depina Publicado 1 Janeiro 2014 17% de diferença LOL imagino as fãs da Sofia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2014 LOL que patada, a sofia bem pode ir dar um abraço de obrigado à joana por a ter f*dido como gente grande Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2014 A Sofia deve tar com uma azia.... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 epá que javardice de roubalheira é que nem sabem disfarçar LOL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2014 se o luis ganhar isto como o meu chapeu Manda pics da refeição depois :compinchas: Adorei. Melhor momento desta Casa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Janeiro 2014 GIF da teresa a dizer "GANHOU O LUÍS?! :o " É ISSO MEU POVO!!! Epá ainda bem que não ganhou aquela gaja. Também não gosto deste Luís mas ao menos não ganhou a outra. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2014 epá que javardice de roubalheira é que nem sabem disfarçar LOL menos azia gordo LUISSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 Ainda bem que foi assim, estoiro no blog azul. Aposto que a Joana agora se vai aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 GANDA LUIS mereceu pá, gostei da participaçao dele Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Janeiro 2014 Vou me mandar ao malagueiro, adeus Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 17% de differença LOOOOL epá isto é genial Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) ainda bem que não ganhou aquela falsa do riso cínico Dioguinho - O Noivo Encornado Com apenas dois dedos, Luís, ganhou a Casa dos Segredos 4 LOLOLOLOL Editado 1 Janeiro 2014 por bug Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 E Ó SOFRIDA VAI PO crl E Ó SOFRIDA VAI PO crl LEVAS VIDA DE SOFRIZETE ANO NOVO COM AZIETE TRES MESES A BAJULAR A DOENTE MENTAL Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2014 E Ó SOFRIDA VAI PO crl E Ó SOFRIDA VAI PO crl LEVAS VIDA DE SOFRIZETE ANO NOVO COM AZIETE TRES MESES A BAJULAR A DOENTE MENTAL Tão e vídeo da paparoca? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 Já estou com o balde de pipocas na mão a fazer refresh no blog azul. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 JA TIREI FOTO JA POSTO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 esta m*rda desapareceram-me 2 euros da carteira devem ter ido para à percentagem do luis Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2014 o jota, leonino, trz e restantes: o resto do cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 1 Janeiro 2014 ainda bem que não ganhou aquela falsa do riso cínico Dioguinho - O Noivo Encornado Com apenas dois dedos, Luís, ganhou a Casa dos Segredos 4 LOLOLOLOL f*da-se. :lol: Merece o rapaz. Foi um bom concorrente, sempre a animar aquilo. ch*pa, Joana. Compartilhar este post Link para o post