreen: Acho que é mesmo por aí, a personalidade da Joana é que a pode levar mais longe no programa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Outubro 2013 Espero mesmo que não desista, é a minha concorrente preferida. Exagera bastante nas mais variadas situações, mas tem razão em quase todas. Acaba é por perder a razão nas discussões que metem o Tierry ao barulho. Até porque nas restantes situações ela costuma sair sempre com razão. Basta lembrar as discussões com o Aníbal. Como disse, a par do Tajaber, é a minha concorrente preferida. Tive pena de me ter deitado cedo, que a festa de ontem até prometia. Bastava terem dado mais vinhaça. :arrow: Infelizmente, acho que a Sofia vai mesmo desistir. Pelo que vi de manhã, muitos estão a tentar mudar a decisão final, mas ela parece-me convicta. É pena, mas acho que é o melhor para ela. Afinal o que é que se passou entre o Goucha e a Javardina? Bernardina e as suas "pérolas": "O Goucha é panelei*o e a Cristina Ferreira é Pindérica". Manuel Luís Goucha já respondeu a Bernardina, que disse na 'Casa dos Segredos': "O Goucha é panelei*o e a Cristina Ferreira é Pindérica". O apresentador do Você na TV brincou com a situação e afirmou que lhe vai meter um Processo por Difamação e que a opinião que tem dela também começa por P. toda a boniteza da debora viu-se agora neste almoço... sem qq tintas e pós na cara True. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Outubro 2013 (editado) A Joana, do que eu conheço, também não é conhecida pela sua inteligência :mrgreen: É um facto, aliás, do que vi desta edição não há ninguém que seja conhecido(a) pela sua inteligência. :lol: Editado 17 Outubro 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post