Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

Outra vez estas imagens do Tierry :roll:

Tas apaixonado por ele é?

Compartilhar este post

Link para o post

a Érica, de perfil, faz-me lembrar aquele gajo de cabelo comprido e com aspecto rançoso do filme Fargo :lol:

Tem o nariz igual ao do Ibrahimovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas apaixonado por ele é?

Estou muito. Pá, já toda a gente sabe que ele não está a ser correcto para com a mãe da filha e que mudou o seu comportamento com a saída do Anibal, mas fds bater demais no ceguinho tbm cansa. Estar a passar imagens 2x no mesmo Extra de a quase uma semana atrás lol. A Sofia também andou lá a roçar-se ao Diogo, mas continua a ir toda aberta para o Tierry. Que tenha amor próprio crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estou muito. Pá, já toda a gente sabe que ele não está a ser correcto para com a mãe da filha e que mudou o seu comportamento com a saída do Anibal, mas fds bater demais no ceguinho tbm cansa. Estar a passar imagens 2x no mesmo Extra de a quase uma semana atrás lol. A Sofia também andou lá a roçar-se ao Diogo, mas continua a ir toda aberta para o Tierry. Que tenha amor próprio crl.

Eles têm de colocar as melhores imagens do dia e são aquelas. Eles não têm culpa do gajo ultimamente só fazer m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja com mais bom senso é aquela que vai atrás da sofia depois dela os ver a comerem-se e diz que ela tá a armar alto cão e o crl, essa sim

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja com mais bom senso é aquela que vai atrás da sofia depois dela os ver a comerem-se e diz que ela tá a armar alto cão e o crl, essa sim

a javardina?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo os feitios, qual é que preferiam papar? Sofia ou Débora?

Sofia, claramente.

mas ele merece ser queimado e bem queimado, ele e a Débora

Deve ser das poucas vezes que concordo contigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não é, por acaso não sei quem é, ainda vai sair furado :lol: é uma que tá enrolada em mantas

Compartilhar este post

Link para o post

não é, por acaso não sei quem é, ainda vai sair furado :lol: é uma que tá enrolada em mantas

A emissão nao da pq??

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não tenho visto praticamente nada, mas queria ver a entrada dos 2 na casa. Liguem lá isto só para ver o ambiente..

Compartilhar este post

Link para o post

a que estva nas mantas é a marijuana :love:

a érica a olhar de lado para a sofia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que a cena do Torrié e Débora foi tudo combinado com a produção. O desespero por audiências faz destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda não dá nada? Que palhaçada do crl. E depois quando der é a parte do fail, está-se mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

torrie e diogo expulsos

Estás a mandar ao ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que degredo de gajo.. sempre a morder os lábios a la antonio banderas de alfama e a penetrar a míuda com os olhos.. coitada, quando acaba a entrevista está mesmo com um ar yawn.

edit .. wait what ?? expulsos ? maxi ?

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...