JC3 Publicado 13 Janeiro 2014 malta, alguem me pode dizer quem é a gaja que estava a discutir com o zeze? não estou mesmo a ver quem é. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 malta, alguem me pode dizer quem é a gaja que estava a discutir com o zeze? não estou mesmo a ver quem é. Doriana do SS1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 A Doriana não está mais feia que no SS1? Parece, tinha melhor ideia dela. Btw, a nossa favorita voltou à casa, regozija CMPT! Déboraaaaaaa! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 é minha e só minha, f*dam-se todos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Espera pelo Fajo ah esse é o Terrie Editado 14 Janeiro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 Esta deficiente (vanessa) ja fumava no ss3? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 A vossa favorita? :lol: é só pa meter nojo :lol: sempre aqui a dizer mal dela e dizer bem da sofrida, quase que sem ver o ss4 comecei a ganhar um carinho especial pela miúda, além disso é gira :heart: a vitória do luís foi mel ahahahahah, ch*pa sofrida Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2014 è gira com 3 quilos de maquilhagem, sem maquilhagem é um homem, literalmente porque também não tem curvas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 fds, dei rep sem querer :lol: Acho a débora muito artificial, em todos os sentidos. Não consigo gostar minimamente dela. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 è gira com 3 quilos de maquilhagem, sem maquilhagem é um homem, literalmente porque também não tem curvas aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 14 Janeiro 2014 O "tou-me a cagar" do TIerry LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 acha a Debora feia / responde com a vitoria do Luis #sense Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 oh não, eles agora vêm de todos os lados e agora não sei quem é o clã, só conheço o jota e o leonino, oh meu deus, que vou fazer cyaaaaaaa kisses da pocahontas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2014 ri-me de um post do unreal, podem apagar-me a conta Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 ok, mas antes dá só a respectiva reputação e depois podes voltar para o lado dos haters já não me lembro quem são, faz-me uma lista da tua facção pa me orientar Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Janeiro 2014 uhh olha eu a tentar irritar os haters... Compartilhar este post Link para o post