Lifehouse Publicado 8 Janeiro 2014 O Erica é uma psyco do caraças, até nem a acho mto bonita, mas porra, ontem com a calça de ganga descaida, e o top á badalhoca, tramp stamp nas costas e tatoo no ombro (naquele "desfile") , pqpariu, somem mais 1 para a lista que ela tem de f*das que vou ja´arrancar para a vEnda do pinheiro. A Erica é puro amor. Aquilo dá-me a volta à cabeça Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Janeiro 2014 quando vi, pareceu-me logo ele :lol: btw, dizem as más línguas em Vila Franca que a Joana foi para o DF já com a garantia que ia à final. a ideia é dar-lhe um prémio de consolação. não me admiraria nada. se bem que não me espantava que isto caísse para o tiago. sempre bem visto, sempre na dele. as pessoas acham-lhe piada. vai na volta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Vou ao blog azul, e deparo-me com isto: O preferido dos preferidos da Casa Sofia Sousa 56.26% (27,421 votos) Ana Isabel 18.76% (9,145 votos) Wilson Teixeira 14.42% (7,028 votos) Daniela Simões 10.56% (5,145 votos) Total de Votos. 48,739 oh god why E a melhor e a pior da semana no Desafio Final até agora é a Xana, sendo o Tierry o 2º pior. A 2ª melhor é a Érica. Editado 8 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2014 2izi São, assim de longe, os meus preferidos. Ainda que não por essa ordem. Dani S > Ana Isabel > Sofia > Wilson Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2014 Também gostava muito da Daniela. Para mim a melhor concorrente feminina do programa, mas de longe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Cláudio e Jess fizeram as pazes. NÃOOOOOO ----- Editado 8 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 8 Janeiro 2014 Não queria dizer nada, mas a jess já é comprometida comigo! Vou ter de ir a boca ao lau lau :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2014 e stream a funcionar, nada ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2014 Que génio, tomar banho de óculos de sol.. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 8 Janeiro 2014 e stream a funcionar, nada ? :mrgreen: Sou eu que as fecho todas, vai galar a jessica pa outro ladooo pá!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Que génio, tomar banho de óculos de sol.. Nunca ouviste falar em chuvas ácidas? Editado 8 Janeiro 2014 por bug Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2014 nem parece ganda bitoque a Xana ai Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2014 Nunca ouviste falar em chuvas ácidas? Só em chuva dourada Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2014 http://dioguinho.pt/bernardina-vai-entrar-desafio-final/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2014 Um pote, uma baleia, um elefante Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2014 Votação retirada. Obrigado MM. --- O vencedor foi o Jota, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Para quem tem dinheiro no telemóvel parado, façam a subscrição por 24 horas no site e vejam à vontade. Custa 60 cêntimos mais IVA. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2014 O que é que a Xana fez para ficar assim? Aquilo não é gordura. Ela está deformada, faz-me lembrar a Susana. Estava tão bem para que foi estragar? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2014 O que é que a Xana fez para ficar assim? Aquilo não é gordura. Ela está deformada, faz-me lembrar a Susana. Estava tão bem para que foi estragar? :facepalm: Diz que é body fitness. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Janeiro 2014 A discussão entre a Juliana e a Rute :lol: Não gosto de nenhuma mas aquela Rute é triste demais, alta vitima, já tem 30 e tal anos e mete a filha ao barulho, enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2014 olha num sou eu q vou roubar a zata ahahaha Compartilhar este post Link para o post