UNRated Publicado 22 Outubro 2013 Até na casa já lhe chamam Javardina :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 Esse Diogo anda ali para ver se come alguém. No início foi a Sofia mas depois de saber que tinha uma filha e não sei quê virou-se logo para Maria Joana. Andas ligeiramente enganado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Outubro 2013 Este Terrier que otário do crl, está mesmo a ver se consegue expulsar dali alguém. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Outubro 2013 Este Terrier que otário do crl, está mesmo a ver se consegue expulsar dali alguém. Ele já tinha comentado isso com alguém , acho que com o Pedro. Ouvi ele a dizer que se quisesse já tinha expulso 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Outubro 2013 Ele já tinha comentado isso com alguém , acho que com o Pedro. Ouvi ele a dizer que se quisesse já tinha expulso 2 ou 3. Sim eu sei, mas felizmente o Tiago cagou-lhe na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Outubro 2013 O que é que o Tierry fez? Tou com pena do Tiago e com um hate enorme á Débora. Mesmo putona Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 o tiago parece ser bués inseguro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 Supostamente está/esteve numa fase depressiva Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Supostamente está/esteve numa fase depressiva malditas babes Editado 22 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Outubro 2013 Enfim... A cena é que o Tiago, se quiser, mete o gajo num canto (com palavras, obviamente). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 Cn8BQdg1LEg Enfim... A cena é que o Tiago, se quiser, mete o gajo num canto (com palavras, obviamente). Sim, mas é sempre preciso ter cuidado com o c-16, os androids não sabiam fazer kamehamehas também? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 "eu nao vos tou a pedir, só vos tou a dizer pra lhe darem um bocadinho de espaço" fdx, sofia do crl. monga def de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 Enfim... A cena é que o Tiago, se quiser, mete o gajo num canto (com palavras, obviamente). O atrasado quer mesmo ver se expulsa alguém por agressão... ainda por cima com o Tiago que ele sabe que envolve a modelinho querida "eu nao vos tou a pedir, só vos tou a dizer pra lhe darem um bocadinho de espaço" fdx, sofia do crl. monga def de m*rda. isto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 se o tierri viesse para cima de mim com a conversa que aquilo é a casa dos segredos apanhava logo a boca que ele nem o conseguiu aguentar duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 se o tierri viesse para cima de mim com a conversa que aquilo é a casa dos segredos apanhava logo a boca que ele nem o conseguiu aguentar duas semanas. Ahhhh mas tu n tens uma filha e o teu segredo é uma m*rda e o dele é que era dificil!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 Ahhhh mas tu n tens uma filha e o teu segredo é uma m*rda e o dele é que era dificil!!!!!!!!!!!! não acontecia isso. Se ele falasse de pressão e tu mandasses essa boca o gajo ia-te logo ao focinho. ah, e o Tiago, tal como o Diogo, que aprenda a não se preocupar com as dores dos outros. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 Por acaso o gajo ultimamente engoliu a cassete do : 'isto é um jogo' 'isto é a casa dos segredos' ... e ninguém lhe diz a cena.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2013 tava a ver esse vídeo da discussão, esse c17 é pouco mongo é, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Outubro 2013 Esse internacional tuga .. pqp.. bora javardina .. parte-lhe a boca toda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 eu estou a gostar cada vez mais do João. Achava o gajo uma m*rda mas parece ser minimamente sensato. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 tava a ver esse vídeo da discussão, esse c17 é pouco mongo é, p*ta que pariu Mas ser c16, c17, c18 é tudo a mesma m*rda?? lol eu estou a gostar cada vez mais do João. Achava o gajo uma m*rda mas parece ser minimamente sensato. Revelarem a historia fez-lhe bem, mas sim tem sido uma boa surpresa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2013 Mas ser c16, c17, c18 é tudo a mesma m*rda?? lol não, senta-te jota vou-te ensinar Este é o c16 Este é o c17 Esta é a c18 (pode ser a sofia se quiseres) eu acho que parece mais o c17 que o 16 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 é só pq já vi chamarem de tudo... para mim é torrié Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2013 Para mim é Jorge, Manuel Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Outubro 2013 Esse internacional tuga .. pqp.. bora javardina .. parte-lhe a boca toda. Gostava mesmo que se chateasse com ela, era capaz de ser expulsa a jabardina, mas mandava-lhe dois mosquetes bem acentes naquele focinho :lol: Compartilhar este post Link para o post