Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Ruben ou Luis, um deles vai ganhar.

Vi pouco ontem , mas curti a cena da Débora. Está a ganhar pontos a menina, muito bem.De resto, a ida ao confessionário do Tiago e a Bernardina :funny:

Vou ver agora o video aí de trás , parece que as coisas aqueceram.

Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só fez aquele papel porque lhe deixaram (porque será) abrir as caixas... e ela bastou ver a 1ª para tomar a decisão.. nem viu as outras e depois andou a mentir dentro da casa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fajo eu percebo que deves ver pouco disto mas tas a perceber tudo mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo Fajo. O Rúben tem tido sorte porque vai sempre a votações contra pessoas menos fortes que ele. A Débora sai logo na primeira vez que for à chapa. Tiago, Joana ou João a vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se acabasse agr o programa, ganhava a Sofia

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tava a ver o vídeo agr, a sério que o gajo tava a bater uma? :lol: f*da-se :lol: :lol: e com tudo a perceber e o gajo ali? ai crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff agora que decidiu aparecer nos videos... gozam com o rapaz :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se acabasse agr o programa, ganhava a Sofia

só não ganha se fizer m*rda da grossa. Hoje já começou a falar de nomeações com o Tiago e o Lourenço. Mas acho que mesmo que faça algo ao nível do caixa as sofietes vão arranjar desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Olá,sou o João Sousa,tenho 22 anos e vamos dedicar 1 minuto de silêncio á tua beleza"

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só fez aquele papel porque lhe deixaram (porque será) abrir as caixas... e ela bastou ver a 1ª para tomar a decisão.. nem viu as outras e depois andou a mentir dentro da casa

os colegas devem saber isso sendo que viram a cena, mesmo sem som percebe-se que ela muda de atitude quando vê a carta do tierry.

2957d43.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a explosão do tierry à tarde é capaz de ter a ver com isso, não? ok que isto foi de manhã, mas deve ter continuado talvez

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tinham dado a entender eles não viram tudo.. e o que a maria joana estava a dar a entender que ela lhe tinha contado é que fez mesmo aquilo pelos gajos.. tanto que no 'discurso' da cadeira quente falou por exemplo da cena da érica

Compartilhar este post

Link para o post

http://Kbp7xHqOxiw

a explosão do tierry à tarde é capaz de ter a ver com isso, não? ok que isto foi de manhã, mas deve ter continuado talvez

Isso foi hoje de manhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi hoje de manhã...

eu sei, por isso é que disse se podia ser nessa onda, não me admirava nada que tivesse continuado a bater no ceguinho o resto do dia

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo Fajo. O Rúben tem tido sorte porque vai sempre a votações contra pessoas menos fortes que ele. A Débora sai logo na primeira vez que for à chapa. Tiago, Joana ou João a vencedores.

Confesso que não tenho acompanhado esta casa como a anterior. Eu sei que tanto o Tierry como a Débora vêm cá para fora quando forem nomeados, e acho que a Érica também...

Em relação aos vencedores, tem a ver com o que os portugueses gostam. Falo com malta mais velha e todos adoram o Ruben, que é um brincalhão e ve-se que é um homem puro. O Luis também é do mesmo calibre, portanto acho que estes 2 (a não ser que possam ser nomeados ao mesmo tempo) vão lutar pela vitória. Junta-se a Joana e está feito o top3.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que o João engravidou uma miuda de 15 anos antes de entrar para a casa. Eu sinceramente acho que isto é mas alguém a tentar alguma atenção das revistas.

Também vi numa revista que a produção ia colocar lá dentro a filha do C17 e da Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ganda porca também. O rapaz ali a ignora-la e ela não para de o tentar picar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ganda porca também. O rapaz ali a ignora-la e ela não para de o tentar picar :lol:

ela tem andado a fazer isso desde o início do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não aconteceu nada a estas 2 atrasadas mentais depois de fazer aquilo à roupa da Débora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...