Donnie Publicado 8 Novembro 2013 fdx, p*ta que pariu. desceste na minha consideração donnie. Então? És anti-Sofia? Opa, confesso que não tenho acompanhado muito esta edição e no meu comentário falei mais pelo pouco que vejo e mais do exterior dela. Acho-lhe um piadão. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 ya.. ele é do clã do dioguinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Novembro 2013 Apaixonava-me por uma gaja com o estilo da Sofia, adoro. Sou mesmo panco de gajas com este estilo, tem sempre aquele toque feminino que me gusta mucho. Sempre bem vestida e nunca se desleixa para além de ser muito bonita. De personalidade já torço um bocado o nariz mas não me desagrada assim tanto. Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Então? És anti-Sofia? Opa, confesso que não tenho acompanhado muito esta edição e no meu comentário falei mais pelo pouco que vejo e mais do exterior dela. Acho-lhe um piadão. neste SS acho que sou anti quase todos lol. Das gajas só gosto da MJ, o resto mete medo a nível de personalidade. O melhor concorrente lá de dentro é o Tiago, pena é que quando alguém lhe aponta algo ele começa logo com a conversa da vítima. edit: mais que ser anti-sofia sou anti-sofizete. Basicamente sou contra o jota, o trz e o leonino. Editado 8 Novembro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Novembro 2013 A Sofia é a mais jeitosa lá dentro mas é muito nojentinha, não a conseguia aturar muito tempo. A seguir é a Maria Joana e o resto é entulho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Diana - homem; Débora- saco de osso; Joana - anã; Bernardina - gorda; De resto ia lá. Sofia > Maria Joana > Érica. Editado 8 Novembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Nesta altura o meu top 5 de finalistas acho que ainda é (sem qualquer ordem) Tiago, João, Diogo, MJ e Luis (Mas a Sofia a continuar assim e a deixar de mandar as bocas.. deve entrar no meu top) neste SS acho que sou anti quase todos lol. Das gajas só gosto da MJ, o resto mete medo a nível de personalidade. O melhor concorrente lá de dentro é o Tiago, pena é que quando alguém lhe aponta algo ele começa logo com a conversa da vítima. edit: mais que ser anti-sofia sou anti-sofizete. Basicamente sou contra o jota, o trz e o leonino. Esqueceste o officer :mrgreen: Diana - homem; Débora- saco de osso; Joana - anã; Bernardina - gorda; De resto ia lá. Sofia > Maria Joana > Érica. Nesse campo... facilmente maria joana, sofia, .....joana, bernardina, .......... resto Editado 8 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Novembro 2013 Nesta altura o meu top 5 de finalistas acho que ainda é (sem qualquer ordem) Tiago, João, Diogo, MJ e Luis (Mas a Sofia a continuar assim e a deixar de mandar as bocas.. deve entrar no meu top) Esqueceste o officer :mrgreen: Nesse campo... facilmente maria joana, sofia, .....joana, bernardina, .......... resto Joana e Bernardina melhores que a Érica? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 Joana e Bernardina melhores que a Érica? :medinho: yep Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2013 Joana e Bernardina melhores que a Érica? :medinho: o jota gosta de gordas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2013 Apaixonava-me por uma gaja com o estilo da Sofia, adoro. Sou mesmo panco de gajas com este estilo, tem sempre aquele toque feminino que me gusta mucho. Sempre bem vestida e nunca se desleixa para além de ser muito bonita. De personalidade já torço um bocado o nariz mas não me desagrada assim tanto. Fdx Donnie estás a falhar :mrgreen: Gajas azedas não interessam a ninguém. É aquela que tanto está bem como a seguir dá-lhe na cabeça e faz uma cena completamente desenquadrada. Agora claro fisicamente é top. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Novembro 2013 o wilson é o namorado do bruno. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2013 Diana - homem; Débora- saco de osso; Joana - anã; Bernardina - gorda; De resto ia lá. Sofia > Maria Joana > Érica. Epá desculpa lá mas belo caixote do lixo. Daquela casa acho que só mandava fora a Débora e a Érica depende dos dias. Isto para ir para a cama não é para ter uma relação claro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Novembro 2013 o rúben só entrou na casa pq a novela da noite tem o nome da terra de onde ele é. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Novembro 2013 Eu não sei é como é que vocês conseguem "gostar" da Joana e da Bernardina, enfim são gostos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2013 Sugiro que metam os vossos tops na 1ª pagina e assim era mais fácil Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 Sugiro que metam os vossos tops na 1ª pagina e assim era mais fácil Se nem actualizam os expulsos e os segredos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2013 Se nem actualizam os expulsos e os segredos :mrgreen: Realmente já actualizavas aquilo oh jota Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Novembro 2013 Bem, metam o José Carlos Pereira ao lado da Alexandra a ver se ela se desenrasca. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Novembro 2013 Mais um extra ridículo. lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Novembro 2013 Sugiro que metam os vossos tops na 1ª pagina e assim era mais fácil não é preciso. todos sabem que tens o diano em 1º. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2013 não é preciso. todos sabem que tens o diano em 1º. Não, 1º és tu, só depois o Diano Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 o jota gosta de gordas. Também Compartilhar este post Link para o post