Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

fdx, p*ta que pariu. desceste na minha consideração donnie.

Então? És anti-Sofia? Opa, confesso que não tenho acompanhado muito esta edição e no meu comentário falei mais pelo pouco que vejo e mais do exterior dela. Acho-lhe um piadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Apaixonava-me por uma gaja com o estilo da Sofia, adoro. Sou mesmo panco de gajas com este estilo, tem sempre aquele toque feminino que me gusta mucho. Sempre bem vestida e nunca se desleixa para além de ser muito bonita. De personalidade já torço um bocado o nariz mas não me desagrada assim tanto.

Obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? És anti-Sofia? Opa, confesso que não tenho acompanhado muito esta edição e no meu comentário falei mais pelo pouco que vejo e mais do exterior dela. Acho-lhe um piadão.

neste SS acho que sou anti quase todos lol.

Das gajas só gosto da MJ, o resto mete medo a nível de personalidade. O melhor concorrente lá de dentro é o Tiago, pena é que quando alguém lhe aponta algo ele começa logo com a conversa da vítima.

edit: mais que ser anti-sofia sou anti-sofizete. Basicamente sou contra o jota, o trz e o leonino.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia é a mais jeitosa lá dentro mas é muito nojentinha, não a conseguia aturar muito tempo.

A seguir é a Maria Joana e o resto é entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Diana - homem;

Débora- saco de osso;

Joana - anã;

Bernardina - gorda;

De resto ia lá.

Sofia > Maria Joana > Érica.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura o meu top 5 de finalistas acho que ainda é (sem qualquer ordem)

Tiago, João, Diogo, MJ e Luis (Mas a Sofia a continuar assim e a deixar de mandar as bocas.. deve entrar no meu top)

neste SS acho que sou anti quase todos lol.

Das gajas só gosto da MJ, o resto mete medo a nível de personalidade. O melhor concorrente lá de dentro é o Tiago, pena é que quando alguém lhe aponta algo ele começa logo com a conversa da vítima.

edit: mais que ser anti-sofia sou anti-sofizete. Basicamente sou contra o jota, o trz e o leonino.

Esqueceste o officer :mrgreen:

Diana - homem;

Débora- saco de osso;

Joana - anã;

Bernardina - gorda;

De resto ia lá.

Nesse campo... facilmente maria joana, sofia, .....joana, bernardina, .......... resto

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura o meu top 5 de finalistas acho que ainda é (sem qualquer ordem)

Tiago, João, Diogo, MJ e Luis (Mas a Sofia a continuar assim e a deixar de mandar as bocas.. deve entrar no meu top)

Esqueceste o officer :mrgreen:

Nesse campo... facilmente maria joana, sofia, .....joana, bernardina, .......... resto

Joana e Bernardina melhores que a Érica? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Apaixonava-me por uma gaja com o estilo da Sofia, adoro. Sou mesmo panco de gajas com este estilo, tem sempre aquele toque feminino que me gusta mucho. Sempre bem vestida e nunca se desleixa para além de ser muito bonita. De personalidade já torço um bocado o nariz mas não me desagrada assim tanto.

Fdx Donnie estás a falhar :mrgreen:

Gajas azedas não interessam a ninguém. É aquela que tanto está bem como a seguir dá-lhe na cabeça e faz uma cena completamente desenquadrada. Agora claro fisicamente é top.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diana - homem;

Débora- saco de osso;

Joana - anã;

Bernardina - gorda;

De resto ia lá.

Epá desculpa lá mas belo caixote do lixo.

Daquela casa acho que só mandava fora a Débora e a Érica depende dos dias.

Isto para ir para a cama não é para ter uma relação claro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é como é que vocês conseguem "gostar" da Joana e da Bernardina, enfim são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que metam os vossos tops na 1ª pagina e assim era mais fácil

Se nem actualizam os expulsos e os segredos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, metam o José Carlos Pereira ao lado da Alexandra a ver se ela se desenrasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que metam os vossos tops na 1ª pagina e assim era mais fácil

não é preciso. todos sabem que tens o diano em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...