Wacko_Jacko Publicado 6 Janeiro 2014 Obrigado. O Tiago e a Bernardete não iam tb entrar? é o ginga. :mrgreen: Bernardina ia, mas depois não entrou Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Janeiro 2014 E o Zezé, convidado especial, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2014 Acho q a Javardina ainda vai entrar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 E o Zezé, convidado especial, já agora. exato, esqueci-me de referir isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Janeiro 2014 é o ginga. :mrgreen: Bernardina ia, mas depois não entrou Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2014 Quem quiser ver sem anúncios e essa treta toda. http://www.wowcast.tv/watch?stream=ss4ffd Deixou de dar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2014 haha já vi as cenas da sofia e do diogo LOL :lol: :lol: não me surpreende muito, mas esperava mais que fosse ela do que ele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2014 A Jéssica, está bombaça? Não vi nada mas pelos nomes é a única de jeito Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 A Jéssica, está bombaça? Não vi nada mas pelos nomes é a única de jeito está Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Janeiro 2014 Deixou de dar http://livesoccerhq.com/ tem a cena da publicidade, mas é o que se arranja por agora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2014 Que lindo que foi o baile da voz à Javardina :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2014 http://livesoccerhq.com/ tem a cena da publicidade, mas é o que se arranja por agora. Para por direito irrita mas funciona bem Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Janeiro 2014 A discussão destes três :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) A discussão destes três :lol: "Olha que vocês os dois são umas peças, mando-te mensagem e nem respondes" Editado 6 Janeiro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2014 Fabio vai partilhar a cama com a Xana, nem me lembrava que estes foram namorados Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Janeiro 2014 Boas. Não arranjam por aí a revista em que a Sofia pousou? Gostava de apreciar, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) :lol: O Ben já todo entusiasmado que ia dormir com a Jéssica quando saiu o ICA e depois saiu a Érica. Editado 6 Janeiro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Janeiro 2014 Boas. Não arranjam por aí a revista em que a Sofia pousou? Gostava de apreciar, obrigado. Acho que não são todas, mas tens aí alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2014 Onde é que anda o J? Faltam os comentários dele depois desta noite épica. ele anda por aí. Mas o Wilson faz falta porque? Teve no DF 1 e fez m*rda porque andava com o rei na barriga ele na gala parecia que andava com vontade de mandar aquelas bocas que o popularizaram. em relação à sofia até tenho um bocado de pena dela mas depois de ver a parvoíce das sofrizetes com os aviões não deixo de ficar com um sorriso na cara. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Janeiro 2014 Não vi ontem, que fez o Diogo afinal? Compartilhar este post Link para o post